Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #161
Ep.20

Gostei dessa trégua e a história da Scheherazade.
É meio triste que pensar que ela vai morrer e o Titus irá junto.
Agora o final foi tenso. Realmente o Diretor está com sangue nos olhos Icon_rolleyes
Responder
 #162
Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 20.


Evito ficar comparando mangá com o anime, mais dessa vez não teve jeito, A luta do Aladdin contra o Muu no anime ficou sem emoção nenhuma. Parece que simplesmente eles ''jogaram '' as cenas de qualquer forma.

A luta foi muito rápida e, e no mangá o poder de barbatos se mostrou mais destrutivo, o Muu não e daquela forma que está no anime também... Não estou nem querendo ver o que o anime vai fazer com o Medium.. prevejo uma animação ''muito fraca''.


Scheherazade  Wub

[Imagem: n46y43.jpg]
Responder
 #163
Episódio 20:

Muito bom mesmo! Até minha raiva da Scheherazde passou. Não gostava dela, mas agora que entendi umas coisas que explicaram nesse episódio, não gostaria que ela e o Titus morressem. E eu gosto demais do Titus.
E que bom: voltou o relacionamento Alibaba/Aladdin! Dá pra shippar legal esses dois.
Ainda bem que a guerra acabou! Quer dizer, agora vem o exército de Kou... muito emocionante!
Responder
 #164
Um bom episódio este 20, principalmente por passar mais informações sobre o poder da ameaça dos Rukh negros. Além do reencontro da dupla Alibaba/Aladdin.
Responder
 #165
Acho que a Scheherazade merece um spin-off prório, tipo o Sinbad. Virou minha nova queridinha de Magi Icon_lol
Responder
 #166
Ep 21

O final salvando o episódio inteiro.
Saudades morgiana.
Responder
 #167
sim sim, foi ótimo esse episodio, kero ver o Alibaba e o Alladin segurar eles agora.. vão tdo se fuder Icon_lol
Responder
 #168
Para quem leu o mangá mas não é um spoiler que atrapalhe, é mais uma curiosidade:

Spoiler:  
Perceberam que os Djins negros são os outros seres da Alma Toran? o.0
Responder
 #169
Ep.21

Finalmente o Alibaba se mostrou alguém foda. Esperava por isso desde a primeira temporada.

[Imagem: tumblr_n1t7ubrMQN1skvtnto1_250.gif]
Responder
 #170
Episódio 21:

O Alibaba ficou tunado!
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes