Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #661
Spoiler: karate skm  

Hamada sendo retardado Icon_lol, só será pior no dia em que ele perceber que a russa é o russo...

[Imagem: m013.jpg]


Que o Minoru dê um chute e a cabeça desse puto saia voando. Icon_e_wink

[Imagem: m018.jpg]
 #662
Terminei Eyeshield 21, finalmente.

O arco do Mundial conseguiu ser,de longe, o pior. Muito mal trabalhado esse arco final.

O resto foi razoável. A partir das partidas finais, que ficou naquela de ganhar no último segundo/jogada toda santa partida, começou a ficar irritante.
 #663
Hajime no Ippo Vol 81 ~ 99

Porra, Hippo nunca deixa de surpreender, a luta de 1 murro só foi épica mas vc pode sentir que ñ tava certo, mais uma lição pro Ippo, qro ver ele no mundial logo, esse baixinho vai fazer um estrago.


Agora ñ sei pq mas ultimamente o Takamura ficou mais "chato e metido", ele sempre foi assim, mas parece que ele está mais nesses ultimos volumes, mas gostei qando ele disse que considera o Ippo como um irmão mais novo.
 #664
(24/02/2014, 16:16)taryon Escreveu: Hajime no Ippo Vol 81 ~ 99

Porra, Hippo nunca deixa de surpreender, a luta de 1 murro só foi épica mas vc pode sentir que ñ tava certo, mais uma lição pro Ippo, qro ver ele no mundial logo, esse baixinho vai fazer um estrago.

[Imagem: 3A1njRC.jpg]

NÃO RESISTI EAUHEAUHEUAHEU
 #665
(24/02/2014, 17:45)Nishi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3A1njRC.jpg]

NÃO RESISTI EAUHEAUHEUAHEU

Huahaua nem eu teria resistido kkkk
 #666
Terminei JoJo parte 4. Minha favorita até agora. Koichi foi meu personagem favorito, embora tenha outros ótimos também. Kira é um ótimo antagonista, bizarro ele Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused Mas ainda acho que teve algumas lutas desnecessárias, parecido com o que ocorreu na parte 3... Acho que podia ser um pouco mais curto, porque tem partes que, embora sejam legais, não servem pra nada na história em si.... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_rolleyes No mais, ótimo, pra variar.

pequeno ranking das partes que li de Jojo , pra mim: 4>3=2>>>>1

@nogoro , ainda prefiro o Joseph no quesito JoJo mais legal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #667
(24/02/2014, 18:01)Hajimee Escreveu: Terminei JoJo parte 4. Minha favorita até agora. Koichi foi meu personagem favorito, embora tenha outros ótimos também. Kira é um ótimo antagonista, bizarro ele Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused Mas ainda acho que teve algumas lutas desnecessárias, parecido com o que ocorreu na parte 3... Acho que podia ser um pouco mais curto, porque tem partes que, embora sejam legais, não servem pra nada na história em si.... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_rolleyes No mais, ótimo, pra variar.

pequeno ranking das partes que li de Jojo , pra mim: 4>3=2>>>>1

@nogoro , ainda prefiro o Joseph no quesito JoJo mais legal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

cena em que ele mita nessa parte é uma das mais épicas de jojo Icon_lol Icon_lol

no mais, ainda prefere o Dio ao Kira? Icon_e_sad
 #668
(24/02/2014, 18:01)Hajimee Escreveu: Terminei JoJo parte 4. Minha favorita até agora. Koichi foi meu personagem favorito, embora tenha outros ótimos também. Kira é um ótimo antagonista, bizarro ele Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused Mas ainda acho que teve algumas lutas desnecessárias, parecido com o que ocorreu na parte 3... Acho que podia ser um pouco mais curto, porque tem partes que, embora sejam legais, não servem pra nada na história em si.... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_rolleyes No mais, ótimo, pra variar.

pequeno ranking das partes que li de Jojo , pra mim: 4>3=2>>>>1

@nogoro , ainda prefiro o Joseph no quesito JoJo mais legal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Já viu algum antagonista melhor que o Dio na série?
 #669
(24/02/2014, 18:15)nogoro Escreveu: cena em que ele mita nessa parte é uma das mais épicas de jojo Icon_lol Icon_lol

no mais, ainda prefere o Dio ao Kira? Icon_e_sad

Quem mita? Não sei se tá falando do Joseph ou do Koichi ou do Kira Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Difícil viu... Dio é vilão que controla tudo e tals, tem vários seguidores.... O Kira é um louco psicopata mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só queria levar uma vida pacata de serial killers viciado em unha Icon_rolleyesIcon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas sério, não sei qual dos dois é o melhor vilão/ vilão que gosto mais.... Acho os dois fodas demais.... Inclusive esse é o forte de JoJo pra mim, os personagens são legais, assim como as lutas. Porque a história em si não é lá tão boa assim( ou tão bem desenvolvida). Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused (medo dos lovers agora que vão querer me matar)

(24/02/2014, 18:24)Suzetsu Escreveu: Já viu algum antagonista melhor que o Dio na série?

Kira é tão bom quanto o Dio, embora sejam bem diferentes. E gosto do Cars e dos vilões da parte 2 também...
 #670
(24/02/2014, 18:35)Hajimee Escreveu: Quem mita? Não sei se tá falando do Joseph ou do Koichi ou do Kira Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Difícil viu... Dio é vilão que controla tudo e tals, tem vários seguidores.... O Kira é um louco psicopata mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só queria levar uma vida pacata de serial killers viciado em unha Icon_rolleyesIcon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas sério, não sei qual dos dois é o melhor vilão/ vilão que gosto mais.... Acho os dois fodas demais.... Inclusive esse é o forte de JoJo pra mim, os personagens são legais, assim como as lutas. Porque a história em si não é lá tão boa assim( ou tão bem desenvolvida). Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused (medo dos lovers agora que vão querer me matar)


Kira é tão bom quanto o Dio, embora sejam bem diferentes. E gosto do Cars e dos vilões da parte 2 também...



O velho José. E antes da parte 7 o Rohan era quem eu mais curtia fora os final boss e os jojo...
Páginas (170): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes