Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #581
Valeu galera, com o nome do autor eu consegui achar. Icon_mrgreen
 #582
Li o final de Beelzebub. Considerando que o mangá foi cancelado, até que foi um bom final. Queria que pelo menos os casais tivessem fechado mas acho que era pedir demais Icon_rolleyes E o spin-off pode ser o Oga treinando a irmã do Beel também, ou algo do tipo....
 #583
Lendo JoJo Parte 3 . Resumo : ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #584
Comecei a ler Kodomo no Jikan, vamos ver se presta.
 #585
(19/02/2014, 20:49)key Escreveu: Recomendo. Eu gostei, pelo menos. Eu reli umas 2 vezes e tenho baixado no meu note. Eu amo o protagonista, pois ele tem uma personalidade que adoro nos mangás. A arte é bem detalhada e bonita. O plot é o estilo que eu gosto. Nem dá pra entrar em detalhes pq se não vou dar spoiler xD

Btf, já comecei a ler ontem e to curtindo ele.
 #586
(20/02/2014, 00:19)Hajimee Escreveu: Lendo JoJo Parte 3 . Resumo : ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

[+Respekt]

Spoiler: asfujoshipira  
[Imagem: 06.jpg]

Já chegou nisso? Melhor momento ever Icon_lol
 #587
(20/02/2014, 08:51)nogoro Escreveu: [+Respekt]

Spoiler: asfujoshipira  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 06.jpg]

Já chegou nisso? Melhor momento ever Icon_lol

Só li 2 volumes até agora, ainda não cheguei nessa parte não Icon_lolIcon_lolIcon_lol Objetivo é ler mais uns 8~10 volumes hoje e terminar amanhã. Icon_lolIcon_lol
 #588
(20/02/2014, 08:51)nogoro Escreveu: [+Respekt]

Spoiler: asfujoshipira  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 06.jpg]

Já chegou nisso? Melhor momento ever Icon_lol
Nem lembrava dessa parte, ela é hilária mesmo Icon_lolIcon_lol Parei de ler quando eles chegaram no Cairo, preciso continuar depois...
 #589
(20/02/2014, 00:19)Hajimee Escreveu: Lendo JoJo Parte 3 . Resumo : ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Parte 3 é o Stardust Crusaders né?
 #590
(20/02/2014, 16:05)Suzetsu Escreveu: Parte 3 é o Stardust Crusaders né?

sim
Páginas (170): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes