Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #591
[Imagem: tHvt42L.jpg]

Como eu ri disso, pqp Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #592
(20/02/2014, 14:02)Hajimee Escreveu: Só li 2 volumes até agora, ainda não cheguei nessa parte não Icon_lolIcon_lolIcon_lol Objetivo é ler mais uns 8~10 volumes hoje e terminar amanhã. Icon_lolIcon_lol

10 volumes por dia? No Life? Icon_eek
 #593
(21/02/2014, 02:20)Liaoyuan Huo Escreveu: 10 volumes por dia? No Life? Icon_eek

lol, 10 volumes por dia é fácil, se eu tiver bem empolgado com o mangá e não tiver mais nada pra ver/ler, dá pra ler 20 Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes....Mas infelizmente não consegui porque fui jantar fora com meus pais, acabei lendo só 6 volumes. E sim, no life. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #594
Eu não posso abrir esse tópico
que me da vontade de pegar uns 10 mangas pra ler.. Icon_neutral

Tava querendo pegar Blade of the Immortal pra ler
alguém sabe alguma coisa sobre ele? é bom?

Alguém tem algum mangá comedy/drama bom pra recomendar?
 #595
(21/02/2014, 09:45)Shouken Escreveu: Eu não posso abrir esse tópico
que me da vontade de pegar uns 10 mangas pra ler.. Icon_neutral

Tava querendo pegar Blade of the Immortal pra ler
alguém sabe alguma coisa sobre ele? é bom?

Alguém tem algum mangá comedy/drama bom pra recomendar?

Blade é bacaninha, de samurais/guerreiros com um toque de " fantasia ", e uma arte " original ", já finalizado. Pra mim, o problema dele é os personagens, mas há quem não ache problema algum nesse ponto.
Já de mangá de comédia.. vou recomendar um bem popular, que geralmente a maioria gosta, e já completado: Ranma 1/2.
 #596
Nossa, Kaze to Ki no Uta é muito bom.
Merecia um remake tanto quanto Terra E.
 #597
(21/02/2014, 09:54)Liaoyuan Huo Escreveu: Blade é bacaninha, de samurais/guerreiros com um toque de " fantasia ", e uma arte " original ", já finalizado. Pra mim, o problema dele é os personagens, mas há quem não ache problema algum nesse ponto.
Já de mangá de comédia.. vou recomendar um bem popular, que geralmente a maioria gosta, e já completado: Ranma 1/2.

vlw vou pegar pra dar uma conferida.. 38 volumes vish.. parece q vou demorar um pouco
pra terminar esse Icon_lol
 #598
Quem viu e ler Seiken no Blacksmith, sabe em q capitulo parou o anime?
 #599
Beelzebub capítulo 240:

Spoiler:  
Poxa acabou. Até que o final foi bom, só lamento que não foi possível desenvolver mais o mangá. Acho que ficou algumas coisas que poderiam ser melhores exploradas. Mas queria uma saga deles no Inferno, seria legal demais o Furuichi passando aperto lá

Meu deus como a irmãzinha do Beel é fofa!gostei muito dela. Espero que o Spin off seja do Oga com eles dois ou dos 7 pecados
.

UQ Holder capítulo 23:

Spoiler:  

Foi demais, Touta e Kaito se batendo, e usando shundo pra voltar. O "Heaven Shundo" do Kaito foi ótimo! E o Ken passando da fronteira do shounen, não que eu esteja reclamando, claro. Eu não quero uma história excepcional, mas exijo saber a esposa do Negi. Isso é TUDO que eu REALMENTE desejo desse mangá... Touta já está ficando bem overpower.
 #600
Jojo parte 3

Iggy best dog ever. E o mais badass também Icon_lolIcon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes