Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #571
(19/02/2014, 11:47)chriss Escreveu: Provável Icon_lol Mas da outra vez esqueci porque estava morando na roça, estava sem net ai ficava sem ler manga  e tmeu Pc queimou então não tinha nenhum meio de lembrar o manga Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol já baixa o mangá logo, aí depois é só procurar no pc Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #572
(19/02/2014, 11:52)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol já baixa o mangá logo, aí depois é só procurar no pc Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Não sofro por antecipação, dai que for ler eu baixo Icon_lol
 #573
Terminado Houshin Engi. Ótimo mangá, com uma ótima história e ótimos personagens. As lutas são bem interessantes, já que muitas vezes é decidido principalmente pela estratégia do que por pura força bruta. O protagonista é ótimo, engraçado e carismático, mas ao mesmo tempo não é um retardado, é extremamente inteligente, inclusive fazendo os outros Doukin evoluírem durante a série. Plot Twists são extremamente comuns na série, pois tem vários (sempre com pequenas dicas durante a história) Icon_lolIcon_lol Mortes de personagens legais também acontecem, e sempre de uma maneira interessante e impactante. A quebra da 4 parede é comum em praticamente todo capítulo do mangá, então quem não gosta desse tipo de coisa vai se incomodar. Achei bem engraçado também que no durante a história( que supostamente acontece mais de 3000 anos atrás), o autor coloca vários objetos atuais, saquinhos de salgadinho e etc Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E Aliens. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol No fim, foi um ótimo mangá, recomendo a qualquer um que quer um bom mangá com lutas, ótima história e ótimos personagens. Nota 9 Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #574
(19/02/2014, 16:02)Hajimee Escreveu: Terminado Houshin Engi. Ótimo mangá, com uma ótima história e ótimos personagens. As lutas são bem interessantes, já que muitas vezes é decidido principalmente pela estratégia do que por pura força bruta. O protagonista é ótimo, engraçado e carismático, mas ao mesmo tempo não é um retardado, é extremamente inteligente, inclusive fazendo os outros Doukin evoluírem durante a série. Plot Twists são extremamente comuns na série, pois tem vários (sempre com pequenas dicas durante a história) Icon_lolIcon_lol Mortes de personagens legais também acontecem, e sempre de uma maneira interessante e impactante. A quebra da 4 parede é comum em praticamente todo capítulo do mangá, então quem não gosta desse tipo de coisa vai se incomodar. Achei bem engraçado também que no durante a história( que supostamente acontece mais de 3000 anos atrás), o autor coloca vários objetos atuais, saquinhos de salgadinho e etc Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol  E Aliens. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol  No fim, foi um ótimo mangá, recomendo a qualquer um que quer um bom mangá com lutas, ótima história e ótimos personagens. Nota 9 Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

@Hajimee, já leu Sun-ken Rock? O que acha do mangá?
 #575
(19/02/2014, 16:18)Suzetsu Escreveu: @Hajimee, já leu Sun-ken Rock? O que acha do mangá?

Não li ainda não, mas a @key leu/lê e me recomendou.
 #576
(19/02/2014, 11:42)Hajimee Escreveu: Lê My Girl antes, é curtinho. Até tu terminar tudo de Jojo você já esqueceu o nome do mangá de novo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

O nome do mangá é My Girl mesmo? Me chamou atenção, mas dei uma vasculhada e não achei nenhum mangá com esse nome nos gringos.
 #577
(19/02/2014, 20:10)Liaoyuan Huo Escreveu: O nome do mangá é My Girl mesmo? Me chamou atenção, mas dei uma vasculhada e não achei nenhum mangá com esse nome nos gringos.

Vai no Batoto e faz um search com "My Girl (SAHARA Mizu)" que você deve achar.
 #578
(19/02/2014, 20:10)Liaoyuan Huo Escreveu: O nome do mangá é My Girl mesmo? Me chamou atenção, mas dei uma vasculhada e não achei nenhum mangá com esse nome nos gringos.

Deve ser esse aqui: http://mangafox.me/manga/my_girl_sahara_mizu/
 #579
(19/02/2014, 16:18)Suzetsu Escreveu: @Hajimee, já leu Sun-ken Rock? O que acha do mangá?

(19/02/2014, 16:42)Hajimee Escreveu: Não li ainda não, mas a @key leu/lê e me recomendou.

Recomendo. Eu gostei, pelo menos. Eu reli umas 2 vezes e tenho baixado no meu note. Eu amo o protagonista, pois ele tem uma personalidade que adoro nos mangás. A arte é bem detalhada e bonita. O plot é o estilo que eu gosto. Nem dá pra entrar em detalhes pq se não vou dar spoiler xD
 #580
(19/02/2014, 20:10)Liaoyuan Huo Escreveu: O nome do mangá é My Girl mesmo? Me chamou atenção, mas dei uma vasculhada e não achei nenhum mangá com esse nome nos gringos.

quer link do bakabt? ou do mangaupdates? Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin (o do bakabt se vc quiser eu passo via mp)
Páginas (170): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes