(19/02/2014, 19:03)mirukage Escreveu: jogo must buy
Essas listas semanais só me empolgam mais.
amo meu PS3 e ainda mais quando vejo esse game.
Alguém sabe onde venderá a versão Anisong?
A Play - Asia já disponibilizou o jogo nas duas versões, pra fazer a pré - venda, outros sites só vi a primeira versão, e um vendedor do mercado livre também tem essa versão com os anisong, mais ele está pedindo um valor mais alto.
Se a Bandai Namco tivesse o mínimo de visão de mercado, colocaria uma opção de linguagem em inglês nesse jogo, mas eu sinceramente duvido muito que isso ocorrerá. O jeito é se contentar com tudo em japonês mesmo. O que pra min e bom o problema e outros usuários.
Fiquei muito a fim de jogar com o Hiei e o Ace
(12/02/2014, 20:29)Hugoo Escreveu: Hype zero pra esse jogo, nunca comprarei, tá na cara que o jogo é totalmente voltado para os personagens e que também usa uma engine ridícula de jogo, comprar esse jogo é a mesma coisa que comprar apenas pelos personagens sem levar em conta o gameplay em si, e é o que muita gente vai fazer, isso é certeza.
Meu hype tá todo voltado para o Dengeki Bunko Fighting Climax que parece ser bastante promissor.
Me tira uma dúvida por favor esse jogo é o que vai ter personagens de Index e o Kirito do SAO?
(19/02/2014, 19:50)Rowel Escreveu: A Play - Asia já disponibilizou o jogo nas duas versões, pra fazer a pré - venda, outros sites só vi a primeira versão, e um vendedor do mercado livre também tem essa versão com os anisong, mais ele está pedindo um valor mais alto.
Se a Bandai Namco tivesse o mínimo de visão de mercado, colocaria uma opção de linguagem em inglês nesse jogo, mas eu sinceramente duvido muito que isso ocorrerá. O jeito é se contentar com tudo em japonês mesmo. O que pra min e bom o problema e outros usuários.
Fiquei muito a fim de jogar com o Hiei e o Ace
Me tira uma dúvida por favor esse jogo é o que vai ter personagens de Index e o Kirito do SAO?
sobre o Playasia
não tem pelo que parece
Só se abrirem muitos pedidos.
(19/02/2014, 19:52)mirukage Escreveu: sobre o Playasia
não tem pelo que parece
Só se abrirem muitos pedidos.
E quero a versão do PS3, não tenho Vita
Sobre a versão do Playasia, acabei de ver aqui no carrinho meu, e ela já está esgotada vendeu muito rápido. Nessa loja aqui tem a versão de colecionador.. Ela e uma loja de Tokyo, muito boa tem vários itens, comprei já figures e jogos com ele tem um ótimo atendimento.
(19/02/2014, 20:39)Rowel Escreveu: Sobre a versão do Playasia, acabei de ver aqui no carrinho meu, e ela já está esgotada vendeu muito rápido. Nessa loja aqui tem a versão de colecionador.. Ela e uma loja de Tokyo, muito boa tem vários itens, comprei já figures e jogos com ele tem um ótimo atendimento.
(19/02/2014, 21:50)mirukage Escreveu: Entendi
e qual o valor que está na sua cesta?
Ia ficar em 280 reais com os descontos que tenho da loja.
(19/02/2014, 21:13)Hugoo Escreveu: Sim, a Misaka, Asuna, Kirito e alguns outros vão estar no Dengeki Bunko Fighting Climax.
Obrigado pelo link, fiquei interessado no jogo, se sair para a plataforma PS3 ou vita eu compro.
(21/02/2014, 01:14)Bruno Jordani Escreveu: Esse foi o primeiro trailer que realmente me fez ter vontade de jogar esse game.
Putz essa opção do ML de mais de 300 royais é muito cara. E eu tava achando demais um amigo meu ter pago 250 no Xenoblade Chronicles.
É natural as taxas que o Mercado livre cobra, para essas lojas grandes e um pouco alta, por isso deixei já o link para a versão de colecionador direita do site mesmo.
(21/02/2014, 06:15)Kouga Escreveu: Vou comprar, mas não estou na fissura, consigo esperar melhores condições. E também, vai que anunciam uma versão ocidental, aí sim fica perfeito.
Quase impossível disso acontecer.
Por mim podia botar o time de YYH inteiro. Kurama e Hiei pq eu não consigo decidir de qual eu gosto mais. Kuwabara pq o coitado já não conseguiu ser jogável no Ultimate Stars, merecia essa chance agora.
Mas já tendo 3 jogáveis, está difícil ter mais algum de YYH. O único com mais que isso até agora é One Piece (Luffy, Sakazuki, Hancock e Ace), fora que já tem outra série de Togashi no jogo.
E SS, a exemplo do Ultimate Stars, deve acabar ficando só com Seiya mesmo. Espero que saia pelo menos Shun como suporte.