Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

J-Stars Victory VS! (PS3/PSVita)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Jim em 05/01/2014, 18:07.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #51
Acho difícil mais personagens.Parece que nesse último trailer já confirmaram todos. 32 séries, 52 personagens se n me engano. Triste
Responder
 #52
(21/02/2014, 12:21)Rowel Escreveu: Ia ficar em 280 reais com os descontos que tenho da loja.

E só pra saber...
vc tem um cupom sobrando?
Liberaram a venda do Anison Sound Edition.

Só que 333 reais é osso. Se reduzisse 5 dolares que fosse.... HAHA!

Outra coisa, está escrito na minha cesta que pesa 1,5Kg....

É falso isso, não?
Responder
 #53
Queria jogar isso ai.
Responder
 #54
Quero muito jogar, mas só vou comprar se vier pro Ocidente. Assim como JoJo, que to esperando lançarem a versão americana pra comprar e viciar no mudamudamudaoraoraora (se não me engano vai vender pela amazon apenas, algo do tipo).
Responder
 #55
MUITOS gameplays!!!!!!!
Antes de tudo, mostrando os personagens assim, um por um, e especificando suas habilidades, realmente me faz pensar o quão único e bem trabalhado cada um foi.
Enfim, aqui vai:






Responder
 #56
UPDATE




Finalmente um gameplay mais decente de todos os personagens. Raoh lerdão kkk
Senti que o Kenshin está um pouco apelão tbm, posso estar enganado, mas enfim haha
Legal como nesse trailer, os personagens vão dando a cena para o próximo falando o nome do mesmo.Detalhe legal, mostrando que pode haver alguma relação com a ordem e a disposição e relacionamento dos personagens na história

Ainda to topando a ideia de um torneio hein hehehe ^^
Responder
 #57
UPDATE

Saiu a review da Famitsu para o jogo. Ganhou 32/40 (8,8,8,8).
Bem, de fato, bem abaixo das expectativas, levando em consideração que as reviews da Famitsu tem um critério bem baixo.Esperava no mínimo um 36/40.

PS: Se você não sabe o quão baixo são os critérios das reviews da Famitsu, tenha em mente que Nintendogs ficou com 40/40 e DBZ Battle of Z também ficou com 32/40.Sim, assustador.

PS 2: As reviews da Famitsu são baseadas em avaliações de 4 pessoas.Cada um da a nota de 0 a 10, e no final somam-se todas, e a nota passa ter máximo de 40.
Responder
 #58














































Responder
 #59
JOgaço esse, zerei os dois de nintendo DS, espero que esteja tão bom quanto esses dois, mas geralmente em 3D perde muita qualidade no gameplay.
Responder
 #60
Joguei o jogo em uma feira de anime que fui.
Bem, o jogo me parece decente...não sabia os botões, então nem deu pra fazer muita coisa kkk.
Os gráficos estão muuuuito bons, considerando padrões do PS3, com risco de ser o jogo de anime com melhores gráficos atualmente.
O único problema foi a queda de FPS durante as partidas, que eram de 2 jogadores.Acho que com 1 jogador, a queda deve ser menor/inexistente.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes