Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

J-Stars Victory VS! (PS3/PSVita)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Jim em 05/01/2014, 18:07.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
Responder
Muito legal saber que vai ter a Arale e outros personagens legais.
Responder
Responder
(12/02/2014, 20:29)Hugoo Escreveu: Hype zero pra esse jogo, nunca comprarei, tá na cara que o jogo é totalmente voltado para os personagens e que também usa uma engine ridícula de jogo, comprar esse jogo é a mesma coisa que comprar apenas pelos personagens sem levar em conta o gameplay em si, e é o que muita gente vai fazer, isso é certeza.

Meu hype tá todo voltado para o Dengeki Bunko Fighting Climax que parece ser bastante promissor.

Pode até ser.Mas pode não ser. To pegando de qualquer jeito ahuahuahu
Responder
Sou muito mais comprar esse que comprar o da Dengeki. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Pelo menos grande parte dos personagens são legais, enquanto no da Dengeki poucos são legais, beeem poucos.
Responder
(13/02/2014, 17:56)Hajimee Escreveu: Sou muito mais comprar esse que comprar o da Dengeki. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Pelo menos grande parte dos personagens são legais, enquanto no da Dengeki poucos são legais, beeem poucos.

Tendo a Misaka, o resto não importa.

Mas eu provavelmente vou acabar comprando os dois, então não posso falar nada HAHA!
Responder
(13/02/2014, 17:56)Hajimee Escreveu: Sou muito mais comprar esse que comprar o da Dengeki. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Pelo menos grande parte dos personagens são legais, enquanto no da Dengeki poucos são legais, beeem poucos.

Hahaha, confirmou o meu principal comentário de comprar o jogo apenas pelos personagens! Icon_lol 

Se bem que no meu caso to levando em conta o gameplay mesmo.
Responder
(13/02/2014, 18:24)Hugoo Escreveu: Hahaha, confirmou o meu principal comentário de comprar o jogo apenas pelos personagens! Icon_lol 

Se bem que no meu caso to levando em conta o gameplay mesmo.

Mas é claro ué, esses jogos assim só compro pelos personagens Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Pra quem ainda duvida de um gameplay mais aprimorado, aqui Trailers sobre a jogabilidade dos personagens:

É claro que o jogo está longe de ser um Tekken.Mas mesmo assim, já consigo prever alguns combos bem interessantes, principalmente com o Kenshin. hehehe
Responder
[Imagem: j-stars-victory-vs-scan.jpg]

Hiei confirmado como jogável Thumbup

Além dele, Ace, Killua (Hunter X Hunter) e Momotaro (Otokojuku Sarigake!) também serão jogáveis.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes