Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

J-Stars Victory VS! (PS3/PSVita)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Jim em 05/01/2014, 18:07.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
Responder
Esse game é compra certa! ainda mais q meu personagem favorito dos shounen está presente....Oga Tatsumi! a luta mais épica será entre Oga Tatsumi x Yusuke Urameshi.....os dois maiores bad boys colegiais dos animes! uma pena q não tem um cenário de Beelzebub! a escola Ishiyama seria o melhor cenário para uma luta Oga x Yusuke....
Responder
[Imagem: YEpMDRk.jpg]
Responder
Pouco personagem

o do ds tinha bem mais
Responder
(05/01/2014, 18:22)jasque Escreveu: Pouco personagem

o do ds tinha bem mais

Poisé...mas é bem mais difícil fazer um jogo dessa magnitude.O do DS era mais simples em termos gráficos...então...

BTW, há rumores que o jogo terá 45 personagens, por causa dos 45 anos.
A além do mais, repara no Hisoka em uma das Scans!
Responder
E finalmente esse J-Stars me empolga de verdade. Yusuke, Gon, Gintoki, OGA.. precisava mesmo ver essa turma foda em um jogo de PS3. Reitero: pra ficar perfeito só falta alguns outros personagens. foi muito legal a confirmação do  Korosensei também.

Agora, espero o anuncio do Hisoka e outros secundários, e mais alguém da JUmp.
Responder
Até a Lala está no game xD bem que a Yami poderia estar tb poxa....
Responder
UPDATE

[Imagem: 66bblZi.jpg]

Freeza, Madara, Shishio, e Akainu CONFIRMADOS COMO JOGÁVEIS!!!!

Reparem também no canto inferior esquerdo, a sombra de 2 personagens.Sim, vocês viram certo: TOGURO E AIZEN CONFIRMADOS( mais informações sobre os 2, e Hisoka no dia 21 de janeiro).Só não se sabe se serão jogáveis ou de suporte.Tomara que sejam jogáveis!
Agora....só quero fazer a batalha Toguro vs Jonathan.E Aizen vs Shishio
Responder
[Imagem: SmVnbbW.png]
Responder
UPDATE 2

Novo Scan mostrando Toguro, e Aizen( cantinho esquerdo no quadro de baixo do Hisoka)
Porém, uma noticia triste: Hisoka é personagem de suporte.Contudo, Toguro e Aizen são JOGÁVEIS.

[Imagem: MnVCYq5.jpg]

PS: Sou leigo em Japonês.Porém, me parece que há um 100% perto do Toguro, o que pode significar que a única forma presente no jogo seja a com 100% de força( apesar de que, se a figura mostrasse 100%, seria muito mais monstruoso que aquilo kk)
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes