Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #561
Hajime no Ippo

Vol 41 ~ 80

Sem ter muito que falar né? Estamos falando do Ippo, foras as diversas situações hilárias.

Agora vou ver a luta do Ippo contra o Mágico e devo dizer, to num puta hipe
 #562
(18/02/2014, 11:59)Bruno Jordani Escreveu: Nozoki Ana - Fim

Esse manga se saiu bem melhor do que eu esperava, foi uma boa leitura até o fim, so much feels e mini plot twist no penúltimo capitulo. Nem sei como fiquei sabendo dele, mas estou grato por isso Icon_lol
Enfim, dei nota 9. Recomendo...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pIBddln.jpg]

Terminou? Puts.. preciso atualizar. Ótimo mangá.
 #563
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-on-monday

pra quem tinha alguma dúvida ainda. Mas bem, ele vai fazer um spin-off na Jump Next, se bobear o Spin-off é uma pseudo-continuação.
 #564
(19/02/2014, 10:47)Hajimee Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-on-monday

pra quem tinha alguma dúvida ainda. Mas bem, ele vai fazer um spin-off na Jump Next, se bobear o Spin-off é uma pseudo-continuação.

Vou voltar a ler então, tô uns 20 capítulos atrasados só.
 #565
Terminei de ler Tokyo Summer of the Dead pela Nova Sampa e digo que foi decepcionante o final.

Claramente o mangá foi cancelado antes de ser concluído. Ao contrário do último volume, os três primeiros estavam legais e tudo que foi construído neles, foi ignorado nos capítulos finais. Uma pena.

Vou ler o capítulo final de Beelzebub também. Espero que o Tamura não demore a voltar pois talento ele tem para full Battle Shounen.
 #566
(16/02/2014, 01:47)Hajimee Escreveu: Acabei My Girl. Que mangá. Sensacional, simplesmente sensacional. É meio triste (mas não triste do jeito depressivo), meus olhos marejaram em algumas partes, admito. Mas se os olhos de alguém não marejaram durante a leitura de My Girl, essa pessoa é insensível!!! Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol É muito amor esse mangá, muito lindo Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lol Um conceito parecido com o de Usagi Drop, só que é melhor que Usagi (considerando ou não aquele final de usagi). Recomendo muito a todo mundo. Mais um que disputa pra entrar no meu top 20, sem dúvida alguma.
Eu li um pouco dele em 2009, minha amnésia me fez esquecer o nome do manga mas esses dias postaram um imagem dele aqui e pela imagem eu lembrei que era o manga que eu tinha curtido Icon_lolIcon_lol
Só o começo já é interessante Icon_lol
 #567
(19/02/2014, 11:28)chriss Escreveu: Eu li um pouco dele em 2009, minha amnésia me fez esquecer o nome do manga mas esses dias postaram um imagem dele aqui e pela imagem eu lembrei que era o manga que eu tinha curtido  Icon_lolIcon_lol
Só o começo já é interessante Icon_lol

O mangá inteiro é sensacional, não tem um capítulo que você lê e pensa "nossa, que capítulo ruim/fraco". Recomendo ler ele, muito foda.
 #568
(19/02/2014, 11:35)Hajimee Escreveu: O mangá inteiro é sensacional, não tem um capítulo que você lê e pensa "nossa, que capítulo ruim/fraco". Recomendo ler ele, muito foda.

Pretendo ler ele depois de terminar jojo Icon_lolIcon_lol
Mas acho que consigo ler ele em um noite é pequeno mesmo e depois voltar para jojo Icon_lol
My Girl faz bem o estilo que curto.
 #569
(19/02/2014, 11:37)chriss Escreveu: Pretendo ler ele depois de terminar jojo Icon_lolIcon_lol
Mas acho que consigo ler ele em um noite é pequeno mesmo e depois voltar para jojo Icon_lol
My Girl faz bem o estilo que curto.

Lê My Girl antes, é curtinho. Até tu terminar tudo de Jojo você já esqueceu o nome do mangá de novo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #570
(19/02/2014, 11:42)Hajimee Escreveu: Lê My Girl antes, é curtinho. Até tu terminar tudo de Jojo você já esqueceu o nome do mangá de novo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Provável Icon_lol Mas da outra vez esqueci porque estava morando na roça, estava sem net ai ficava sem ler manga e tmeu Pc queimou então não tinha nenhum meio de lembrar o manga Icon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes