Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #541
(16/02/2014, 16:04)CooLxdd Escreveu: Eu diria indecente Icon_lolIcon_lol

Tem tudo o que é considerado "errado" Icon_lol

Tenta alcançar os atuais. O ultimo capítulo foi muito bom.
 #542
(16/02/2014, 18:36)Jessi Escreveu: Tenta alcançar os atuais. O ultimo capítulo foi muito bom.

Falta só um pro último.
Fiquei com preguiça depois de ler os 7 anteriores, mas o universo em que o protagonista vive é muito legal Icon_lol
 #543
Uchuu Kyoudai vol 20

Nunca fiquei com tanta raiva de um personagem quanto fiquei com um certo personagem agora. Espero que ele tenha a pior morte possível da história e vá pra pqp.

vol 21

Caralho, que personagem filho da puta. Sério.
 #544
Vol 22 e até o 217( preciso achar até o 224 pra baixar, rápido)

Ainda te odeio, fdp.
Olha só, Space Dandy copiou Uchuu Kyoudai, verdadeiro criador dele é o Carlo Greco!!!!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ai mano, que foda, pqp, the feels... UK é foda demais, dá não. To me contendo aqui nos comentários porque sei que vai ter povo que tá vendo só o anime lendo, então não quero dar spoilers....( e usar a tag spoiler não adianta muito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ). Só digo que fica ainda mais foda, emora possa parecer impossível ficar mais foda do que já está. 100000000000/10.
 #545
(16/02/2014, 20:08)Hajimee Escreveu: Vol 22 e até o 217( preciso achar até o 224 pra baixar, rápido)

Ainda te odeio, fdp.
Olha só, Space Dandy copiou Uchuu Kyoudai, verdadeiro criador dele é o Carlo Greco!!!!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ai mano, que foda, pqp, the feels... UK é foda demais, dá não.  To me contendo aqui nos comentários porque sei que vai ter povo que tá vendo só o anime lendo, então não quero dar spoilers....( e usar a tag spoiler não adianta muito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ). Só digo que fica ainda mais foda, emora possa parecer impossível ficar mais foda do que já está. 100000000000/10.

Até aí o Carlo já deixou de ser chato?
 #546
(16/02/2014, 20:11)nogoro Escreveu: Até aí o Carlo já deixou de ser chato?

Carlo é de boas Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tem um certo personagem que eu tenho certeza absoluta que vai gerar raiva geral no tópico ( o mesmo que me fez ficar puto ali em cima).
 #547
to lendo Boku no Pico.
masterpiece
 #548
(16/02/2014, 20:08)Hajimee Escreveu: Vol 22 e até o 217( preciso achar até o 224 pra baixar, rápido)

Ainda te odeio, fdp.
Olha só, Space Dandy copiou Uchuu Kyoudai, verdadeiro criador dele é o Carlo Greco!!!!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ai mano, que foda, pqp, the feels... UK é foda demais, dá não.  To me contendo aqui nos comentários porque sei que vai ter povo que tá vendo só o anime lendo, então não quero dar spoilers....( e usar a tag spoiler não adianta muito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ). Só digo que fica ainda mais foda, emora possa parecer impossível ficar mais foda do que já está. 100000000000/10.

Sacanagem isso, fica atiçando a gente a ler Icon_lol
 #549
(16/02/2014, 20:17)Tomoya Escreveu: Sacanagem isso, fica atiçando a gente a ler Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ainda fui legal de não dar spoiler nenhum....

Uchuu Kyoudai 220 ~ 224 (sim, pulei o 218 e 219 porque não achei traduzidos)
The feels.

queria falar mais, droga!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #550
E aí, galerinha? Acabei de achar o fórum, e me cadastrar. Como leio um pouco de mangás, irei acompanhar esse tópico.  Icon_cool
Páginas (170): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes