Mas também nem fui até a página onde ela está, só li os últimos comentários...
Hachiken é um bobão por colocar peso demais nas costas, Aki uma bobona por ter demorado tanto para perceber as coisas, e ri quando vi cavalos coloridinhos E O MARON saindo da cabeça do Hachiken quando ela aceitou seu convite para saírem juntos...
E sem querer eu escrevi antes "quando ela se confessou para ele"; lol, como se isso fosse possível aqui ...
Coitado do Hachi, se esforçou tanto e acabou perdendo o evento e ainda teve aqele pai linha dura ele, q pqp, agressive o velho.
Nãotem como ñ rir com os episódios sério, pena que no anime ñ mostrou mas a aparição especial do bom e velho Alex Armstrong foi épica. Se ele fosse loiro no anime ia ser mais épico ainda
episodio foi bem emocionante
a conversa do hachiken com o pai foi tenso n sei pq ele é tao severo assim, sera q explicam outra hora?
o festival foi bem engraçado, deu pra rir pra caralho
no final quase chorei junto com o hachiken, foi bom ver q todo o trabalho duro dele deu certo no final
Coitado do Hachi, se esforçou tanto e acabou perdendo o evento e ainda teve aqele pai linha dura ele, q pqp, agressive o velho.
Nãotem como ñ rir com os episódios sério, pena que no anime ñ mostrou mas a aparição especial do bom e velho Alex Armstrong foi épica. Se ele fosse loiro no anime ia ser mais épico ainda
Spoiler: Imagem
no anime mostra sim essa parte. Reveja o episódio.
O pai do Hachicken é muito severo. Ele é bem odiável.
Para dar um pouco mais de drama, bem que isso poderia ter ocorrido na frente do povo da escola, para que eles possam entender mais o Hachicken. Quem sabe futuramente.
E o final foi legal. Só que eu esperava que a Aki corresse para dar um abraço nele
(14/02/2014, 06:51)taryon Escreveu: Ep 6
Não tão óbvio como nessa cena ae, mas ele apareceu.
O pai do Hachicken é muito severo. Ele é bem odiável.
Para dar um pouco mais de drama, bem que isso poderia ter ocorrido na frente do povo da escola, para que eles possam entender mais o Hachicken. Quem sabe futuramente.
E o final foi legal. Só que eu esperava que a Aki corresse para dar um abraço nele
Não tão óbvio como nessa cena ae, mas ele apareceu.
Mas eu falei q ele apareceu, ainda fechei com a frase: "Se ele fosse loiro, ia ser melhor ainda"