Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:43.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #41
Ep5

Hachiken não seguiu o conselho de Jaiminho e acabou daquele jeito.Icon_e_surprised
Responder
 #42
E vou Globo rural todo de uma vez, é o tipo de anime que dá mais graça ver assim Icon_lol
Responder
 #43
FINALMENTE
cara... não acredito que "resolveram" isso, por isso que gosto da arakawa, ela não fica tempo demais enrolando com algo básico, e soluciona tão naturalmente que te faz sentir bem

o hachiken procurou hein rsrs o que ele fez foi loucura (apesar de que eu mesmo já fiz pior e não aconteceu isso Laugh ) btw espero que ele não perca o festival

vamos ver como vai ficar um com o outro agora
Responder
 #44
a vontade de dar spoiler pra vocês é tão grande.... Coolface HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(06/02/2014, 21:36)Hajimee Escreveu: a vontade de dar spoiler pra vocês é tão grande....  Coolface  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu aceito \s

meu choque ao ver o Kokuoh quase atropelando o Hachiken até me fez esquecer que supostamente progrediram em tal questão ...
Responder
 #46
(06/02/2014, 21:49)nogoro Escreveu: Eu aceito \s

meu choque ao ver o Kokuoh quase atropelando o Hachiken até me fez esquecer que supostamente progrediram em tal questão ...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
ele perde o festival( não vai pois fica internado no hospital um tempo), se eu não me engano, e a mãe dele vem visitar ele
Responder
 #47
(06/02/2014, 21:51)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
ele perde o festival( não vai pois fica internado no hospital um tempo), se eu não me engano, e a mãe dele vem visitar ele
caramba... que cruel hein, mas ele é bem esse tipo de personagem mesmo
vai ser bem tenso ver isso no anime
Responder
 #48
(06/02/2014, 22:17)Saito Escreveu: caramba... que cruel hein, mas ele é bem esse tipo de personagem mesmo
vai ser bem tenso ver isso no anime

sinceramente, eu achei essa parte dele desmaiando, e de como ele tava trabalhando muito até o ponto de desmaiar, melhor no mangá. Não teve o mesmo impacto no anime, achei que ficou mais fraco...
Responder
 #49
(06/02/2014, 21:51)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
ele perde o festival( não vai pois fica internado no hospital um tempo), se eu não me engano, e a mãe dele vem visitar ele

pior que ele até merece Icon_lol
Responder
 #50
(06/02/2014, 22:30)nogoro Escreveu: pior que ele até merece Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes