Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seus pais já lhes proibiram de ver/ler anime manga ?


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #81
(14/02/2014, 13:53)jasque Escreveu: Rebelde

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Só não espalha. Icon_lol
Responder
 #82
Eu mal durmo 5

Se fosse dormir certo teria que ser que nem o Okazaki que chegava em casa e já ia dormir
Responder
 #83
(13/02/2014, 13:09)key Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sempre , mas eu nunca obedeço Icon_lolIcon_lol

key v1d4 l0k4 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #84
(14/02/2014, 13:58)jasque Escreveu: Eu mal durmo 5

Se fosse dormir certo teria que ser que nem o Okazaki que chegava em casa e já ia dormir

D: Nossa, que horror.
Meu horário de sono é errado. Icon_lol
Eu não tenho horário certo pra dormir. Durmo 2 , 4, 8, 9 , 11 da manhã, cochilo de tarde, de noite... (mas isso só fds) . Dias da semana que eu tenho aula, é de praxe que eu passe 1 ou 2 dias sem dormir, e sempre vou pra aula sem dormir . As vezes eu passo a semana inteira acordada de madru e durmo de tarde pra noite Icon_lolIcon_lol.
Pra ter noção do quanto o meu horário de sono é estranho, meus amigos me mandam msg de madru ou me ligam só de noite pois é o horário que eu to acordada. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E sempre perguntam se eu dormi no dia D:
Já nas férias, eu costumo dormir umas 14 hrs por dia . Minha mãe sempre pergunta se estou anêmica e já chegou a colocar a mão perto do meu nariz e boca pra ver se eu tava respirando e ver se eu não morri HAHA!


(14/02/2014, 14:01)Hajimee Escreveu: key v1d4 l0k4 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_cool
Responder
 #85
(14/02/2014, 14:27)key Escreveu: D: Nossa, que horror.
Meu horário de sono é errado. Icon_lol
Eu não tenho horário certo pra dormir. Durmo 2 , 4, 8, 9 , 11 da manhã, cochilo de tarde, de noite... (mas isso só fds) . Dias da semana que eu tenho aula, é de praxe que eu passe 1 ou 2 dias sem dormir, e sempre vou pra aula sem dormir . As vezes eu passo a semana inteira acordada de madru e durmo de tarde pra noite Icon_lolIcon_lol.
Pra ter noção do quanto o meu horário de sono é estranho, meus amigos me mandam msg de madru ou me ligam só de noite pois é o horário que eu to acordada. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E sempre perguntam se eu dormi no dia D:
Já nas férias, eu costumo dormir umas 14 hrs por dia . Minha mãe sempre pergunta se estou anêmica e já chegou a colocar a mão perto do meu nariz e boca pra ver se eu tava respirando e ver se eu não morri  HAHA!



Icon_cool

e nem nega ser vida loka Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol deve ser life-ruler também Icon_lolIcon_lol
Responder
 #86
(14/02/2014, 14:32)Hajimee Escreveu: e nem nega ser vida loka Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol deve ser life-ruler também Icon_lolIcon_lol

UHAHUAHUAUHAUHHAU que nada. Sou a pessoa mais normal que vc poderia conhecer. Sou do tipo aluna exemplar Icon_cool
Responder
 #87
(14/02/2014, 14:36)key Escreveu: UHAHUAHUAUHAUHHAU que nada. Sou a pessoa mais normal que vc poderia conhecer. Sou do tipo aluna exemplar Icon_cool

pessoa normal = life-ruler Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Key só tira 10, é isso? e eu aqui comemorando ter passado em cálculo com 6 HAHA!Icon_lol
Responder
 #88
(14/02/2014, 14:27)key Escreveu: D: Nossa, que horror.
Meu horário de sono é errado. Icon_lol
Eu não tenho horário certo pra dormir. Durmo 2 , 4, 8, 9 , 11 da manhã, cochilo de tarde, de noite... (mas isso só fds) . Dias da semana que eu tenho aula, é de praxe que eu passe 1 ou 2 dias sem dormir, e sempre vou pra aula sem dormir . As vezes eu passo a semana inteira acordada de madru e durmo de tarde pra noite Icon_lolIcon_lol.
Pra ter noção do quanto o meu horário de sono é estranho, meus amigos me mandam msg de madru ou me ligam só de noite pois é o horário que eu to acordada. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E sempre perguntam se eu dormi no dia D:
Já nas férias, eu costumo dormir umas 14 hrs por dia . Minha mãe sempre pergunta se estou anêmica e já chegou a colocar a mão perto do meu nariz e boca pra ver se eu tava respirando e ver se eu não morri  HAHA!



Icon_cool
Nunca fui de dormir muito Icon_lol
Responder
 #89
(14/02/2014, 14:38)Hajimee Escreveu: pessoa normal = life-ruler Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Key só tira 10, é isso? e eu aqui comemorando ter passado em cálculo com 6 HAHA!Icon_lol

Quando eu tava no EM , eu era assim. Pelo menos até o 2º ano, pois no 3º ano, como era o último ano, eu relaxei um pouco, e passei na média Icon_lol. Mas nos anos anteriores, quanto mais nova mais nerd eu era , tanto que já cheguei a achar ruim ter tirado 9,75 de 10 . e já chorei por ter perdido média Icon_lolIcon_lol. Agr na facul é só : " O importante é pegar média!" Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(14/02/2014, 14:42)chriss Escreveu: Nunca fui de dormir muito Icon_lol

Dizem que dormir mais, melhora a pele, o cabelo, faz crescer e emagrece. Icon_lolIcon_lol
Nunca vi nada disso dps das horas de sono que já tive. Icon_lol
Responder
 #90
(14/02/2014, 14:43)key Escreveu: Quando eu tava no EM , eu era assim. Pelo menos até o 2º ano, pois no 3º ano, como era o último ano, eu relaxei um pouco, e passei na média Icon_lol. Mas nos anos anteriores, quanto mais nova mais nerd eu era , tanto que já cheguei a achar ruim ter tirado 9,75 de 10 . e já chorei por ter perdido média Icon_lolIcon_lol. Agr na facul é só : " O importante é pegar média!" Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Também já fui assim, até a 6 série, +-. Depois virei vagabundo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Passar na faculdade = tá ótimo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes