Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seus pais já lhes proibiram de ver/ler anime manga ?


Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #1
Já li causos como esse na net.
Responder
 #2
Felizmente não tive essa sorte, mas conheço pessoas que tiveram, inclusive gente deste fórum.
Responder
 #3
nah, minha mãe é moh de boa ainda convenci ela a ler Monster.
Um dia faço ela ver Monogatari e Kyousougiga só pelo Lulz Icon_lol
Responder
 #4
Meus pais não gostavam, acho que não gostam até hoje, mas nunca chegaram ao ponto de proibir ou me negar algo só por causa disso. Eu coleciono mangás sem problemas e, inclusive, tenho DVD's  de alguns animes que eu comprei quando viajei pra Orlando.

Posso dizer que tenho sorte, porque eu tenho amigos que já sofreram resistências da família quanto a isso.

Alias, se eu tentasse fazer meu primo assistir anime eu seria assassinado na hora.
Responder
 #5
Já me proibiram de jogar Yu Gi Oh... meu pai até foi na escola falar pra ficarem de olho em mim e não me deixar jogar por nada.
Nunca joguei esses cbaralhos, perdi infância mimimi. Mas em compensação tinha umas 20 mil beyblades, shoraê  Cool2

Mas anime, nunca, só Dragon Ball. Passava na TV Globinho e tal...
Aí aparecia o Mister Satan e a torcida começava a gritar o nome dele...
E eu gritava em casa também HAHA! Altas porrada rolaram~~

E lá pra 2008 ainda me perturbavam por assistir Naruto e ser do capeta e blablabla
Eu respondia que não ia sair pela rua invocando raposas de 9 caudas demoníacas pro meu estômago e tal...
Responder
 #6
(12/02/2014, 19:29)Oiacz Escreveu: Já me proibiram de jogar Yu Gi Oh... meu pai até foi na escola falar pra ficarem de olho em mim e não me deixar jogar por nada.
Nunca joguei esses cbaralhos, perdi infância mimimi. Mas em compensação tinha umas 20 mil beyblades, shoraê  Cool2

Mas anime, nunca, só Dragon Ball. Passava na TV Globinho e tal...
Aí aparecia o Mister Satan e a torcida começava a gritar o nome dele...
E eu gritava em casa também HAHA! Altas porrada rolaram~~

E lá pra 2008 ainda me perturbavam por assistir Naruto e ser do capeta e blablabla
Eu respondia que não ia sair pela rua invocando raposas de 9 caudas demoníacas pro meu estômago e tal...
20mil....bey...blades, que inveja tela azul ;-;
viva a satã \o/
Responder
 #7
Minha mãe já me proibiu de diversas coisas durante a infância e adolescência, mas nunca proibiu nada relacionado a animes, mangás e games. 
Responder
 #8
(12/02/2014, 19:33)z.e.t Escreveu: 20mil....bey...blades, que inveja tela azul ;-;
viva a satã \o/

Desconsidere o mil, foram só 20 mesmo HAHA!
Meu irmão quebrou todas Icon_cry

Era daora, tinha as normais, umas pequenas, as de anéis enormes...
Mas ainda queria poder ter jogado YuGiOh... todo mundo jogava na escola Icon_cry
Eu só podia assistir eles jogando Icon_neutral
Responder
 #9
(12/02/2014, 19:39)Oiacz Escreveu: Desconsidere o mil, foram só 20 mesmo HAHA!
Meu irmão quebrou todas Icon_cry

Era daora, tinha as normais, umas pequenas, as de anéis enormes...
Mas ainda queria poder ter jogado YuGiOh... todo mundo jogava na escola Icon_cry
Eu só podia assistir eles jogando Icon_neutral

Culpa dos seus pais você ser assim hoje Icon_lol Imagino se eles descobrirem que você joga VN Icon_lol
Responder
 #10
(12/02/2014, 19:39)Oiacz Escreveu: Desconsidere o mil, foram só 20 mesmo HAHA!
Meu irmão quebrou todas Icon_cry

Era daora, tinha as normais, umas pequenas, as de anéis enormes...
Mas ainda queria poder ter jogado YuGiOh... todo mundo jogava na escola Icon_cry
Eu só podia assistir eles jogando Icon_neutral
HUEHUEHUe eu tinha varias cartas de YuGioh, tinha varios monstro s fodas
manja do dragão negro ou do dragão de 4 cabeças branco de olhos azuis? Icon_lol

(12/02/2014, 19:40)chriss Escreveu: Culpa dos seus pais você ser assim hoje Icon_lol Imagino se eles descobrirem que você joga VN Icon_lol

imagine se descobrirem que ele assisti animes ruins Coolface
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes