Já li causos como esse na net.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Seus pais já lhes proibiram de ver/ler anime manga ?
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
stefano em 12/02/2014, 18:38.
|
99 respostas neste tópico
|
12/02/2014, 19:08 |
Felizmente não tive essa sorte, mas conheço pessoas que tiveram, inclusive gente deste fórum.
12/02/2014, 19:20 |
nah, minha mãe é moh de boa ainda convenci ela a ler Monster.
Um dia faço ela ver Monogatari e Kyousougiga só pelo Lulz
Meus pais não gostavam, acho que não gostam até hoje, mas nunca chegaram ao ponto de proibir ou me negar algo só por causa disso. Eu coleciono mangás sem problemas e, inclusive, tenho DVD's de alguns animes que eu comprei quando viajei pra Orlando.
Posso dizer que tenho sorte, porque eu tenho amigos que já sofreram resistências da família quanto a isso. Alias, se eu tentasse fazer meu primo assistir anime eu seria assassinado na hora.
Já me proibiram de jogar Yu Gi Oh... meu pai até foi na escola falar pra ficarem de olho em mim e não me deixar jogar por nada.
Nunca joguei esses Mas anime, nunca, só Dragon Ball. Passava na TV Globinho e tal... Aí aparecia o Mister Satan e a torcida começava a gritar o nome dele... E eu gritava em casa também Altas porrada rolaram~~ E lá pra 2008 ainda me perturbavam por assistir Naruto e ser do capeta e blablabla Eu respondia que não ia sair pela rua invocando raposas de 9 caudas demoníacas pro meu estômago e tal... (12/02/2014, 19:29)Oiacz Escreveu: Já me proibiram de jogar Yu Gi Oh... meu pai até foi na escola falar pra ficarem de olho em mim e não me deixar jogar por nada.20mil....bey...blades, que inveja tela azul ;-; viva a satã \o/
12/02/2014, 19:39 |
Minha mãe já me proibiu de diversas coisas durante a infância e adolescência, mas nunca proibiu nada relacionado a animes, mangás e games.
12/02/2014, 19:39 |
(12/02/2014, 19:33)z.e.t Escreveu: 20mil....bey...blades, que inveja tela azul ;-; Desconsidere o mil, foram só 20 mesmo Meu irmão quebrou todas Era daora, tinha as normais, umas pequenas, as de anéis enormes... Mas ainda queria poder ter jogado YuGiOh... todo mundo jogava na escola Eu só podia assistir eles jogando
12/02/2014, 19:40 |
(12/02/2014, 19:39)Oiacz Escreveu: Desconsidere o mil, foram só 20 mesmo Culpa dos seus pais você ser assim hoje Imagino se eles descobrirem que você joga VN (12/02/2014, 19:39)Oiacz Escreveu: Desconsidere o mil, foram só 20 mesmoHUEHUEHUe eu tinha varias cartas de YuGioh, tinha varios monstro s fodas manja do dragão negro ou do dragão de 4 cabeças branco de olhos azuis? (12/02/2014, 19:40)chriss Escreveu: Culpa dos seus pais você ser assim hoje Imagino se eles descobrirem que você joga VN imagine se descobrirem que ele assisti animes ruins |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes