Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seus pais já lhes proibiram de ver/ler anime manga ?


Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #61
(12/02/2014, 21:48)chriss Escreveu: dependendo do Nendoroids eles saem o preço de um Figma Icon_lol

Qualquer coisa tem nendoroid petit xD
Responder
 #62
Nunca me proibiram diretamente de me ler mangá e assitir animes, mas já me proibiram de me divertir por 6 meses.

Talvez seja pq eu nunca fui de colecionar bonecas nem de jogar eroges.

Mas eu já fui proibido de ver DBZ por causa do Mr Satan, mas não deu em nada no final pq meus pais nem sabem oque é DBZ
E eu tenho uma Miniatura so Katsura e só isso =/ mas eu queria comprar um Tengen Toppa Gurren Lagann.
Responder
 #63
(12/02/2014, 22:41)Inkonu Escreveu: Nunca me proibiram diretamente de me ler mangá e assitir animes, mas já me proibiram de me divertir por 6 meses.

Talvez seja pq eu nunca fui de colecionar bonecas nem de jogar eroges.

Mas eu já fui proibido de ver DBZ por causa do Mr Satan, mas não deu em nada no final pq meus pais nem sabem oque é DBZ
E eu tenho uma Miniatura so Katsura e só isso =/ mas eu queria comprar um Tengen Toppa Gurren Lagann.
Vejo que tenho de amar minha mãe mas que os outros, mesmo ela sendo um pouco religiosa ela nunca se importou com o Mr Satan ela entendia quando disse que o "desenho" era japonês então não tinha nada a ver Icon_lol
Responder
 #64
Nunca fui proibido de nada, não em coisas japonesas, o máximo que fizeram foi quando eu aluguei um Instinto Selvagem e minha viu a putaria, ela ligou pra locadora e falou que eu não podia alugar nada +18 que tivesse sexo ou nudez Icon_lol.
Responder
 #65
(13/02/2014, 00:29)Ketsura Escreveu: Nunca fui proibido de nada, não em coisas japonesas, o máximo que fizeram foi quando eu aluguei um Instinto Selvagem  e minha viu a putaria, ela ligou pra locadora e falou que eu não podia alugar nada +18 que tivesse sexo ou nudez Icon_lol.

aconteceu história parecida comigo com aquele "doujin" br de cdz
Responder
 #66
(13/02/2014, 00:36)jasque Escreveu: aconteceu história parecida comigo com aquele "doujin" br de cdz

Qual sua justificativa? Eu falei que tinha pego por causa da loira da capa mesmo Icon_lol
Responder
 #67
Quem poderia proibir algo era minha avó (moro com ela desde bem novo), mas ela não se importava com isso desde que as notas estivessem boa. No máximo ela pega no meu pé por supostamente "gastar demais" em mangás (teve um tempo que todo mês chegava pacote com mangás e ela pensava que eu estava me endividando demais Icon_rolleyes )

Minha mãe é de boa, tanto que fiz ela assistir YYH dublado quando maratonei os episódios um tempo atrás


Única coisa que ainda pegam no meu pé é quanto aos games, mas ai não tem mais jeito HAHA!

(13/02/2014, 01:04)Ketsura Escreveu: Qual sua justificativa? Eu falei que tinha pego por causa da loira da capa mesmo Icon_lol

Eu já trouxe Irreversível no meio de uns filmes mais lights e assisti na sala (e olha que a cena da Monica Bellucci é forte demais). Se bem que minha avó não liga muito, pois nem quando eu estava naqueles sex mini-games do GoW 3 ela falou alguma coisa (tirando a cara de Facepalm )
Responder
 #68
(13/02/2014, 01:04)Ketsura Escreveu: Qual sua justificativa? Eu falei que tinha pego por causa da loira da capa mesmo Icon_lol

Na verdade meu irmão que comprou, e não deixou eu ler...

eu reclamei tanto que minha mãe descobriu e mandou devolver lol
Responder
 #69
(13/02/2014, 05:51)jasque Escreveu: Na verdade meu irmão que comprou, e não deixou eu ler...

eu reclamei tanto que minha mãe descobriu e mandou devolver lol

lol trolando o irmão Icon_lol
Responder
 #70
Nunca, ela só me mandava dormir se me visse acordado muito tarde.

Se bem que ela nunca me viu lendo doujins Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes