Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seus pais já lhes proibiram de ver/ler anime manga ?


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #91
(14/02/2014, 14:46)Hajimee Escreveu: Também já fui assim, até a 6 série, +-. Depois virei vagabundo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Passar na faculdade = tá ótimo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu era assim até a 8ª série. e.e
Eu cresci aprendendo a não envergonhar o nome da minha família, e por isso vivia em constante pressão Icon_lolIcon_lol

PS: Impressão minha ou a gnt desviou do tema da conversa?
Responder
 #92
(14/02/2014, 14:43)key Escreveu: Quando eu tava no EM , eu era assim. Pelo menos até o 2º ano, pois no 3º ano, como era o último ano, eu relaxei um pouco, e passei na média Icon_lol. Mas nos anos anteriores, quanto mais nova mais nerd eu era , tanto que já cheguei a achar ruim ter tirado 9,75 de 10 . e já chorei por ter perdido média Icon_lolIcon_lol. Agr na facul é só : " O importante é pegar média!" Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Dizem que dormir mais, melhora a pele, o cabelo, faz crescer e emagrece. Icon_lolIcon_lol
Nunca vi nada disso dps das horas de sono que já tive. Icon_lol
Você passa um terço da vida dormindo se eliminar esse 1 terço você tem mais tempo para fazer mais coisas Icon_lol
Responder
 #93
(14/02/2014, 14:49)key Escreveu: Eu era assim até a 8ª série. e.e
Eu cresci aprendendo a não envergonhar o nome da minha família, e por isso vivia em constante pressão Icon_lolIcon_lol

PS: Impressão minha ou a gnt desviou do tema da conversa?
7 e 8 série eu estudava em casa pelo sistema do colégio militar, e como as provas eram mais fáceis, eu nem me preocupava muito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Aí no primeiro ano eu me ferrei, fui bem mal. no segundo eu melhorei um pouco, mantive o nível no terceiro(no pouco tempo de terceiro ano que eu fiz) e piorei um pouco na unb agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol

totalmente, mas não tem problema Icon_lolIcon_lol
Responder
 #94
Sempre fui vagabundo desde novo, minha sorte era ter facilidade pra aprender qualquer coisa sozinho estudando um dia só. Quase reprovei por falta por matar aula pra jogar futebol ou fazer outras coisas, mas nunca tive problemas com notas.
Responder
 #95
...
Tomara que eu não pegue recul HAHA!
Responder
 #96
nunca fiquei de recuperação.... Única vez que fiquei com nota abaixa da média foi no primeiro ano em educação física, porque fiz só 3 aulas o ano todo HAHA! mas como não reprovava HAHA!
Responder
 #97
(14/02/2014, 15:01)Hajimee Escreveu: nunca fiquei de recuperação.... Única vez que fiquei com nota abaixa da média foi no primeiro ano em educação física, porque fiz só 3 aulas o ano todo HAHA! mas como não reprovava HAHA!

Prova de recuperação de Ed. Física era acertar Penalty e Lance Livre (Basquete) sn Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #98
(14/02/2014, 15:03)Suzetsu Escreveu: Prova de recuperação de Ed. Física era acertar Penalty e Lance Livre (Basquete) sn Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem tinha recuperação Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #99
(14/02/2014, 14:27)key Escreveu: D: Nossa, que horror.
Meu horário de sono é errado. Icon_lol
Eu não tenho horário certo pra dormir. Durmo 2 , 4, 8, 9 , 11 da manhã, cochilo de tarde, de noite... (mas isso só fds) . Dias da semana que eu tenho aula, é de praxe que eu passe 1 ou 2 dias sem dormir, e sempre vou pra aula sem dormir . As vezes eu passo a semana inteira acordada de madru e durmo de tarde pra noite Icon_lolIcon_lol.
Pra ter noção do quanto o meu horário de sono é estranho, meus amigos me mandam msg de madru ou me ligam só de noite pois é o horário que eu to acordada. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E sempre perguntam se eu dormi no dia D:
Já nas férias, eu costumo dormir umas 14 hrs por dia . Minha mãe sempre pergunta se estou anêmica e já chegou a colocar a mão perto do meu nariz e boca pra ver se eu tava respirando e ver se eu não morri  HAHA! Icon_cool

14h lollll

Eu gosto de dormir de tarde , mas como eu trabalho eu só posso cochilar na hora do almoço (acho que já deu pra perceber lol )

Eu até como pouco pra terminar logo

Eu costumava dormir no intervalo na faculdade,  mas agora eu já não faço porque tenho que discutir os trabalhos com meu grupo

Ou fingir que sou sociável

Alias eu durmo no ônibus também nem que seja em pé
Responder
 #100
Nunca me proibiram, eu lia mais quadrinhos na infância, e desenho/anime só pela tv, então nunca foram contra, quando eu comecei a curtir animes, foi mais no final da minha adolescência, e meu pai morreu uns dias depois que completei 18, então restou a minha mãe, mas a figura paterna geralmente é mais imponente que a mãe, que é mais fácil de dobrar, mas também nunca me proibiu também.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes