(14/02/2014, 04:19)llNoNickll Escreveu: Só o fato de ter tido mais da Shizuku x Kotone valeu demais o episódio. Outro ponto positivo foi que tivemos contato com um pouco dos passados das garotas. E a imaginação da Haruka já está atingiu outro level
Spoiler: Imagem
E elas já chegaram no "rolando no chão", então vou começar a compartilhar a torcida por um OVA +18 (nesse ritmo o anime termina no limiar das ações que podem ser exibidas na TV )
acabei de ver xD realmente TEM QUE TER OVA 18+ xD
fora ficaram se pegando o show todo LOL próximo nível tem q ser as apalpadas
(14/02/2014, 04:19)llNoNickll Escreveu: Só o fato de ter tido mais da Shizuku x Kotone valeu demais o episódio. Outro ponto positivo foi que tivemos contato com um pouco dos passados das garotas. E a imaginação da Haruka já está atingiu outro level
E elas já chegaram no "rolando no chão", então vou começar a compartilhar a torcida por um OVA +18 (nesse ritmo o anime termina no limiar das ações que podem ser exibidas na TV )
Essa imagem foi demais, pelo menos dei umas risadas.
(14/02/2014, 05:53)martec Escreveu: EP06
até Kotone x Shizuku e Kaede x Yuzu tem desenvolvimento melhor q casal principal...
alías casal Kotone x Shizuku é bem mais fofo...
Pior que eu também acho Kotone x Shizuku um "casal" fofo.
Eu adoro Yuu x Haruka tanto quanto Shizuku x Kotone (e o lado bom que, se continuar o bom ritmo da adaptação, vem mais coisas relacionadas as duas... e mesmo as 4 juntas )
Preview tinha me deixado com o pé atrás sobre pularem um cap. que tem bastante cena da Mitsuki, mas acho que eles vão apenas trocar a ordem.
(15/02/2014, 20:51)Kira Sama Escreveu: acabei de ver xD realmente TEM QUE TER OVA 18+ xD
fora ficaram se pegando o show todo LOL próximo nível tem q ser as apalpadas
(15/02/2014, 20:59)llNoNickll Escreveu: Eu adoro Yuu x Haruka tanto quanto Shizuku x Kotone (e o lado bom que, se continuar o bom ritmo da adaptação, vem mais coisas relacionadas as duas... e mesmo as 4 juntas )
Preview tinha me deixado com o pé atrás sobre pularem um cap. que tem bastante cena da Mitsuki, mas acho que eles vão apenas trocar a ordem.
Até onde eu tenho, tem isso aqui na tag spoiler
NoNick, esse é a última raw lançada? Ela faz parte do vol. 3 ou já é cap novo do vol. 4? O site onde acompanho as raws, esse cap ai foi o último disponível.
(15/02/2014, 20:59)llNoNickll Escreveu: Eu adoro Yuu x Haruka tanto quanto Shizuku x Kotone (e o lado bom que, se continuar o bom ritmo da adaptação, vem mais coisas relacionadas as duas... e mesmo as 4 juntas )
Até onde eu tenho, tem isso aqui na tag spoiler
Spoiler: mangá
Para um OVA +18, não precisa muito não
Se a parte onde estou lendo for a do próximo episódio, então tem pouca Mitsuki mesmo. Mas acho que vão pular o capítulo "8A" e mostrar o capítulo "7B" e "8B" em ordem invertida.
Mas o capítulo que foi pulado é bem revelador.
Edit: Agora que reparei, mas este é o meu post #5000!
Banzai
(16/02/2014, 08:21)Warlock Gaignun Escreveu: NoNick, esse é a última raw lançada? Ela faz parte do vol. 3 ou já é cap novo do vol. 4? O site onde acompanho as raws, esse cap ai foi o último disponível.
É a RAW do Vol.03. Tenho que ver nas scans chinesas se tem algo, mas eu baixo os RAR dos Vol. por ser mais prático