Cara. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SHIP TSUMUGU X CHISAKI FOI A LOUCURA AGORA. VOCÊS NÃO ENTENDEM. ALIÁS, VÃO ENTENDER LOGO. PUTA QUE PARIU, QUE LINDOS! QUE PERFEITOS!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHH! Shippei horrores. Realmente, que casal mais lindo. Minha nossa. Mas claro que o Kaname tinha que atrapalhar o momento (não acho que o Tsumugu fosse passar do carinho na cabeça dela, tho) e depois ela tinha que perceber que ainda estava apaixonada pelo Hikari... Ai, meu cu... Mas Chisaki e Hikari são tão lindinhos como amigos <333 As cenas finais foram incríveis.
Agora a parte mais importante: Manaka-chan linda perfeita e maravilhosa ainda não acordou. Eu tinha esperanças de que ela fosse acordar logo, mas NÃO. Fiquei toda arrepiada quando a Chisaki disse que mesmo depois de uma semana ela ainda não tinha acordado. ç-ç MEU BEBÊ.
Amando mais a Chisaki depois desse episódio. E o Tsumugu. E OS DOIS JUNTOS!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH <3333333333333333
EPISÓDIO. LINDO. DEMAIS.
graças a Deus...
Manaka não acordou e parece que não vai acordar tão cedo....
No mais ep foda focado em Chisaki...
Jogaram Kaname no escanteio e ele ta bem puto com a situação... hauhauhau
E nem Tsumugu parece ter alguma chance... lol...
Não dá para ter nenhuma noção quem vai terminar com quem....
graças a Deus... Manaka não acordou e parece que não vai acordar tão cedo....
No mais ep foda focado em Chisaki...
Jogaram Kaname no escanteio e ele ta bem puto com a situação... hauhauhau
E nem Tsumugu parece ter alguma chance... lol...
Não dá para ter nenhuma noção quem vai terminar com quem....
Valeu a pena vir ler os spoilers antes mesmo de assistir.