Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #781
sobre a manaka x miuna ainda torço pela miuna, MAS tambem n ficaria triste se fosse manaka e hikari

por toda a atenção q a miuna recebeu nesse 2 cour acho dificil ela nao ficar com o hikari no final
Responder
 #782
(08/02/2014, 13:55)Dragneel04 Escreveu: sobre a manaka x miuna ainda torço pela miuna, MAS tambem n ficaria triste se fosse manaka e hikari

por toda a atenção q a miuna recebeu nesse 2 cour acho dificil ela nao ficar com o hikari no final

Só digo isso...
Mari Okada.
Responder
 #783
vou nem repetir, @Maah u.u
Responder
 #784
TEORIAS
E TEORIAS
PRA TODO O SEMPRE

@Saito Icon_e_biggrin
Responder
 #785
Comentário para ser crucificado.

Não estou vendo todas essas qualidades na Miuna que muitos estão comentando por aqui, mesmo que a Manaka também não as tenha.

Acho que a Miuna até entraria naquela lista de personagens odiáveis. Acho ela mimada demais, desde o primeiro cour. Pode até vir a ser algum ponto importante para o decorrer da trama, nada mais.

Minha humilde opinião é claro.
Responder
 #786
Não gosta da Miuna, mas também não gosta da Panaka.
Justo.
Responder
 #787
Eu também não gostava da Manaka antes do sacrifício lá dela. O que me fez amá-la foi ela se sacrificar.
@@Açougueiro@ Pelo menos você entendeu os motivos de eu não gostar da Miuna. Thumbup
Responder
 #788
Ep.18

Caramba, acharam a Manaka mais cedo do que eu esperava. Eu achava que aquela coisa que envolvia ela era um gelo inquebrável.
Mas aí a garota começa a se retorcer de dor.
Será que o descascamento da pele indica que ela está morrendo?

Minha teoria de que a Manaka vai virar uma deusa do mar ainda continua.

Esse meio tempo em que ela irá pra superfície, servirá para ela acertar todos os seus problemas e quem sabe se confessar.
Responder
 #789
@Maah

Acho que o sacrifício dela(Manaka) só ocorreu por força do momento e a situação. Não sei se depois de acordar ela possa vir a ser uma personagem melhor. Mas atualmente das "girls" sou mais a Chisaki. A Manaka era apenas um character design bonitinho. Até nisso a Miuna perde já que agora não é mais a Loli que era antes. E não interprete que eu gosto de lolis, só os traços ficaram mais comuns.
Responder
 #790
@@Açougueiro@

Acho que não. Ela também se sacrificaria por qualquer outra pessoa, creio, apesar dos momentos anteriores com certeza a terem impulsionado mais a isso. Eu não acho que ela vá voltar sendo uma personagem melhor, acho que vai ser a mesma de antes, mas que agora ela vai estar decidida a se declarar pro Hikari. Eu gostei muito da Manaka também porque ela pensou sobre os sentimentos dela pelo Hikari de verdade, mesmo amando o Tsumugu. Ela ficou confusa e admitiu isso pra si mesma e pra lesma lá, ao contrário da Chisaki, por exemplo, que por amar muito o Hikari meio que não pensou exatamente na confissão do Kaname, e a Miuna, que desprezou completamente o menino que se declarou pra ela e continuou correndo pra achar o Hikari. Mesmo amando outra pessoa, a Manaka considerou seus sentimentos pelo Hikari de verdade. Acho que naquele empurrão, ela já sabia que estava sentindo alguma coisa por ele, tanto que tiveram uns momentos que ela ficou admirada com o Hikari ter amadurecido, mas ela não quis aceitar o abraço e tudo mais porque sabia que a Chisaki o amava também. Ela pensa muito na felicidade das outras pessoas. Não acho que ela era apenas um character design bonitinho.
Icon_lol Não interpretarei como se você gostasse de lolis. D-Dolicon! E também achei. Mas não acho que tenha sido só por isso. Eu esperava muito mais da Miuna depois que ela crescesse, mas ela não amadureceu como eu esperava, e isso me decepcionou.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes