Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
sobre a manaka x miuna ainda torço pela miuna, MAS tambem n ficaria triste se fosse manaka e hikari

por toda a atenção q a miuna recebeu nesse 2 cour acho dificil ela nao ficar com o hikari no final
Responder
(08/02/2014, 13:55)Dragneel04 Escreveu: sobre a manaka x miuna ainda torço pela miuna, MAS tambem n ficaria triste se fosse manaka e hikari

por toda a atenção q a miuna recebeu nesse 2 cour acho dificil ela nao ficar com o hikari no final

Só digo isso...
Mari Okada.
Responder
Responder
Responder
Comentário para ser crucificado.

Não estou vendo todas essas qualidades na Miuna que muitos estão comentando por aqui, mesmo que a Manaka também não as tenha.

Acho que a Miuna até entraria naquela lista de personagens odiáveis. Acho ela mimada demais, desde o primeiro cour. Pode até vir a ser algum ponto importante para o decorrer da trama, nada mais.

Minha humilde opinião é claro.
Responder
Não gosta da Miuna, mas também não gosta da Panaka.
Justo.
Responder
Responder
Ep.18

Caramba, acharam a Manaka mais cedo do que eu esperava. Eu achava que aquela coisa que envolvia ela era um gelo inquebrável.
Mas aí a garota começa a se retorcer de dor.
Será que o descascamento da pele indica que ela está morrendo?

Minha teoria de que a Manaka vai virar uma deusa do mar ainda continua.

Esse meio tempo em que ela irá pra superfície, servirá para ela acertar todos os seus problemas e quem sabe se confessar.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes