Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #771
Ep 18

Achei cedo d+ para achar ela, nenhum dos 2 ainda estava acostumados com a vida depois de 5 anos,  ainda era novidade e trás a guria, foi um pouco cedo.

Agora vão enrolar séculos, ela pode acordar no próximo episódio ou ficar nessa enrolação dos infernos de qando ela irá acordar, e o guri segurando vela da esperança.
Responder
 #772
Tomara que a Panaka não acorde tão cedo.
Responder
 #773
tenho muito medo de que bote a Miuna no lugar da Manaka para conter a irá do Deus...
se isso acontecer vai ser maior fail da história da humanidade...
Responder
 #774
(07/02/2014, 03:16)martec Escreveu: tenho muito medo de que bote a Miuna no lugar da Manaka para conter a irá do Deus...
se isso acontecer vai ser maior fail da história da humanidade...

Dou -1 no MAL, sem pensar duas vezes.
Responder
 #775
(06/02/2014, 15:44)Dragneel04 Escreveu:
Spoiler: teoria  
pelo o que tao falando no MAL, o sea god nao gostou de terem levado a manaka embora, e que ele pode revidar contra o pessoal de shioshishio, levando a manaka novamente a se sacrificar pela vila.
a expressão do uroko-sama no final do episodio pode indicar isso

Spoiler: teoria  
Agradeceria a Manaka se ela se sacrificasse outra vez.

Afinal, tem que salvar o povo do mar, né?

----------------------------------

Episódio 18

Não acredito nisso Facepalm

Miuna >>[...]>> Manaka

Que venha o próximo episódio.
Responder
 #776
Antes de começar a assistir o episódio, gostaria de mandar um grande beijo pros haters da Manaka. Só pelos comentários de vocês, já sei que irei amar muito esse episódio. Manakinha aparecerá Coração

Episódio 18

Awwwn! Que fofos os velhinhos dormindo. HÁÁÁÁÁ! Miuna levou esporro. Hikari muito fofo falando com o pai dele. E Miuna perseguindo a areia... Provavelmente a areia leva até a Manaka. Não queria que fosse ela a encontrar a Manaka. Bem, tudo bem. Apesar de eu não gostar dela, ela é uma personagem honesta e vai contar pro Hikari/Kaname, ao invés de ficar calada na dela e fingir que nada aconteceu. Não gosto disso da Miuna querer se meter nas coisas dos outros. Tipo, ela nem é do mar, pra quê anotar a altura dela na pilastra junto com a Manaka e com o Hikari? Tudo bem que a sua mãe era do mar e que você sente uma conexão intensa com o mar, mas você não faz parte do grupo Hikari, Manaka, Kaname e Chisaki, minha filha. Pode até vir a se tornar, mas por enquanto não é, então fique com sua bundinha quieta. UROKO-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Coração MANAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH <33333333333333333333333333333333333333333 Manaka perdeu a pele e Miuna ganhou a pele. Sem ena, a Manaka não pode mais se sacrificar pro Deus do mar. Ela morreria no caminho. Já a Miuna... Claro que isso também pode puxar pra uma rota Manaka x Tsumugu, mas MUITO improvável. Tsumugu é da Chisaki. A VOZ DA MANAKA!!! <3 E aquele olhar do Uroko-sama... ASDJFSG9JAKPSOD VÃO CONSEGUIR! ELES PEGARAM A MANAKA! MANAKA ESTÁ VIVA! HAHAHAHAHHAAHHAHAHHAHAHA É ISSO AÍ, CARA. E O TROÇO DO PRÓXIMO EPISÓDIO "Nunca mais vou deixá-la"
MANAKA X HIKARI, MANAKA X HIKARI, MANAKA X HIKARI MANO. HAHAHAHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MESMO QUE ELE FIQUE COM A MIUNA NO FINAL, MESMO QUE ISSO ROLE, MANAKA SEMPRE VAI SER O MAIOR E ETERNO AMOR DELE. UM BEIJO.
E sobre isso:
(31/01/2014, 16:08)Maah Escreveu: Miuna pode viver no mar mimimimi zzzzzz tomara que ela sirva de sacrifício pra Manaka voltar, then.
Ainda é válido. Só que no caso pra salvar todos do mar. Aí eu vou até passar a gostar dela. E assim ela deixa de atrapalhar meu ship! Aí vai ficar Hikari x Manaka, Tsumugu x Chisaki e Kaname x Sayu. Pronto, todo mundo feliz. Bye-bye, Miuna.

(06/02/2014, 15:44)Dragneel04 Escreveu: ah meu
lendo os comentarios no MAL ja me deixaram triste com o que pode acontecer

Spoiler: teoria  
pelo o que tao falando no MAL, o sea god nao gostou de terem levado a manaka embora, e que ele pode revidar contra o pessoal de shioshishio, levando a manaka novamente a se sacrificar pela vila.
a expressão do uroko-sama no final do episodio pode indicar isso

tomara q isso nao aconteça, vai ser mt tenso

Isso seria tenso mesmo. Mas caso isso role, pode ser que a Manaka não tenha mais como voltar (já que ela não tem ena) e que a Miuna se sacrifique por ela. Tudo bem que já que ela é um "sacrifício", ela vai morrer anyway, né, mas sei lá. Mas não duvido que aconteça do Umigami-sama querer a Manaka de volta e ela ter que voltar pra salvar todo mundo de novo. Vai ser tenso, mas vai ser lindão ver o Hikari sofrendo horrores. <33333333
Mas ainda prefiro a linda Manaka viva pra passar o resto da vida com o Hii-kun dela.
Responder
 #777
Assistindo a segunda ending de Nagi pra ver se encontro alguma pista do que pode acontecer no anime. Tava vendo a primeira agora e percebi algo
[Imagem: MRJgjwL.jpg]
Nem tinha me tocado antes lol E também parece a Manaka meio que caindo no mar ou coisa do tipo. Vejamos a segunda se encontramos alguma coisa que possa dar UMA PISTA (???????)
Spoiler: Teorias de acordo com a ending   
[Imagem: YkSrF35.jpg]
Ahá. Todo mundo sabia que ela gostava do Tsumugu... Mas quem sabia que ela gostava do Hikari além dela mesma? Ninguém. Ela não contou nem mesmo pro Tsumugu naquele dia. Mas deu pra perceber. Pronto, aí está, ela ama o Hikari e percebeu isso. Certo... Mas será que ela ainda vai esconder? Tipo, morrer e não falar de novo? Porque isso é bem a cara da Manaka...
E "Seria tão bom se o amor daqueles a minha volta me envolvesse gentilmente" pode querer dizer que ela vai ficar satisfeita simplesmente vendo os casais se resolverem ao redor dela, sem fazer nada. Tipo, perceber que a Miuna ama o Hikari e não querer interferir nisso. Nossa, se isso acontecer, eu vou amar MUITO ela, mas vou ficar triste pra caralho também.
"Eu amarro meus sentimentos numa corda para que nunca fiquemos separados" Ok, isso já vai contra o troço ali. Não dá pra levar a ending toda a sério Icon_lolIcon_rolleyes Digo, ela não vai me DIZER o que vai acontecer no resto do anime... Mas provavelmente depois que eu terminar o anime e ver a ending, vou encontrar algo e pensar "que porra óbvia!" que nem pensei com a primeira ending. Ai, ai.
"Os laços feitos nos deixarão juntos, então vamos seguir em rumo aos dias prometidos" Ok, isso vai completamente na rota Hikari x Manaka. Ou pelo menos na amizade do povo continuar eternamente (cute). Apesar que a Miuna/Sayu não criou laços com eles. Quer dizer, criou um pouco, mas não o suficiente pra estar incluído nisso aí (eu acho). Bem, mas não é como se a Sayu E a Miuna fossem morrer. Provavelmente vai ser só a Miuna (se ela morrer)
Enfim, minha conclusão é: Não dá pra supor nada de acordo com a ending Icon_lol Ou pelo menos eu não consegui observar nada que despertasse um "OH, ENTÃO É ISSO QUE VAI ROLAR". Se alguém conseguir, diga-me
Responder
 #778
Nem vou comemorar muito cedo, vai que a Mari Okada resolve brincar comigo novamente ._.
Responder
 #779
@gah

Não comemoremos. Eu consigo sentir todo mundo gritando
"AEEEEEEEEEE HIKARI X MIUNA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" e eu sozinha com meu ship Hikari x Manaka (sou a única do tópico com esse ship, né? Great) ):
Responder
 #780
(08/02/2014, 13:35)Maah Escreveu: @gah

Não comemoremos. Eu consigo sentir todo mundo gritando
"AEEEEEEEEEE HIKARI X MIUNA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" e eu sozinha com meu ship Hikari x Manaka (sou a única do tópico com esse ship, né? Great) ):
Eu prefiro Hikari e Manaka, eles combinam demais...
Mas nem vou comemorar essa pequena luz do final do túnel... isso ainda vai dar merda.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes