Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #361
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(06/02/2014, 19:32)chriss Escreveu: E quais seriam obras primas, Dandy é bom mas não é um obra prima o quanto você diz e Steins/Gate certamente é inferior a F/Z Icon_rolleyes
É uma boa Adaptação mas não chega aos pés da Serie Fate Icon_rolleyes
E você disse que não teve Animes Bons nesse últimos Anos o que o @llNoNickll fez foi discordar e mostrar a você um lista com animes Bons, e não obras primas.

Se "obra-prima" é uma referência a Monogatari - Desculpe, mas a sua redação é horrível e a sua interpretação também -, os arcos mais interessantes são Hitagi Choki, Mayoi Jiangshi e Hitagi End. Os outros são bonzinhos ou às vezes até ruins.
A propósito: Não sou um fã de F/Z. É o melhor da franquia Fate, mas não acho ser ela grande coisa. Mostre ainda onde eu disse que não houve bons animes nos últimos 5 anos... Uma coiza é Space Dandy TALVEZ ser o melhor do último quinquênio, outra coisa é ele não ter animes bons.
 #362
Kaichou wa Maid-sama! 1-17

Curtindo tudo, principalmente o trio que vive indo para o trabalho da Misaki Icon_lol Bem como, ela tentando botar ordem no colégio e também tudo que o Usui faz para deixá-la sem jeito...
Acredito que ela tá quase cedendo, já que quase aconteceu um beijo no final da competição de príncipe e princesa da praia.
Esperando um bom final do jeito que as coisas estão Icon_mrgreen
 #363
(06/02/2014, 19:48)Gorgoll Escreveu: Se "obra-prima" é uma referência a Monogatari - Desculpe, mas a sua redação é horrível e a sua interpretação também -, os arcos mais interessantes são Hitagi Choki, Mayoi Jiangshi e Hitagi End. Os outros são bonzinhos ou às vezes até ruins.    
A propósito: Não sou um fã de F/Z. É o melhor da franquia Fate, mas não acho ser ela grande coisa. Mostre ainda onde eu disse que não houve bons animes nos últimos 5 anos... Uma coisa é Space Dandy TALVEZ ser o melhor do último quinquênio, outra coisa é ele não ter animes bons.
Idem a você, em nenhum momento disse que Monagatari é uma obra-prima, apenas afirmei que São bons animes citado na lista e em sua maioria superiores a Dandy. Monogatari,a novel, é um obra prima pois tem uma escrita ótima que autor aproveita bem a meta-ficção e outros recursos literário.

E onde você disse está aqui:
(06/02/2014, 15:26)Gorgoll Escreveu: Dessa atual temporada só estou vendo Space Dandy... É talvez o melhor anime nos últimos cinco anos - Falam bem de Usagi Drop, mas nunca vi...
A partir do momento que você julga uma obra que é boa, mas não é um obra prima como a melhor dos últimos 5 anos você da margem a interpretação de que está dizendo que os outros são ruins, logo não sou que tenho problema de interpretação. Em uma frase vaga como a sua é normal que muitos coloquem a opinião pessoal na hora de interpretar.
Edit: Sobre Fate e S,G eu gosto igualmente das duas, mas acho Fate Superior a S;G em termos de qualidade.
 #364
@chriss , estou decepcionado com você Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol (e você sabe a razão) Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #365
(06/02/2014, 20:32)Hajimee Escreveu: @chriss , estou decepcionado com você Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol (e você sabe a razão) Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Me diz no Skype Icon_lol
 #366
(06/02/2014, 20:33)chriss Escreveu: Me diz no Skype Icon_lol

ok Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #367
(06/02/2014, 20:01)chriss Escreveu: Idem a você, em nenhum momento disse que Monagatari é uma obra-prima, apenas afirmei que São bons animes citado na lista e em sua maioria superiores a Dandy. Monogatari,a novel, é um obra prima pois tem uma escrita ótima que autor aproveita bem a meta-ficção e outros recursos literário.

E onde você disse está aqui:
A partir do momento que você julga uma obra que é boa, mas não é um obra prima como a melhor dos últimos 5 anos você da margem a interpretação de que está dizendo que os outros são ruins, logo não sou que tenho problema de interpretação. Em uma frase vaga como a sua é normal que muitos coloquem a opinião pessoal na hora de interpretar.
Edit: Sobre Fate e S,G eu gosto igualmente das duas, mas acho Fate Superior a  S;G em termos de qualidade.

Eu falei apenas que Monogatari tem arcos que são obras primas e nulidades... E? Então qual foi a finalidade do seu "argumento"? Se é que houve um? Por favor, poupo-me de falar dos méritos "literários" de Nisio Isin. É um autor de Light Novels. Dentro do seu gênero não é particularmente brilhante. Ele apenas teve a sorte de encontrar um estúdio como a SHAFT, que fez adaptações realmente superlativas da sua obra. De todo modo, fora do Japão, a única "comunidade" otaku em que elas têm grande aceitação é a Brasileira. A renomada TV Tropes deu a Bakemonogatari um modestíssimo 4 na sua escala de Obscuridade dos Anime...

Vamos lá... Você está me criticando por dizer que Space Dandy é inferior às obras-primas desse período. Mas eu não disse que houve obras-primas. Aliás, se houve, talvez apenas JoJo... Apenas entre as que eu assisti... E sobre a sua tentativa de querer justificar a "crítica" à minha opinião: Já reparou que eu sempre ignoro todas as besteiras que eu acho que você escreve? Tente reciprocar a minha conduta...
 #368
so much bullshit on just one topic, amazing Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #369
[Imagem: jeToVE1.gif]
 #370
I'm curious. Quero ver a lista de obras-prima do @Gorgoll Icon_e_biggrin

[Imagem: W4sl23o.png]
Páginas (158): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes