Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #341
Grenadier Ep 05 - 12 Final

Divertido o anime, episódico mas até que deu pra passar o tempo. E acabou bem o anime Icon_lol

[Imagem: NsJ5KcT.jpg]
 #342
Yawara Ep 33

Yawara foi comemorar bebendo Icon_lol, mas mesmo assim ainda fica só pensando em homem e nada de judô. Tou ansioso pra ver ela lutando contra a Judi e aquele tanque russo.

Yawara e a Sayaka brigando novamente rsrs

Proximo episodio, finalmente começa o torneio nacional de judô


Gasaraki Ep 06 - 07


O anime como sempre com mta noia e loucuras Icon_lol
 #343
(05/02/2014, 20:54)Ton Tavares Escreveu: Grenadier Ep 05 - 12 Final

Divertido o anime, episódico mas até que deu pra passar o tempo. E acabou bem o anime Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NsJ5KcT.jpg]

Faz um bom tempo q assisti Grenadier.
É bem na vibe de Trigun.

[Imagem: MyWd3Fc.gif]

(05/02/2014, 22:14)Ton Tavares Escreveu: Yawara Ep 33

Yawara foi comemorar bebendo Icon_lol, mas mesmo assim ainda fica só pensando em homem e nada de judô. Tou ansioso pra ver ela lutando contra a Judi e aquele tanque russo.

Yawara e a Sayaka brigando novamente rsrs

Proximo episodio, finalmente começa o torneio nacional de judô


Gasaraki Ep 06 - 07


TO no ep 27 de yawara.

O anime como sempre com mta noia e loucuras Icon_lol
 #344
Wonder Momo 01
Eu jogava o beat' em up e conseguiram deixar o ONA tão tosco quanto o game (ainda assim eu me divertia com ele e, obviamente, não foi diferente com o ONA Icon_lol )

Minha única reclamação é quanto a seiyuu da Momo, afinal dava para ter arrumado uma melhor se o plano era revitalizar a franquia Icon_rolleyes
 #345
Shoujo Kakumei Utena Ep 01 - 03

Mto melhor do que o esperado, como dizem.. quando o anime é bom ele é atemporal. Gostei da música do duelo que toca quando a Utena sobe as escadas. A noiva é interessante, e rola mta inveja nessas garotas. Acredito que até domingo eu termino ele.

 #346
Lista de ontem:
Inari, Konkon, Koi Iroha. 4 (Comentei no tópico do anime)
Kingdom 2nd Season 19~20: Vai no embalo do episódio 18, porém sem ter 5 minutos... (Ainda assim, ótimos episódios).

Estreiando o novo avatar (embora devo ir mudando de personagem Icon_lol , ia ler o mangá, mas infelizmente estava em chinês, aí não tenho as skillz  Facepalm Icon_lol ). Ver se consigo assistir alguma coisa hoje. Icon_e_biggrin
 #347
Dessa atual temporada só estou vendo Space Dandy... É talvez o melhor anime nos últimos cinco anos - Falam bem de Usagi Drop, mas nunca vi...
 #348
(06/02/2014, 15:26)Gorgoll Escreveu: Dessa atual temporada só estou vendo Space Dandy... É talvez o melhor anime nos últimos cinco anos - Falam bem de Usagi Drop, mas nunca vi...

Usando alguns que gosto e outros bem recomendados:
- Jojo's
- Shin Sekai Yori
- Mawaru Penguindrum
- Madoka Magica
- Fate/Zero
- Space Battleship Yamato 2199
- Uchuu Kyoudai
- Monogatari (tivemos "alguns" nesse meio tempo)
- Katanagatari
- Fullmetal Alchemist: Brotherhood
- Kyousougiga (seria xingado se não citasse esse, mesmo não fazendo questão alguma por ele Icon_lol )
- Sakamichi no Apollon
- Steins;Gate

E tem mais uns que fiquei com preguiça de listar. Sinceramente... acho que Dandy precisa encarar muito chão pela frente para assumir esse posto HAHA!


Usagi Drop é muito bom e o anime termina na parte "não polêmica" do mangá, logo acho que deverá gostar
 #349
(06/02/2014, 15:26)Gorgoll Escreveu: Dessa atual temporada só estou vendo Space Dandy... É talvez o melhor anime nos últimos cinco anos - Falam bem de Usagi Drop, mas nunca vi...
(06/02/2014, 16:33)llNoNickll Escreveu: Usando alguns que gosto e outros bem recomendados:
- Jojo's
- Shin Sekai Yori
- Mawaru Penguindrum
- Madoka Magica
- Fate/Zero
- Space Battleship Yamato 2199
- Uchuu Kyoudai
- Monogatari (tivemos "alguns" nesse meio tempo)
- Katanagatari
- Fullmetal Alchemist: Brotherhood
- Kyousougiga (seria xingado se não citasse esse, mesmo não fazendo questão alguma por ele Icon_lol )
- Sakamichi no Apollon
- Steins;Gate

E tem mais uns que fiquei com preguiça de listar. Sinceramente... acho que Dandy precisa encarar muito chão pela frente para assumir esse posto HAHA!


Usagi Drop é muito bom e o anime termina na parte "não polêmica" do mangá, logo acho que deverá gostar

Além desses, botaria também Rainbow - Nisha Rokubou no Shichinin, Durarara!! e Kemono no Souja Erin.
 #350
Utena Ep 04 - 08

Pq a Himemya tem um zoologico em casa? Nanami não aprende mesmo hahaha
Mto bom o episodio que a Nanami arruma um namorado piralho hasuhasus

[Imagem: h3D69F1.jpg][Imagem: lioVRsI.jpg]

Eu chorei de rir com isso aki hasuhasuas

[Imagem: PHIyfAd.jpg][Imagem: CJY6jcA.jpg][Imagem: vDfBVR5.jpg][Imagem: IqLUMrW.jpg][Imagem: eO3dlkG.jpg]
Páginas (158): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes