Yawara foi comemorar bebendo , mas mesmo assim ainda fica só pensando em homem e nada de judô. Tou ansioso pra ver ela lutando contra a Judi e aquele tanque russo.
Yawara e a Sayaka brigando novamente rsrs
Proximo episodio, finalmente começa o torneio nacional de judô
Wonder Momo 01
Eu jogava o beat' em up e conseguiram deixar o ONA tão tosco quanto o game (ainda assim eu me divertia com ele e, obviamente, não foi diferente com o ONA )
Minha única reclamação é quanto a seiyuu da Momo, afinal dava para ter arrumado uma melhor se o plano era revitalizar a franquia
Mto melhor do que o esperado, como dizem.. quando o anime é bom ele é atemporal. Gostei da música do duelo que toca quando a Utena sobe as escadas. A noiva é interessante, e rola mta inveja nessas garotas. Acredito que até domingo eu termino ele.
Lista de ontem: Inari, Konkon, Koi Iroha. 4 (Comentei no tópico do anime) Kingdom 2nd Season 19~20: Vai no embalo do episódio 18, porém sem ter 5 minutos... (Ainda assim, ótimos episódios).
Estreiando o novo avatar (embora devo ir mudando de personagem , ia ler o mangá, mas infelizmente estava em chinês, aí não tenho as skillz ). Ver se consigo assistir alguma coisa hoje.
(06/02/2014, 15:26)Gorgoll Escreveu: Dessa atual temporada só estou vendo Space Dandy... É talvez o melhor anime nos últimos cinco anos - Falam bem de Usagi Drop, mas nunca vi...
Usando alguns que gosto e outros bem recomendados:
- Jojo's
- Shin Sekai Yori
- Mawaru Penguindrum
- Madoka Magica
- Fate/Zero
- Space Battleship Yamato 2199
- Uchuu Kyoudai
- Monogatari (tivemos "alguns" nesse meio tempo)
- Katanagatari
- Fullmetal Alchemist: Brotherhood
- Kyousougiga (seria xingado se não citasse esse, mesmo não fazendo questão alguma por ele )
- Sakamichi no Apollon
- Steins;Gate
E tem mais uns que fiquei com preguiça de listar. Sinceramente... acho que Dandy precisa encarar muito chão pela frente para assumir esse posto
Usagi Drop é muito bom e o anime termina na parte "não polêmica" do mangá, logo acho que deverá gostar
(06/02/2014, 15:26)Gorgoll Escreveu: Dessa atual temporada só estou vendo Space Dandy... É talvez o melhor anime nos últimos cinco anos - Falam bem de Usagi Drop, mas nunca vi...
(06/02/2014, 16:33)llNoNickll Escreveu: Usando alguns que gosto e outros bem recomendados:
- Jojo's
- Shin Sekai Yori
- Mawaru Penguindrum
- Madoka Magica
- Fate/Zero
- Space Battleship Yamato 2199
- Uchuu Kyoudai
- Monogatari (tivemos "alguns" nesse meio tempo)
- Katanagatari
- Fullmetal Alchemist: Brotherhood
- Kyousougiga (seria xingado se não citasse esse, mesmo não fazendo questão alguma por ele )
- Sakamichi no Apollon
- Steins;Gate
E tem mais uns que fiquei com preguiça de listar. Sinceramente... acho que Dandy precisa encarar muito chão pela frente para assumir esse posto
Usagi Drop é muito bom e o anime termina na parte "não polêmica" do mangá, logo acho que deverá gostar
Além desses, botaria também Rainbow - Nisha Rokubou no Shichinin, Durarara!! e Kemono no Souja Erin.