Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #351
(06/02/2014, 16:42)manju Escreveu: Além desses, botaria também Rainbow - Nisha Rokubou no Shichinin, Durarara!! e Kemono no Souja Erin.

Minha lista seria maior, mas tenho uns "questionáveis", então optei pelos mais seguros Icon_lol


Apesar que alguns ficaram de fora, mas deu preguiça de verificar se eles eram anteriores a 2009 =P
 #352
(06/02/2014, 16:50)llNoNickll Escreveu: Minha lista seria maior, mas tenho uns "questionáveis", então optei pelos mais seguros Icon_lol


Apesar que alguns ficaram de fora, mas deu preguiça de verificar se eles eram anteriores a 2009 =P

Mas a de todos é questionável não?
E na Sua Faltou Kyousougiga e Uchouten Kazoku
 #353
(06/02/2014, 17:05)chriss Escreveu: Mas a de todos é questionável não?
E na Sua Faltou Kyousougiga e Uchouten Kazoku

(06/02/2014, 16:33)llNoNickll Escreveu: - Kyousougiga (seria xingado se não citasse esse, mesmo não fazendo questão alguma por ele Icon_lol )

E verdade, eu citei apenas um UK Icon_lol
 #354
(06/02/2014, 17:09)llNoNickll Escreveu: E verdade, eu citei apenas um UK Icon_lol
Você fica de Hate com kyousougiga, e ainda esquece UK Icon_lol
 #355
(06/02/2014, 17:15)chriss Escreveu: Você fica de Hate com kyousougiga, e ainda esquece UK Icon_lol

Não tive culpa.... UK me lembra primeiro Uchuu Kyoudai e só depois que vem Uchouten Kazoku na mente (usar os nomes em inglês então, pois deve facilitar na hora de gravar HAHA! )
 #356
(06/02/2014, 17:18)llNoNickll Escreveu: Não tive culpa.... UK me lembra primeiro Uchuu Kyoudai e só depois que vem Uchouten Kazoku na mente (usar os nomes em inglês então, pois deve facilitar na hora de gravar HAHA! )

Space Brothers e ??
Nunca vi o nome em Inglês de UK?Icon_lol
 #357
(06/02/2014, 17:20)chriss Escreveu: Space Brothers e ??
Nunca vi o nome em Inglês de UK?Icon_lol

Uchouten Kazoku ficou The Eccentric Family
 #358
(06/02/2014, 17:22)llNoNickll Escreveu: Uchouten Kazoku  ficou The Eccentric Family

Acho mais fácil Uchouten Kazoku Icon_lol
 #359
(06/02/2014, 16:33)llNoNickll Escreveu: Usando alguns que gosto e outros bem recomendados:
- Jojo's
- Shin Sekai Yori
- Mawaru Penguindrum
- Madoka Magica
- Fate/Zero
- Space Battleship Yamato 2199
- Uchuu Kyoudai
- Monogatari (tivemos "alguns" nesse meio tempo)
- Katanagatari
- Fullmetal Alchemist: Brotherhood
- Kyousougiga (seria xingado se não citasse esse, mesmo não fazendo questão alguma por ele Icon_lol )
- Sakamichi no Apollon
- Steins;Gate

E tem mais uns que fiquei com preguiça de listar. Sinceramente... acho que Dandy precisa encarar muito chão pela frente para assumir esse posto HAHA!


Usagi Drop é muito bom e o anime termina na parte "não polêmica" do mangá, logo acho que deverá gostar

Como eu já disse, falo apenas do que VI. Fate/Zero CERTAMENTE é inferior. Steins; Gate e JoJo são os únicos que podemos realmente dizer que são "melhores". Monogatari depende totalmente do arco. Alguns são obras primas e outros são nulidades totais. FMA Brotherhood é uma ótima adaptação, porém não sei se podemos dizer superior a Space Dandy. Dos demais eu não tenho conhecimento, então prefiro não falar.
 #360
(06/02/2014, 19:26)Gorgoll Escreveu: Como eu já disse, falo apenas do que VI. Fate/Zero CERTAMENTE é inferior. Steins; Gate e JoJo são os únicos que podemos realmente dizer que são "melhores". Monogatari depende totalmente do arco. Alguns são obras primas e outros são nulidades totais. FMA Brotherhood é uma ótima adaptação, porém não sei se podemos dizer superior a Space Dandy. Dos demais eu não tenho conhecimento, então prefiro não falar.
E quais seriam obras primas, Dandy é bom mas não é um obra prima o quanto você diz e Steins/Gate certamente é inferior a F/Z Icon_rolleyes
É uma boa Adaptação mas não chega aos pés da Serie Fate Icon_rolleyes
E você disse que não teve Animes Bons nesse últimos Anos o que o @llNoNickll fez foi discordar e mostrar a você um lista com animes Bons, e não obras primas.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes