Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(05/02/2014, 11:10)Rowel Escreveu: A questão não é ele poder usar os elementos ao mesmo tempo, aí sim o fato de cada técnica ter sido realizada por um clone diferente justificaria, mas sim ele poder usar os 5 elementos. O máximo possível é uma pessoa dominar 4 elementos, ter os 5 seria um chakra universal capaz de tudo ( até mesmo Kakashi com suas 1000 técnicas não é capaz de usar um dos 4 elementos - no caso dele, não há afinidade com Fuuton)

Mas aí que está: você impôs essa limitação, mas ela nunca foi citada abertamente no mangá. O que foi dito (e pode procurar) foi que os Shinobis tem afinidade com um elemento, mas isso não impede que ele domine os outros (tanto que jounins costuma ter 2 elementos principais) e que para aumentar a quantidade de elementos é necessário muito tempo e coisas do tipo (algo que o Sarutobi teve bastante Icon_rolleyes ). Sem contar que o Sarutobi não seria o primeiro, afinal já tivemos o Kakuzu que usava todos os elementos apesar dos métodos diferentes.

Caso que o Kishimoto nunca fechou isso e se pretende usar o anime como referência (afinal o Yamato comenta com o Naruto que não conhecia um shinobi capaz disso em determinado episódio), vale lembrar que ele não é referência alguma para essas informações.

E acho meio fail citar o Naruto para justificar coisas de aprendizado pois ele é adepto da filosofia "Água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura!", pois inteligência nunca foi realmente forte dele Icon_lol
Responder
CARALHO, TEVE BEIJO NARUSAKU!!!!
ERJFBJHERBVHJDFNVJHFRNVHRFNJVNFENFDJCNFJCDJ

NÃO QUE EU SHIPE BUT...

E O SASUKE MANO, E O SASUKE?!?!?! SÓ MOSTROU NARUSAKU E O MADARA MADARANDO, CARA ELE É MUITO LINDO!!!!!!11!!!

TEVE BEIJO EM NARUTO E... KARIN PQP PQP PQP
APESAR DE EU SHIPAR O SUIGETSU E A KARIN... AH, FUCK CPR MEU RABO, FOI BEIJO.
SOBRE ESSE CAP:

[Imagem: tumblr_inline_n0ie1cvSUc1rkij7x.gif]
Responder
Responder
Cap. 663

Sim, foi beijo.
Mas sou naruhina forever and ever <3
Só eu acho que a sakura tem que sofrer um pouquinho mais? -q
Responder
(06/02/2014, 08:37)gah Escreveu: Cap. 663

Sim, foi beijo.
Mas sou naruhina forever and ever <3
Só eu acho que a sakura tem que sofrer um pouquinho mais? -q

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Esqueci que você é aliado da iara Icon_lol
==================================
NaruHina eu concordo Thumbup Mas estou começando a achar cada vez mais impossível... Icon_rolleyes Sinto muita pena da Hinata Icon_neutral
======================
Eu curto a Sakura Icon_lol Agora que ela começou a participar mais da guerra, saiu dos bastidores ela tem que mostrar serviço.
Responder
(06/02/2014, 10:15)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Esqueci que você é aliado da iara Icon_lol
==================================
NaruHina eu concordo Thumbup Mas estou começando a achar cada vez mais impossível... Icon_rolleyes Sinto muita pena da Hinata Icon_neutral
======================
Eu curto a Sakura Icon_lol Agora que ela começou a participar mais da guerra, saiu dos bastidores ela tem que mostrar serviço.

Naruto pode ser o maior retardado do mundo mas até ele já percebeu que a hinata o ama.
Ainda acho que o naruto voltará boladão from hell 666 e usará um cheat no jutsu pra defender a hinata de alguma coisa, as cenas dos dois juntos são poucas mas eu aprecio todas.
Responder
Já desisti de shipar em Naruto, to aceitando qualquer coisa. Icon_lol

Se vinher um Sasuhina nem vou ligar.
Responder
Só porque disseram que isso faria o twitter cair, o Kishimoto sempre lê a conversa de seus fãs
Responder
(06/02/2014, 10:59)gah Escreveu: Naruto pode ser o maior retardado do mundo mas até ele já percebeu que a hinata o ama.
Ainda acho que o naruto voltará boladão from hell 666 e usará um cheat no jutsu pra defender a hinata de alguma coisa, as cenas dos dois juntos são poucas mas eu aprecio todas.

Pra mim, ele ainda não percebeu nada é só Sakura-chan pra cá, Sakura-chan pra lá Icon_rolleyes
Talvez apenas no genjutsu do mundo perfeito do Madara isso se realize Icon_lol Hinata ainda vai mudar de lado Icon_twisted
=============
Fico pensando em um cheat mais foderoso do que o Madara Sennin Icon_e_ugeek

(06/02/2014, 12:20)Kawaiiara Escreveu: Já desisti de shipar em Naruto, to aceitando qualquer coisa. Icon_lol

Se vinher um Sasuhina nem vou ligar.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Madara ja era robado igual o Jack bauer agora q virou super sayajin nivel 6 fudeu
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes