Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Tudo gente sem coração!!!!!!!! Icon_cry
Em casa eu faço um post decente.
Responder
Acabei de ler o último capítulo.
Não tem o que hatear HAHA!
Parabéns kishimoto. Icon_lol
Responder
Bom, gostei do capítulo. Claro que é impossível algum leitor realmente ficar tenso acreditando na morte de Naruto e/ou Sasuke, mas pelo menos Kishimoto FINALMENTE mostrou o que caralhos o resto do povo estava fazendo que em momento algum interferiu na luta contra Madara até agora (incluindo os Kages - vivos e Edo Tensei).

E o Sandaime pode usar todos os 5 elementos? WTF?
Responder
(22/01/2014, 13:58)Rowel Escreveu: Bom, gostei do capítulo. Claro que é impossível algum leitor realmente ficar tenso acreditando na morte de Naruto e/ou Sasuke, mas pelo menos Kishimoto FINALMENTE mostrou o que caralhos o resto do povo estava fazendo que em momento algum interferiu na luta contra Madara até agora (incluindo os Kages - vivos e Edo Tensei).

E o Sandaime pode usar todos os 5 elementos? WTF?

Sempre me perguntei como Sarutobi conseguiu se tornar hokage... acho que hoje foi explicado. Icon_rolleyes
Responder
Essa enrolação mata.
[Imagem: OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXuj9AANtuZgDp-p...ozFHHl.jpg]
Responder
Responder
(22/01/2014, 14:14)gah Escreveu: Sempre me perguntei como Sarutobi conseguiu se tornar hokage... acho que hoje foi explicado. Icon_rolleyes

Acho que a luta dele contra o Primeiro e o Segundo já tinha mostrado o porquê, Cool2
Responder
Bem aposto que a Sakura vai morrer.

Tem que morrer muahahhaha.

Brincadeira.

--------------------------------

Mas enfim, a historia esta bem interessante, mas ainda concordo com esse bug do Madara. O mesmo esta tão forte que fica irracional ele ser derrotado pelos principais. Apenas mesmo se alguém do anime pegar o patch do RIKUDO e começar a peitar o cara.

Fora isso não vou concorda em uma derrota do Madara, ainda mais se for por um Rasengan genki dama do Naruto.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes