Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
665
Minato em Sage Mode... mas que não serviu para nada além de perder o último braço (eu relevo porque o Rikudou Madara está em outro level Icon_rolleyes )

E olha ai o Obito mostrando que não está de fora da diversão Icon_cool
Responder
Capítulo muito bom e muito ruim ao mesmo tempo, só kishimoto mesmo. Icon_mad
Responder
Quando vi Minato ativando Modo Senin,me veio a pergunta,mas de onde ele tirou esse senjutsu?

No mais curti o capítulo.
Responder
(19/02/2014, 05:48)Timba-sama Escreveu: Quando vi Minato ativando Modo Senin,me veio a pergunta,mas de onde ele tirou esse senjutsu?

No mais curti o capítulo.

Depois que ele mostrou Modo: Kyuubi 1º.. já imaginava ter senjtusu também.. creio que o mode é mais difícil que o senjutsu.
Responder
E o Obito é do bem, grande kishimoto Facepalm Porque que eu ainda leio isso aqui, pqp..... Facepalm
Mas de qualquer jeito, nada fora do esperado Icon_rolleyes Acho que ninguém deve ter ficado surpresa com a mudança de lado de mais um personagem em Naruto Icon_rolleyes
Responder
(19/02/2014, 08:59)Hajimee Escreveu: E o Obito é do bem, grande kishimoto Facepalm Porque que eu ainda leio isso aqui, pqp..... Facepalm
Mas de qualquer jeito, nada fora do esperado Icon_rolleyes Acho que ninguém deve ter ficado surpresa com a mudança de lado de mais um personagem em Naruto Icon_rolleyes

Não gostou de nada do capítulo?
Responder
(19/02/2014, 09:14)Liaoyuan Huo Escreveu: Não gostou de nada do capítulo?

Não. Foi no mesmo nível dos outros, horrível. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Bom, enfim muita coisa é explicada. Como eu previ, Obito será o salvador do universo, depois que Naruto o converteu.
Responder
so tenho uma coisa a dizer sobre esse capitulo
what a bullshit

pq diabos o kishimoto tem q fazer todo mundo ficar do bem
daqui a poco ta o madara pedindo perdão tbm...
Responder
Acordei com meu primo me enchendo o saco e falando de como o mangá dessa semana foi uma merda. E ele prevê essa shit direitinho. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes