Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #641
(06/03/2012, 02:20)nando3d Escreveu: Não é bem assim. Digamos que ele sofreu um traumatismo e provavelmente um hemorragia. Não tão grave de início, mas ele não foi verificar no hospital e acabou agravando a situação. Isso explicaria os enjoos e tonturas. Ainda mais que nadando, sendo um esforço físico, faz com que o coração bombeie mais rápido e em caso de hemorragia, pode piorar a situação.

Foi mais uma piadinha do que uma constatação, Nando3d... Icon_lol
Eu entendi bem o que aconteceu com ele e faz sentido, é uma situação forçada, mas faz sentido...
Até porque, já que é uma "maldição", as mortes tem que ser forçadas e tirando a morte da Mizuno, as demais seguem a mesma linha.
Responder
 #642
Enquanto eles ouviam a fita mortes se preparavam para acontecer em mais de um estudante por vez, será que tem alguma relação?
E essa enrolação na hora de falar como parar a calamidade me irritou bastante Icon_mad
Aquela fita ficou lá naquele lugar bem óbvio por 15 anos?????Icon_lolIcon_lol
Qual será da Izumi com a Mei (ciúmes do Kouchi hehehe ou irritação por culpar ela por causa dos acontecimentos, ela não culpava antes o sakakibara?)
Sério mesmo que eles vão querer deixar pra resolver todos os mistérios em poucos episódios? Até agora não se revelou nada de concreto...
Responder
 #643
Não estou com vontade de escrever as impressões para o Subete, vou fazer outra coisa ainda menos produtiva que isso.
Responder
 #644
É possível entender esse episódio ser ter assistido o sétimo?
Responder
 #645
Sim.
Um garoto morreu na praia atropelado por uma lancha, e o cara que eles ouviram falar no bar que pode saber como parar a maldição estava lá e deixou escapar para o Kouchi que deixou alguma pista na antiga sala.
Só isso que precisa saber.
Responder
 #646
(06/03/2012, 12:08)Panino Manino Escreveu: Sim.
Um garoto morreu na praia atropelado por uma lancha, e o cara que eles ouviram falar no bar que pode saber como parar a maldição estava lá e deixou escapar para o Kouchi que deixou alguma pista na antiga sala.
Só isso que precisa saber.
Obrigado.
Responder
 #647
(06/03/2012, 12:40)Jessi Escreveu: Obrigado.

Mesmo que você não entenda nada de inglês, pode usar as imagens do Random Curiosity como referência - http://randomc.net/
Responder
 #648
EP09

não tenho muito que comentar...
o ep foi bom... Não revelou nada, mas conseguiu ser ep de mistério e horror.
acho que qualquer um deve ter ficado irritado que puxou a fita cassete.
Responder
 #649
Nossa, se semana passada reclamaram, hoje resolveram vir com um episódio forte para compensar. Forte nas mortes, pelo menos.
Responder
 #650
(06/03/2012, 12:08)Panino Manino Escreveu: Sim.
Um garoto morreu na praia atropelado por uma lancha, e o cara que eles ouviram falar no bar que pode saber como parar a maldição estava lá e deixou escapar para o Kouchi que deixou alguma pista na antiga sala.
Só isso que precisa saber.

Isso foi no oitavo!

O sétimo ele tem que ver.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes