Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #631
Tatsuji está de sacanagem, ele não tem peso na consciência nenhum, é só um pervertido que quer ficar lá vendo o pessoal morrer. Ele deve saber como acabar com isso, senti que ele defendeu a Reiko ali do lado dele para tirar a suspeita de que a maldição acompanhou eles para fora da cidade por causa dela.

Esse episódio foi melhor porque voltou a ter o que se espera de uma história de mistério assim.
Tensão, os sons estranhos indicando a maldição agindo em pequenos detalhes, as situações que você percebe que estão caminhando para alguém morrer, as pessoas não dizendo e escondendo o que pensam e assim vai.
Só fique chateado com o lance da fita. Aquele garoto é retardado a Azumi tem razão em desprezar ele e cacete, dava para consertar aquilo ali mesmo.

No próximo episódio devem haver mais revelações, principalmente sobre o olho da Mei, e espero que o pessoal surte.
Pelo visto a tensão acumulada vai explodir de uma vez, prevejo um final de todo mundo enlouquecendo.
Responder
 #632
Sinceramente não tenho muito o que falar sobre esse epi, sobre a fita quando eu vi o tempo do episódio acabando e enrolando pra conta já era previsivel que ia dá merda. Eu ri muito com os incidentes acontecendo, e a Mei com aquela carinha fofa, dizendo Daijoubu. Aquele olhar que a Izumi direcionou pra Mei foi... simplismente épico.
Responder
 #633
Episódio muito bom pra deixar aquele gostinho de quero mais. E eu adorei o desenvolvimento da cena com a fita. Mesmo sendo totalmente "narrada" ajudou ainda mais a dar todo o clima de mistério do episódio. Muito legal mesmo!
Como já falei antes, a série não é a melhor coisa do mundo, mas sabe muito bem fazer esse jogo de mistério e suspense com o expectador. Espero que o final não decepcione.
Responder
 #634
Bom, eu não vou falar tão explicitamente, para evitar spoilers. Bom, como eu disse antes, eu achei muito estranho eles terem ouvido a fita aquela hora. Isso porque no mangá ocorre quase no final, que desencadeia uma série de ações e efeitos.

Mas como não foi ouvido toda a fita, talvez isso ocorra depois, pois é muito importante.

As mortes ocorridas são nesse episódio são fillers.

Agora uma coisa que eu posso bancar de hater é o comportamento da Akazawa. É de longe a maior mudança e pra ruim. Eu espero que no próximo episódio, ocorra o fato que vai mudar ela completamente.
Responder
 #635
Caraca esse episódio foi bom, compensou o passado que foi aquela decepção!!

Nesse episodio muita coisa funcionou, o suspense foi bem trabalhado. E o Panino tem razão, muito retardado aquele infeliz que puxou a fita. --"
Mas pelo visto ele é a próxima vítima, e também deve ser revelado algumas coisas sobre o olho da Misaki, se é que tem alguma pra ser revelado.
Responder
 #636
Poxa, agora que eu achei que a série ia dar uma acelerada... O episódio anda que nem uma lesma.

Numa boa, Reiko continua sendo o morto pra mim. E a Akazawa pode olhar torto o quanto ela quiser pra Mei, que não muda nada.

E eu acho esse povo um bando de bundões. Cara, quem quer descobrir como acabar cm a maldição não fica de mimimi sobre acordar cedo, ou jantar de família. Ou puxa a fita vendo que só está desenrrolando mais. Para mim foi só um episódio para matar tempo e voltar as atenções pra Mei (a Akazawa olhando torto, ela aparecendo do nada aonde o Koichi está, ela quase sendo acertada pelo vidro...), enquanto a Reiko nem aparece direito.

O que eu curti nesse episódio é que foi bem instigante. A trilha sonora e a alternancia entre as cenas (as garotas, a narração, e as ações dos 4)criou um clima de mistério que tinha sido deixado de lado nos outros episódios.
Responder
 #637
Citar:Cara, quem quer descobrir como acabar cm a maldição não fica de mimimi sobre acordar cedo, ou jantar de família.
Eu assisti isso pensando que é troll da série.
Responder
 #638
(05/03/2012, 20:39)Dih Escreveu: Episódio muito bom pra deixar aquele gostinho de quero mais. E eu adorei o desenvolvimento da cena com a fita.

e eu pensando que ia rolar um "7 dias".
Responder
 #639
Eu não respirava enquanto aquela fita rodava.
Clima de tensão do começo ao fim. Belo episódio, com o defeito de que não houve nenhuma revelação chocante o suficiente para empurrar um pouco a trama. Rodeou mas convenceu.

Eu fiquei pensando onde o Chibiki quer chegar. Será que ele é um sádico que gosta de ver o circo-pegar-fogo ano após ano?
Será que ele está guardando informação?
Mas não entendo seus propósitos. Ele é "O Guarda-costas" da Mikami/Reiko? ♫ And I, will always love youuu ♫
Ela, por sua vez, não passou de figurante. E o fato é: onde ela está, a tia-morta do Kouichi não está. (senhor-Óbvio ataca novamente!) Icon_lol

Àlias, essa do Nakao morrer antes de chegar a praia não convenceu.
O cérebro dele tem um delay para assimilar a morte? Tipo: ...bati a cabeça... doeu... fiquei enjoado... armazenando em buffer...
vou tentar pegar uma bola há 1km da praia... morto.
A Reiko é o cadáver e ela carrega a morte. Onde a vaca vai, a morte vai atrás! Icon_cool

E o que o Kouichi ia falar para a Mei? Para isto não esboço dedução nenhuma.
O Kouichi é o tipo de protagonista que a gente não tem ideia do que está pensando ou sentindo.
Se fosse por "falta de expressão", ele era o morto.

E a Mei ter aparecido do nada no Clube de Artes deixou óbvio que ela é stalker do Kouichi.
Ela sabe das coisas, aparece sempre no momento apropriado e não tem medo de nada.
E achamos uma utilidade para o Mochizuki: consertar fitas que babacas quebram. Será essencial na trama agora... hahaha ~

No geral, pela primeira vez senti falta da Izumi naquela antiga-Classe-3.
Como se ela tivesse ganhado minha confiança, aquele sentimento de que: se ela estivesse lá, escutando a fita, pensaria em algo, ou melhor, não deixaria as bobagens que eles fizeram acontecer. E pensaria, ao menos, em uma medida para tentar "resolver", da pior ou melhor maneira possível, mas ao menos agiria, o que ninguém ali pensou em fazer.

Entramos na reta final. Ou eles começam a pensar em algo, ou vão morrer um por mim.
Mais duas mortes neste capítulo, e o efeito dominó continua... até morrer a Kirika, os avós do Kouichi ou a irmã do Mochizuki para eles acordarem de vez.
Bom, brincadeiras à parte, mais uma semana pensando em Another e postando aqui.
Tudo está na mão da P.A. Works e na adaptação do roteiro, porque este anime tem TUDO para dar certo.
Responder
 #640
Àlias, essa do Nakao morrer antes de chegar a praia não convenceu.
O cérebro dele tem um delay para assimilar a morte? Tipo: ...bati a cabeça... doeu... fiquei enjoado... armazenando em buffer...
vou tentar pegar uma bola há 1km da praia... morto.


Não é bem assim. Digamos que ele sofreu um traumatismo e provavelmente um hemorragia. Não tão grave de início, mas ele não foi verificar no hospital e acabou agravando a situação. Isso explicaria os enjoos e tonturas. Ainda mais que nadando, sendo um esforço físico, faz com que o coração bombeie mais rápido e em caso de hemorragia, pode piorar a situação.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes