Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q1) - Another
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 10/12/2011, 12:26.
|
978 respostas neste tópico
|
03/03/2012, 01:32 |
03/03/2012, 15:07 |
03/03/2012, 16:47 |
Descobriram o verdadeiro assassino de Another.
03/03/2012, 16:57 |
03/03/2012, 18:34 |
Hm, devo conferir o filme, só pra ver como vai ficar. Mas achei a menina tão fofa demais pra ser a Mei, sei lá. =X
Só vi o 8 agora...achei que ia ser pior, mas mesmo sendo episódio de praia ficou um ar estranho e meio tenso o tempo todo, na verdade deu até dó deles todos felizes quando saíram de Yomiyama e puderam pensar em relaxar de alguma forma. Pena que no fim das contas foi pior. Mas pelo menos não foi um filler totalmente inútil. E também eu tenho a impressão que episódios de praia/aniversário volta e meia são prelúdios pra 'real shit' começar. ps: é muito engraçado ver o epi e depois ler os posts de impressões do EL e do Subete.
04/03/2012, 01:46 |
A atriz do live-action realmente não combina muito com a Mei.
Acho a Mei mais "garotinha" do que o rosto da Hashimoto Ai. Não que ela não seja bonita, e é uma grande atriz. Ela tem uma atuação impecável em Kokuhaku (mas sou suspeito para dizer alguma coisa, porque "só" é meu filme PREFERIDO). Se fosse o diretor, eu iria escolher para o papel alguém mais no naipe da Misamisawa Nao, alguém do tipo... (mesmo que o nariz dela atrapalhasse um pouco... )
05/03/2012, 19:28 |
Episódio 09
Mudaram a ordem dos eventos!! Bom, nesse episódio, acharam a fita que conta o que aconteceu naquela excursão, mas acabam estragando a fita. Ocorreram mais duas mortes. Censuradas, infelizmente. Eu agora fiquei confuso, pois ficou bem diferente do que eu tinha visto no mangá. Criei um certo receio. :? Vou pra faculdade agora. Se quiserem, mais tarde eu digo o que ficou diferente. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes