Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - Março 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
rapier em 02/03/2012, 13:12.
|
264 respostas neste tópico
|
03/03/2012, 19:15 |
Eu tambem jurava que ele usaria uma voz mais feminina, mas quebrei a cara
O que posso dizer... muito bom este OVA, o inicio com o Anderson foi uma cena fodastica. Ainda gosto mais do anterior, mas este foi muito bom. E afinal de contas, nada como um OVA com muita grana para concertar uma arte maromeno.
Animes:
Amagami SS Plus Ano Natsu de Matteru Another Aquarion Evol Area no Kishi Bakuman 2 Black Rock Shooter Chihayafuru Danshi Koukousei no Nichijou Fairy Tail Guilty Crown High Schoold DxD Hunter X Hunter Kill Me Baby Last Exile Ginyoku no Fam Mirai Nikki Muoretsu Pirates Naruto Shippuuden One Piece Papa no Iukoto wo Kikinasai! Persona 4 The Animation Poyopoyo Kansatsu Nikki Recorder to Randsell Senhime Zesshou Symphogear Sket Dance Engajei em começar, mas deu preguiça. Uma hora pego no tranco: Last Exile Sousei no Aquarion Suzumiya Haruhi Mangás: GE - Good Ending Naruto One Piece Fairy Tail Bakuman Sket Dance Another Freezing Deadman Wonderland The World God Only Knows High School DxD Alguém vê Recorder to Randsell? No episódio 9, apareceram referências de Morita-san wa Mukuchi. São dois animes que poderiam ter o tempo normal de anime (os episódios tem meros 4 minutos). (03/03/2012, 23:02)nando3d Escreveu: Alguém vê Recorder to Randsell? Aqui no forum eu não me lembro de ter visto ninguém além de você dizendo que está acompanhando esse anime.
Acompanhando com gosto
Quero tentar desatrasar
Sem muita vontade de desatrasar
Posso acabar começando
03/03/2012, 23:22 |
(03/03/2012, 23:18)leokun Escreveu: Aqui no forum eu não me lembro de ter visto ninguém além de você dizendo que está acompanhando esse anime. acho que anime assim melhor esperar terminar e assistir de uma vez... já que no máximo dará dois eps de um anime comum... falando em anime curto tenho que assistir copihan...
03/03/2012, 23:26 |
(03/03/2012, 23:22)martec Escreveu: acho que anime assim melhor esperar terminar e assistir de uma vez... já que no máximo dará dois eps de um anime comum... Sim, eu também vou esperar terminar para assistir, tenho certeza que é um bom anime. Copihan? Nunca ouvi falar.
03/03/2012, 23:28 |
03/03/2012, 23:52 |
04/03/2012, 00:01 |
Sempre tem um ou outro anime que até os gringos demoraram a terminar de traduzir, isso se terminam.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes