Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #521
(19/01/2014, 18:30)Maah Escreveu: @gah

Icon_e_biggrin Manaka > Miuna
Ah, eu acho ela chatinha. Sei lá. Tipo a Chisaki no final do primeiro cour. Chata. Muito mimimi, muito apaixonadinha.
Pela idade da Miuna, eu acho que ela é a personagem feminina com mais iniciativa do anime.HAHA!
Eu terminei o primeiro cour com ódio mortal da chisaki e no primeiro episódio do segundo cour eu já estava chamando ela de Deusa... sou muito hipócrita Icon_lol
Responder
 #522
Miuna é deusa. Prefiria ela criança, mas pelo menos agora tem um motivo pra ela ficar com o Hikari sem ele ser chamado de lolicon.
Responder
 #523
@gah

Cinco anos fazem diferença pras pessoas.
Miuna é chata. E não gosto dela chamar a Akari de mamãe também. Ela precisa fazer algo muito foda (tipo morrer em nome da sociedade ou algo assim) pra eu amá-la. Esperando por uma atitude incrível pra que eu a ame.
Responder
 #524
(19/01/2014, 18:39)Tomoya Escreveu: Miuna é deusa. Prefiria ela criança, mas pelo menos agora tem um motivo pra ela ficar com o Hikari sem ele ser chamado de lolicon.
Você já sabe minha opinião sobre ela no primeiro cour HAHA!
(19/01/2014, 18:40)Maah Escreveu: @gah

Cinco anos fazem diferença pras pessoas.
Miuna é chata. E não gosto dela chamar a Akari de mamãe também. Ela precisa fazer algo muito foda (tipo morrer em nome da sociedade ou algo assim) pra eu amá-la. Esperando por uma atitude incrível pra que eu a ame.
Eu queria ver a Miuna com os cabelos soltos, ai eu teria um pouco mais de afeição por ela.
Responder
 #525
(19/01/2014, 18:45)gah Escreveu: Você já sabe minha opinião sobre ela no primeiro cour HAHA!
Eu queria ver a Miuna com os cabelos soltos, ai eu teria um pouco mais de afeição por ela.

Você tem problema com lolis, só por isso não gostou dela.
Responder
 #526
(19/01/2014, 18:47)Tomoya Escreveu: Você tem problema com lolis, só por isso não gostou dela.
Talvez tenha razão, eu gosto mais dela no segundo cour.
Responder
 #527
(19/01/2014, 18:40)Maah Escreveu: @gah

Cinco anos fazem diferença pras pessoas.
Miuna é chata. E não gosto dela chamar a Akari de mamãe também. Ela precisa fazer algo muito foda (tipo morrer em nome da sociedade ou algo assim) pra eu amá-la. Esperando por uma atitude incrível pra que eu a ame.

Cara depois do amor dela ir dormir na PQP ela não derramou uma lágrima. Aos 9 anos de Idade. Ela foi e é muito forte pra uma criança, além de ter percebido que como ela não era do grupo não entenderia completamente os sentimentos da Chisaki e do Hikari, ela é muito madura, ela não insiste no erro. Agora você não gosta dela por que ela ta apaixonada? Sei, cê num gosta dela é por que ela atrapalha o seu ship. Icon_lol
Responder
 #528
@gah

Ela ficaria melhor de cabelo solto mesmo. Talvez eu gostasse dela assim.

@Kawaiiara

Não teria porque eu deixar de gostar dela por ela atrapalhar meu ship, já que não atrapalha. Ela é chata, só isso. O Hikari não tá nem aí pra ela (não de um modo romântico, pelo menos).
Edit: E espero que continue assim D:
Responder
 #529
(19/01/2014, 19:23)Maah Escreveu: @gah

Ela ficaria melhor de cabelo solto mesmo. Talvez eu gostasse dela assim.

@Kawaiiara

Não teria porque eu deixar de gostar dela por ela atrapalhar meu ship, já que não atrapalha. Ela é chata, só isso. O Hikari não tá nem aí pra ela (não de um modo romântico, pelo menos).
Edit: E espero que continue assim D:

Cada episódio daqui em diante vai ser uma confusão nesse tópico...
Responder
 #530
@gah

Yeah, muitas tretas Icon_lol
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes