Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #531
@Maah
Por que você acha ela chata? E dai? Agora ela só tem direito de amar alguém que corresponda? O que o Hikari correspondemos sentimentos dela ou não tem haver com isso? Icon_rolleyes

Gosto de tretas. Icon_lol
Responder
 #532
Miuna > allllll
Responder
 #533
@Kawaiiara

Claro que ela pode amar quem não gostar dela. É que você disse
(19/01/2014, 18:53)Kawaiiara Escreveu: cê num gosta dela é por que ela atrapalha o seu ship. Icon_lol
. A Miuna não muda nada no meu ship, isso porque o Hikari não está nem aí pra ela. Não gosto dela porque não gosto dela e pronto.
Responder
 #534
So much Miuna hatersssssssssssssss xD mesmo assim ela não deixa de ser a melhor

To vendo mais ships dela do que com a Manaka hahahha
Responder
 #535
Oxi, então é hate puro @Maah você nem argumentos tem Icon_lol
Responder
 #536
@Kawaiiara

(19/01/2014, 18:30)Maah Escreveu: Ah, eu acho ela chatinha. Sei lá. Tipo a Chisaki no final do primeiro cour. Chata. Muito mimimi, muito apaixonadinha.

Se ela fizer algo foda e ser menos bobinha, talvez eu comece a gostar dela.

@rktales

ç-ç Só tem eu e o @gah shippando a Manaka com o Hikari </3
Responder
 #537
Daqui uns dias o pessoal fala
Quem é do shipp manaka x hikari?
favor o último que sair apaga a luz!

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #538
Bobinha? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #539
(19/01/2014, 17:08)Maah Escreveu: @nando3d

What? Por que não????

Porque pra mim parece óbvio que a Manaka virou algum tipo de deusa.

A própria abertura nova entrega isso.

Porque ela não aparece com todo mundo?

Na cena final da abertura, alguém pega um guarda chuva e a luz ofusca a todos.

No encerramento, não é mostrado o rosto dela e a cena tem todo um efeito de lembrança passada.

A música tbm fala sobre "os laços feitos nos deixaram juntos..."

Como eu disse. Hikari vai continuar em busca dela, mas o reencontro não será bem do jeito que ele vai querer de fato.

É tipo a Menma de Ano Hana. Ela só vai fazer com que todo mundo se goste e se acerte, principalmente os humanos e o povo do mar.
Responder
 #540
@nando3d

Ah, nossa, pior que é mesmo. Damn, isso seria muito, muito triste D:
Eu também pensei que ela pudesse ter se tornado um tipo de Deusa, mas quando aparece ela deitada no mar junto com a lesma (era lesma?) e chorando na opening, achei que pudesse ter algo a mais. Não sei. Sinto que ela ainda vai voltar. Alguma reviravolta, sei lá. Nem que seja pra ela voltar e dizer que virou uma Deusa e que terá que voltar pro fundo do oceano pra procriar com o Umigami-sama... Não sei ç_ç Ela não vai simplesmente desaparecer de agora em diante. ESPERO.
Porque senão naquela hora que as meninas olham e tem o Hikari/Kaname/Tsumugu andando juntos, tem exatamente um 3x3 ali, e não condiz com o meu ship... Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes