Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #501
n sei se ja disse, mas gostei mto da op.
Responder
 #502
EP14

simplesmente foda...
o anime tem tanta possibilidade e como Mari Okada é troll então meu hype ta a mil...
pode ter certeza que maioria das previsão vão acabar não confirmando...
vamos ver quem vai ficar com quem nessa coisa aqui...
Isso aqui já deixou o Golden Time no chinelo....
Responder
 #503
Episódio 15

Tomei vergonha na cara. Sério. Eu baixei o episódio, fiquei de vê-lo, mas aí... Surgiu Orphan Black na minha vida. Não deu. Enfim, agora, FINALMENTE.
Primeiro: HIKAAAAARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN <33333333 AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN CARA, O HIKARI É TÃO FOFO Ç_Ç SEI QUE FOI SÓ UM EP LONGE DELE, MAS JÁ TAVA COM SAUDADES (na vdd nem isso tudo, já que ele apareceu no final do passado... mas foda-se). Ele é tão fofinho! E MEU DEUS TSUMUGU X CHISAKI. MEU DEUS. SÉRIO, ELES PRECISAM FICAR JUNTOS. OLHA QUE COISA FOFA #k0OETU-9DKJG09WKSÓKGA TSUMUGU DIZENDO QUE ELA FICOU MUITO MAIS LINDA (ficou mesmo) E ENTRANDO NO QUARTO COM ELA SÓ DE SUTIÃ SDIOJ09TGFJ-QKADPOFPOIJDAPSO SIM, SIM, SIIIIIIIIIM! Ah, fala sério, eles vão ficar juntos. Não tem ninguém que goste do Tsumugu nessa porra e o Hikari tá muito pirra pra Chisaki (fora que o Hikari é da Manaka). No máximo o Kaname vem pra atrapalhar um pouquinho a história, mas ele vai terminar com a Sayu, pl0x. MAS CARA. CARA. CARA. TSUMUGU X CHISAKI. SRSLY.
E a Miuna é chata. Fim. Muito chatinha. Ela era mais legal quando mais nova. </3 Ela tá chatinha, perturba, fica "HIKARI, HIKARI, HIKARI" pra lá e pra cá e não entende os sentimentos dos outros (falando "mal" da Chisaki e do Tsumugu!). Tudo bem, ela se importa com o Hikari e tem o direito de ficar puta com qualquer um que possa estar magoando ele, mas ela pode guardar isso pra si. Ela é chata. A única coisa que ela tem é ser fofa, e nem tão fofa. Preferiria se ela estivesse de cabelo solto. Chata. CHATA. CHATA. Que fique bem longe do meu Hikari, porque ele merece coisa muito melhor.
E tadinho do Hikari ;_; Pelo menos depois o Kaname vai voltar também e eles vão ficar compartilhando a dor de terem dormido por 5 anos. Nossa, Kaname vai pirar quando ver a Chisaki. Ficar babando horrores.
Droga, acho que estou me apaixonando pelo Tsumugu... AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN O ENCONTRO DA CHISAKI COM O HIKARI FOI MUITO FOFOOOOOOOOOOOOOO <3333333333333333333333333333
Ah, até que isso que a Miuna fez foi cute. Mas ainda acho ela chata. E estou voltando a amar a Chisaki de novo. Hikari <3 Tsumugu <3 Chisaki <3 Manaka <3 Vejamos como vai estar o Kaname quando voltar... Eu gostava dele. Fiquei chocadíssima quando ele levou uma pilastra na fuça (foi o que pareceu, pelo menos). VAMOS VER SE ELE VAI DIVAR O/ E se vai ficar com a Sayu. Hikari x Manaka, Chisaki x Tsumugu e Sayu x Kaname. A Miuna pode ficar com aquele gurizinho que se declarou pra ela.
E BOM EPPPPPPPPPPPPPPPPPPP <3 O bom de ter assistido tarde é que quinta chega mais rápido. YAY
Responder
 #504
Chamando a Miuna de chata. Isso é pecado.
@martec sério que a rep- não tem nenhum chance de voltar? Icon_lol
Responder
 #505
Já perdi as contas de quantos dias fiquei no skype discutindo as possíveis rotas de nagi...
Mari Okada, me fazendo gostar da Miuna, Chisaki indecisa, Tsumugu lerdo, Hikari sonso e no próximo episódio a volta do Kaname e nesse episódio a Sayu entra de vez no anime... quanta dor de cabeça isso vai me dar.
Responder
 #506
Ep.15

Deve ter sido ver um choque mesmo para o Hikari ver tanta mudança. Bem assustador.
O reencontro dele com a Chisaki foi bem legal. Mas não sei porque, a minha mente perversa ficou pensando que o Hikari ia pegar nos peitos dela só pra ver Icon_lol
Bom, aguardando o Kaname voltar para ver no que vai dar agora.

E pessoas, não se iludam com a possibilidade de Manaka e Hikari. Isso não vai acontecer...
Responder
 #507
@nando3d

What? Por que não????
Responder
 #508
@Maah
Eu ia quotar o nando com "the treta has been planted" e te marcar, mas resolvi te esperar.
Responder
 #509
@gah

Ps. Icon_lol
Não sou treteira assim não, gente. Eu sou um amor.
E gah, eu esqueci de você de novo. Você shippa Hikari x Manaka, né? É porque você troca de avatar toda hora ç-ç Icon_lol
Responder
 #510
(19/01/2014, 17:20)Maah Escreveu: @gah

Ps. Icon_lol
Não sou treteira assim não, gente. Eu sou um amor.
E gah, eu esqueci de você de novo. Você shippa Hikari x Manaka, né? É porque você troca de avatar toda hora ç-ç Icon_lol
PEEEEEEEENTAKILLL

Aham shippo hikari e manaka.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes