Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #511
@gah

ASJDOIAFKSPAOKDPOASKFPAOSKFAS Coração Sry, é porque você troca muito de avatar, e geralmente eu lembro das pessoas pelo avatar delas (das mais antigas pelo nick, mas eu penei pra isso também).
YES. YES. Então você é parceiro. Não mais esquecerei de você, seu fofo.
Responder
 #512
@Maah
Quem é você? AHHHHHHH é o menino do pentakill Icon_lol

Quando terminar nagi vou fazer questão de quotar todos os haters em um únicos post Icon_twisted
Responder
 #513
@gah

Boa. E se o Hikari terminar com a Manaka, vamos esfregar na cara deles também (até porque se ele terminar com a Miuna, consigo perfeitamente ver umas mil pessoas esfregando isso na minha cara)
Responder
 #514
Quero o final que esses que acordaram(ão) morrem no final, ia ser 10 Alegre
Responder
 #515
@Maah
Pior que aqui no fórum tem só umas quatro pessoas que querem o final hikari x manaka, se der o final hikari x miuna eu acho que entrarei em modo augustop por um tempo. HAHA!
Responder
 #516
@gah

Acredite no ship. Acredite nele e ele se concretizará. FÉ. TENHA FÉ.
Quando o Hikari e a Manaka se beijarem e a Miuna assistir e começar a chorar compulsivamente, a gente ri. E aceitamos as risadas se acontecer o contrário também Icon_cry
Responder
 #517
(19/01/2014, 18:06)Maah Escreveu: @gah

Acredite no ship. Acredite nele e ele se concretizará. FÉ. TENHA FÉ.
Quando o Hikari e a Manaka se beijarem e a Miuna assistir e começar a chorar compulsivamente, a gente ri. E aceitamos as risadas se acontecer o contrário também Icon_cry
Se acontecer o contrário eu faço uma fanart com o final que eu quero e posto aqui pra gerar rage Icon_twisted
Fora que o autor está me fazendo gostar da Miuna contra a minha vontade :v
Fazia tempo que não assistia um anime tão imprevisível Icon_e_wink
Responder
 #518
@gah

Isso aí lol
Damn, você tá gostando da Miuna? :/ Sou a única hater dela no tópico? Gostava dela criança, mas agora...
Responder
 #519
(19/01/2014, 18:17)Maah Escreveu: @gah

Isso aí lol
Damn, você tá gostando da Miuna? :/ Sou a única hater dela no tópico? Gostava dela criança, mas agora...
Como não gostar? Ela erguendo aquela bandeira do ofunehiki pro Hikari, o vento fica forte demais e ao ver a Miuna se desequilibrando o Hikari simplesmente abraça ela e ela tem a melhor reação possível para aquela cena, foi simplesmente lindo... Porém as reações da Manaka no primeiro cour foram muito mais lindas.
Responder
 #520
@gah

Icon_e_biggrin Manaka > Miuna
Ah, eu acho ela chatinha. Sei lá. Tipo a Chisaki no final do primeiro cour. Chata. Muito mimimi, muito apaixonadinha.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes