Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #201
Mais um dropado.

Mou Hitotsu no Mirai wo
 #202
Chihayafuru 01~04

Dat OP
Dat ED
Dat Anime
. . .
Não sei oq falar sobre Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Muuuuito muuuito bom Icon_e_biggrin

Primeira vista: Taichi filhodafruta, Arata lgl
Dps: Arata viado, Taichi lgl

Chihaya vc eh mt lindaaaaaaaaaa...Icon_e_sad
 #203
Digimon Tamers - 23 e 24

Não esperava que as crianças fossem para o Digimundo. Achei que seria só no mundo real.
Agora foi curioso ver a participação dos pais deles nisso tudo. Foi um ponto bem interessante se compararmos com vários outros animes.

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 101 e 102

Mais uma vez o anime rouba para o Yugi. Como diabos ele invocou o Gaia, o Cavaleiro Feroz diretamente sem sacrifício, afinal é uma carta de 7 estrelas Icon_rolleyes
Tinha que ser fillers.
E agora um duelo da Anzu.
 #204
(19/01/2014, 16:39)nando3d Escreveu: Digimon Tamers - 23 e 24

Não esperava que as crianças fossem para o Digimundo. Achei que seria só no mundo real.
Agora foi curioso ver a participação dos pais deles nisso tudo. Foi um ponto bem interessante se compararmos com vários outros animes.

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 101 e 102

Mais uma vez o anime rouba para o Yugi. Como diabos ele invocou o Gaia, o Cavaleiro Feroz diretamente sem sacrifício, afinal é uma carta de 7 estrelas Icon_rolleyes
Tinha que ser fillers.
E agora um duelo da Anzu.

Isso é explicado no ultimo arco de Yugioh, lá pro ep 200 e alguma coisa. Há uma explicação pra isso, mesmo que custem acredita Icon_lol
 #205
Vamos lá...
High School DxD New 5-6 : Nada demais...
Futari wa Precure: Splash☆Star 18-29: Tenho a impressão de que isso é mais shoujo-ai que as 2 primeiras séries. Icon_lol (Mas continua sendo meio repetitivo como as 2 primeiras temporadas).
Imocho 01-03, Nourin 01-02: já disse nos posts sobre os respectivos animus...
Ginga Kikoutai Majestic Prince 19-24: Nada demais, esperava um pouco mais do final. (Nota 7)
Rozen Maiden (2013) 03-12: Foi ficando legal até o final fazer pfft. (Nota 7, apesar disso, e Suiginmoe sendo moe como sempre Icon_lol )
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! 09-12: O que vocês viram de bom nisso? Apesar de alguns bons momentos e de uma certa simpatia com a protagonista, não é nada demais. (Foi um belo dum 6.99, 7 para os arredondadores).
Miss Monochrome 02-13: Até que os 36 minutos desses episódios passaram rápido, apesar de ser muito bobo. (Quase nota 7, arredondando 7).
DokiDoki! Precure 28: Nem lembro como terminou o episódio 27. Icon_lol Mesmo assim, é melhor que a média dos episódios de Splash☆Star...
Saint Seiya Omega 78-86: É como comentaram...  Facepalm (Edit: Mesmo assim acho divertido, talvez por ver como uma paródia).
Inu to Hasami wa Tsukaiyou 09-12: Nem achei tão ruim assim, só não é bom. Nota 7.
Fantasista Doll 09-12: Traço uberfofo, mas só. Ter parado de ver isso por meio ano fez bem, "resetou" tudo que achava de chato. Nota 7.
 #206
(19/01/2014, 18:31)manju Escreveu: Vamos lá...
High School DxD New 5-6 : Nada demais...
Futari wa Precure: Splash☆Star 18-29: Tenho a impressão de que isso é mais shoujo-ai que as 2 primeiras séries. Icon_lol (Mas continua sendo meio repetitivo como as 2 primeiras temporadas).
Imocho 01-03, Nourin 01-02: já disse nos posts sobre os respectivos animus...
Ginga Kikoutai Majestic Prince 19-24: Nada demais, esperava um pouco mais do final. (Nota 7)
Rozen Maiden (2013) 03-12: Foi ficando legal até o final fazer pfft. (Nota 7, apesar disso, e Suiginmoe sendo moe como sempre Icon_lol )
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! 09-12: O que vocês viram de bom nisso? Apesar de alguns bons momentos e de uma certa simpatia com a protagonista, não é nada demais. (Foi um belo dum 6.99, 7 para os arredondadores).
Miss Monochrome 02-13: Até que os 36 minutos desses episódios passaram rápido, apesar de ser muito bobo. (Quase nota 7, arredondando 7).
DokiDoki! Precure 28: Nem lembro como terminou o episódio 27. Icon_lol Mesmo assim, é melhor que a média dos episódios de Splash☆Star...
Saint Seiya Omega 78-86: É como comentaram...  Facepalm (Edit: Mesmo assim acho divertido, talvez por ver como uma paródia).
Inu to Hasami wa Tsukaiyou 09-12: Nem achei tão ruim assim, só não é bom. Nota 7.
Fantasista Doll 09-12: Traço uberfofo, mas só. Ter parado de ver isso por meio ano fez bem, "resetou" tudo que achava de chato. Nota 7.
E os bons de outubro não vai ver?
 #207
(19/01/2014, 18:36)chriss Escreveu: E os bons de outubro não vai ver?

Olha só a lista dos que estou tentando acabar:

-High School DxD New
-Kakumeiki Valvrave 2nd Season
-Kamisama no Inai Nichiyoubi
-Kin'iro Mosaic
-Love Lab (Na verdade até terminei de ver, só que a preguiça de atualizar faz isso - na verdade, falta o episódio 07 que não fiz QC e não vi a parte não legendada).
-Ro-Kyu-Bu! SS
-Shinryaku!! Ika Musume OVA (falta o último episódio)
-Toaru Kagaku no Railgun S

Fechando esses, devo pegar uns 5 animes de outubro (sugestões?) para ir fechando (e ir vendo mais alguns depois disso) e pegar mais uns 9 da temporada atual...
Um detalhe estranho é que acabando os Precure devo colocar outros Precure no lugar... Icon_lol
 #208
(19/01/2014, 18:51)manju Escreveu: Olha só a lista dos que estou tentando acabar:

-High School DxD New
-Kakumeiki Valvrave 2nd Season
-Kamisama no Inai Nichiyoubi
-Kin'iro Mosaic
-Love Lab (Na verdade até terminei de ver, só que a preguiça de atualizar faz isso - na verdade, falta o episódio 07 que não fiz QC e não vi a parte não legendada).
-Ro-Kyu-Bu! SS
-Shinryaku!! Ika Musume OVA (falta o último episódio)
-Toaru Kagaku no Railgun S

Fechando esses, devo pegar uns 5 animes de outubro (sugestões?) para ir fechando (e ir vendo mais alguns depois disso) e pegar mais uns 9 da temporada atual...
Um detalhe estranho é que acabando os Precure devo colocar outros Precure no lugar... Icon_lol
Minhas sugestões a você de outubro é non non Biyori, e Kyousougiga

O primeiro porque acho que tu vai gostar o segundo porque é o melhor da temporada em minha opinião
 #209
Esqueci que também tenho que colocar Kingdom 2nd em dia também...
 #210
(19/01/2014, 09:23)CooLxdd Escreveu: Chihayafuru 01~04

Dat OP
Dat ED
Dat Anime
. . .
Não sei oq falar sobre Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Muuuuito muuuito bom Icon_e_biggrin

Primeira vista: Taichi filhodafruta, Arata lgl
Dps: Arata viado, Taichi lgl


Chihaya vc eh mt lindaaaaaaaaaa...Icon_e_sad

ISSO!!!!! VOCÊ ESTÁ NO BOM CAMINHO.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes