Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #221
High School DxD New 7-12 : Chorei de rir com uma cena do último episódio, tirando isso, nada demais no resto. (Nota 7)
Futari wa Precure: Splash☆Star 30-31 : Interessante esse upgrade de poder que fizeram (e que aparentemente continua nas outras séries), mas não muda muito a verdade de que os bichinhos das primeiras temporadas sejam um tanto irritantes (os das temporadas recentes são um pouco menos irritantes).
 #222
(19/01/2014, 18:31)manju Escreveu: Rozen Maiden (2013) 03-12: Foi ficando legal até o final fazer pfft. (Nota 7, apesar disso, e Suiginmoe sendo moe como sempre Icon_lol )

Devia ter acabado na metade do último ep, mas parece que sobrou tempo xD

(19/01/2014, 18:51)manju Escreveu: Olha só a lista dos que estou tentando acabar:

-High School DxD New
-Kakumeiki Valvrave 2nd Season
-Kamisama no Inai Nichiyoubi
-Kin'iro Mosaic
-Love Lab (Na verdade até terminei de ver, só que a preguiça de atualizar faz isso - na verdade, falta o episódio 07 que não fiz QC e não vi a parte não legendada).
-Ro-Kyu-Bu! SS
-Shinryaku!! Ika Musume OVA (falta o último episódio)
-Toaru Kagaku no Railgun S

Fechando esses, devo pegar uns 5 animes de outubro (sugestões?) para ir fechando (e ir vendo mais alguns depois disso) e pegar mais uns 9 da temporada atual...
Um detalhe estranho é que acabando os Precure devo colocar outros Precure no lugar... Icon_lol

Putz tu não terminou kiniro até hoje Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #223
Os do dia...
Futari wa Precure: Splash☆Star 32-33 : E volta à rotina normal, apesar do episódio do gato da Saki ter sido legal...
Kamisama no Inai Nichiyoubi 06-12 : A pausa que fiz no anime teve um certo efeito devastador, a nota entre o episódio 05 e 06 caiu... E foi ficando nisso mesmo, apesar do arco final até ser bom. (Nota 8).
 #224
Kyousogiga

Demorei para terminar de ver, mas não o teria se soubesse que do episódio 7 em diante é tão bom.

Achava que a Koto era mimada, mas com aquele pai dela até precisei perdoar ela.

O Myoue com certeza é o best personagem, ainda bem que no fim ele não ficou de lado igual os outros dois irmãos. Muito justo a decisão do coelho (aka Deus)!

Bom anime, merece a posição de melhor fantasy de 2013.
 #225
Peguei essas penúltimas semanas de férias para ver alguns animes "clássicos" que estava devendo. Comecei com Ef - a Tale of Memories ... até agora curtindo.
 #226
Futari wa Precure Splash☆Star 34-35 : 2 episódios que tem o lado bom da série de Precure, especialmente o 35 (ironicamente, um episódio esportivo).

Estou refazendo as notas antigas (e tentando corrigir certas distorções), único detalhe é que as notas estão indo para cima...
 #227
(19/01/2014, 09:23)CooLxdd Escreveu: Chihayafuru 01~04

Dat OP
Dat ED
Dat Anime
. . .
Não sei oq falar sobre Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Muuuuito muuuito bom Icon_e_biggrin

Primeira vista: Taichi filhodafruta, Arata lgl
Dps: Arata viado, Taichi lgl

Chihaya vc eh mt lindaaaaaaaaaa...Icon_e_sad
Acredito que as primeiras impressões de todo mundo são essas Icon_lol Comigo foi assim também...

(20/01/2014, 01:02)nando3d Escreveu: Ainda bem que estão chegando os episódios 3 de cada um deles da nova temporada.

Estou com 45 animes Icon_e_confused
Tamo junto nessa Icon_lol Se contar com o que eu estou maratonando fica 46 Icon_e_surprisedIcon_lol

(20/01/2014, 09:24)CooLxdd Escreveu: Seitokai Y.D. 01~04

Anime bastante parelho, seila, esperava mais...Nem tao ruim, nem tao bom.
Piadas um pouco forçadas, e depois de tanta besteira, ate perde a graça...
Dos personagens, a unica que achei marcante foi a baixinha loira la...Os outros 3 muuuito clichê :<
Pois é, o mesmo aconteceu comigo, falaram que era muito foda, e quando fui assistir, fiquei com a mesma opiniao que a sua.

(20/01/2014, 10:11)Ton Tavares Escreveu: Mais um noob que não entende a grandiosidade de seitokai Icon_lol
Então eu sou noob tambem? Icon_lol

(20/01/2014, 10:18)CooLxdd Escreveu: Eh um anime bom, mas o povo me deu tanto hype, que eu esperava um Binbougami de escola...Icon_lolIcon_lol
Seila, existe melhores, por outro lado comedia eh algo muuuito relativo Icon_rolleyesIcon_lol
this.
 #228
(22/01/2014, 19:06)Blanky Escreveu: Pois é, o mesmo aconteceu comigo, falaram que era muito foda, e quando fui assistir, fiquei com a mesma opiniao que a sua.

Então eu sou noob tambem? Icon_lol

Ainda pergunta? Icon_razz
 #229
Galaxy Angel ep 1-20
Em questão de comédia chega a ser até bobo, porém, eu gostei tanto do clima do anime, como das personagens, que isso é o menor dos problemas, cada episodio possui apenas 13 minutos, além de não ter uma ''história'' propriamente dita, é bom para passar o tempo de boa...
Melhor episódio pra mim até agora foi o 14, que diferente de todos, teve um foco diferente da comédia e focando em algo mais ''sério''.

(22/01/2014, 19:08)Ton Tavares Escreveu: Ainda pergunta? Icon_razz

Não precisa? Icon_lol
Em questão de comédia eu prefiro NouKome... Icon_cool
 #230
(22/01/2014, 19:06)Blanky Escreveu: Acredito que as primeiras impressões de todo mundo são essas Icon_lol Comigo foi assim também...

Tamo junto nessa Icon_lol Se contar com o que eu estou maratonando fica 46 Icon_e_surprisedIcon_lol

Pois é, o mesmo aconteceu comigo, falaram que era muito foda, e quando fui assistir, fiquei com a mesma opiniao que a sua.

Então eu sou noob tambem? Icon_lol

Vc ainda pergunta Blanky? achei que isso já tivesse claro a bastante tempo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(22/01/2014, 19:13)Blanky Escreveu: Não precisa? Icon_lol
Em questão de comédia eu prefiro NouKome... Icon_cool
Facepalm Facepalm Facepalm
>noukome >engraçado >melhor que seitokai Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Páginas (158): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes