Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
Já sei como vai ser o último episódio.

O Issei vai aprimorar aquela técnica, de modo que o harém daquele Fenix seja todo desnudo. Aliás, não só o adversário, mas provavelmente as cocotas do time dele também. Será um poder ecchi tão foda, que o Dragon Booster vai elevar a décima potência, e resultar em um ataque poderoso.

Não vai derrotar o Fênix, mas vai deixá-lo humilhado.
Responder
Quando o Issei vai começar a recrutar piriguetes para o seu harém?
Poderia converter as mulheres do Fênix para que se tornem seguidoras dele (tem muita peituda naquele grupo).
Acho que vai chegar em um plot (LN) que Issei vai tentar aumentar seu status de demônio para ser igual ao de Fênix, assim Rias poderia casar com Issei, salvar o nome de sua família, e todos ficamos felizes (ou tem alguém aqui que não shippa IsseixRias?).
Responder
Antes eu tendia pra Aria, mas agora é Rias na cabeça!!

Icon_lol
Responder
(03/03/2012, 18:00)leokun Escreveu: Quando o Issei vai começar a recrutar piriguetes para o seu harém?
Poderia converter as mulheres do Fênix para que se tornem seguidoras dele (tem muita peituda naquele grupo).
Acho que vai chegar em um plot (LN) que Issei vai tentar aumentar seu status de demônio para ser igual ao de Fênix, assim Rias poderia casar com Issei, salvar o nome de sua família, e todos ficamos felizes (ou tem alguém aqui que não shippa IsseixRias?).

O episódio 8 me decepcionou nesse aspecto: basicamente confirmou que ele está no nível de 98% dos personagens de harém e vai comer ninguém. Logo acho que tal recrutamento acontecerá apenas 31 de setembro.
Responder
(03/03/2012, 18:07)rapier Escreveu: O episódio 8 me decepcionou nesse aspecto: basicamente confirmou que ele está no nível de 98% dos personagens de harém e vai comer ninguém. Logo acho que tal recrutamento acontecerá apenas 31 de setembro.

Torci muito para ele ser um bom protagonista, eu acho que protagonista bom tem que ser igual o Sasha de SnQ que chupa sem dó e nem piedade.
Responder
Responder
Responder
O mangá tá atrasado né (falo em tradução)?
Responder
Bom eu não leio o mangá, enton não tem como eu te responder isso. O anime deve acabar no volume 2 da Novel e se o final não for filler vai agradar bastante vc que shippa IsseixRias.
Responder
Eu acompanho por scanlator pt/br, então provavelmente está sim. Icon_lol

(03/03/2012, 23:10)Raffael Escreveu: Bom eu não leio o mangá, enton não tem como eu te responder isso. O anime deve acabar no volume 2 da Novel e se o final não for filler vai agradar bastante vc que shippa IsseixRias.

Manolo, você é uma boa pessoa! Icon_rolleyes
Que Deus lhe pague.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes