Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
(05/03/2012, 20:47)SonSonecaTFB Escreveu: Uma coisa é vampiros pisca-piscas e magos/feiticeiros/bruxo, outra é dizer que demônio e anjos caídos são diferentes. Não existe lógica. Eu entenderia se fossem elfos contra orcs, e o autor usasse essa desculpa. Seria uma ótima referência ao Senhor dos Anéis, já que os orcs são elfos malígnos. Mas não, ele vai e tenta dividir algo indivisível! E como é que fica a rebelião do Lucifer? Tipo, se ele se tornou o Senhor dos Anjos Caídos, então quem é o Senhor dos Demônios? Como os demônios surgiram? Aonde os anjos caídos vivem, já que o Sheol não é morada para eles, de acordo com o autor? Porque o Lúcifer caça os demônios, se ele só odeia os seres humanos? O que os demônios fizeram para eles? Não era para os anjos caídos estarem caçando os humanos? O que os demônios fazem fora do Sheol? O Sheol pelo menos existe nesse anime?

Tipo, são coisas que precisam estar na cabeça quando se vai fazer uma história utilizando esse tema. Se existe algo que eu não aturo, é tentar recriar algo pelas coxas. Se ele tivesse a resposta para todas as perguntas que eu fiz, eu nem reclamaria, mas não tem!

Se o anime ofende tal conceito que você considera tão indivisível e imutável, por que você tá assistindo ele? Se tu é tão fanboy assim do tema para não admitir variações, drope o anime. É melhor para todos.
Responder
perae. é sério que tão tentando encontrar alguma lógica nesse anime? :?
Responder
(05/03/2012, 23:13)rapier Escreveu: Se o anime ofende tal conceito que você considera tão indivisível e imutável, por que você tá assistindo ele? Se tu é tão fanboy assim do tema para não admitir variações, drope o anime. É melhor para todos.

Poxa cara...não estou me sentindo ofendido. Estou tentando debater esse assunto que ficou mal explicado na série. Se eu ofendi alguém, peço desculpas e me retiro voluntariamente desse debate. Mas fique avisado: só estava tentando achar uma lógica para o que acontece na série.
Responder
(06/03/2012, 00:04)SonSonecaTFB Escreveu: Poxa cara...não estou me sentindo ofendido. Estou tentando debater esse assunto que ficou mal explicado na série. Se eu ofendi alguém, peço desculpas e me retiro voluntariamente desse debate. Mas fique avisado: só estava tentando achar uma lógica para o que acontece na série.

O que acontece na série tem lógica. Você apenas precisa considerar a premissa do anime de "anjos caídos ≠ demônios" como verdade. Se você nega a premissa inicial, as subsequentes nunca farão sentido. É como você querer explicação para os acontecimentos de Dragon Ball negando o conceito de ki mostrado pela série: o anime perde completamente o (pouco) sentido que tem.
Responder
(06/03/2012, 00:14)rapier Escreveu: O que acontece na série tem lógica. Você apenas precisa considerar a premissa do anime de "anjos caídos ≠ demônios" como verdade. Se você nega a premissa inicial, as subsequentes nunca farão sentido. É como você querer explicação para os acontecimentos de Dragon Ball negando o conceito de ki mostrado pela série: o anime perde completamente o (pouco) sentido que tem.

Não estou negando, e sim aceitando. O meu problema, é que quando eu aceito isso, diversos buracos de enredo aparecem.
Responder
adoro este anime! Icon_e_biggrin é fantastico!
Responder
quando a história começar a ficar boa, o anime vai acabar. to até vendo. Icon_neutral
Responder
EP10

começando a ficar interessante de fato...
não é uma disputa apenas... tem tática e estratégia no meio...
achei que foi bem pensando o esquema.
o problema é que falta poucos eps..
Responder
(10/03/2012, 23:47)martec Escreveu: EP10

começando a ficar interessante de fato...
não é uma disputa apenas... tem tática e estratégia no meio...
achei que foi bem pensando o esquema.
o problema é que falta poucos eps..

Pois é, gostei bastante do episódio. Aliás, High School DxD está muito bem feito. Tem ecchi bem feito e na medida certa e ainda tem uma boa história e bons personagens.

Espero com certeza por uma segunda temporada.
Responder
Sim, DxD ta sendo realmente bem feito, apesar de ter o ecchi ele segue a história, e não fica tipo ZnT que que cria uma situação inicial e depois passa o resto dos episódios com ecchi e fanservice pra só voltar a ficar interessante no final. Sobre os personagens não posso dizer muita coisa, tirando a Rias que é uma personagem simpatica que não fica de tsunderismo (Aprendi esse verbo com a Gahara-san) os outros são bem estereotipados.

As lutas são bem interessantes já que não é apenas um contra um na cara dura, e sim lutas estratégicas.Bom, só o Martec pra dizer, mas não acho que DxD terá uma segunda temp.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes