Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
(27/02/2012, 12:48)rapier Escreveu: O lucro vem da franquia como um todo. Ajuda a vender a obra original, mousepads, garage kits... e ainda são animes considerados mais baratos de se fazer. Não é como um Rideback que a Madhouse gastou mais de 2 milhões de dólares nele e vendeu 500 unidades.

mas isso que vc disse é independente de gênero...
não restringe apenas anime ecchi...
Slice como working deve ser muito mais barato para fazer... sempre no mesmo ambiente e vende horrores ainda...
Responder
(27/02/2012, 12:51)martec Escreveu: mas isso que vc disse é independente de gênero...
não restringe apenas anime ecchi...

Você sabe que há muitos animes que não tem merchan para vender. Tipo a maioria dos animes que passaram no Noitamina.
Responder
(27/02/2012, 12:56)rapier Escreveu: Você sabe que há muitos animes que não tem merchan para vender. Tipo a maioria dos animes que passaram no Noitamina.

se fizer anime para não publico otaku complica mesmo...
se for Guilty Crown da vida deve ter monte de coisa além de BD e CD de music...
Responder
EP09

foi bem legal...
gostei de ver o poder do Issei ... Icon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Muito bom o epi ^^

Eu lembro na época do PV eu falava mal pra caralho do anime que seria um daqueles onde ele ganharia o poder e ia passar o resto dos episodios só com praia, fonte termal, peitos e mais peitos pra chegar nos dois ultimos epis e lutar,apesar da serie realmente ter isso ela ainda consegue manter uma historia fluente e não fica de enrolação, isso é o que eu mais gosto nesse anime.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes