Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #491
(16/01/2014, 17:50)Blanky Escreveu: Tem discussão do mesmo nível do ep 13 para o 14 hj ? HAHA!
Pior que não, ¬¬ parece que ninguém quer dar o braço a torcer depois do Hikari voltar, a treta vai ser quando o Kaname voltar, aí todo mundo se anima.
Responder
 #492
(16/01/2014, 18:00)Staz C. Vlad Escreveu: Pior que não, ¬¬ parece que ninguém quer dar o braço a torcer depois do Hikari voltar, a treta vai ser quando o Kaname voltar, aí todo mundo se anima.

Ainda não vi o episodio 14, mas desde sempre a minha opinião sobre o Hikari é neutra, sendo boa ou ruim Icon_twisted essa treta só me atinge quando fala da Chisaki Icon_lol
E em qual sentido vc diz?
Responder
 #493
Ep - 15

Hikari nenhum pouco abalado por ver a Chisaki, VAI TSUMUGU !
Tsumugu entrando no quarto da Chisaki enquanto ela troca de roupas, VAI TSUMUGU !
Kaname voltando no próximo episódio? VAI SAYU !
AUTOR FILHO DA MÂE, PARE DE ME FAZER GOSTAR DA MIUNA.

Episódio excelente!

[Imagem: tumblr_m4zc1fMLux1rwcc6bo1_500.gif]
Responder
 #494
(16/01/2014, 18:08)gah Escreveu: Ep - 15

Hikari nenhum pouco abalado por ver a Chisaki, VAI TSUMUGU !
Tsumugu entrando no quarto da Chisaki enquanto ela troca de roupas, VAI TSUMUGU !
Kaname voltando no próximo episódio? VAI SAYU !
AUTOR FILHO DA MÂE, PARE DE ME FAZER GOSTAR DA MIUNA.

Episódio excelente!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m4zc1fMLux1rwcc6bo1_500.gif]

Lol2Lol2
Responder
 #495
(16/01/2014, 18:06)Blanky Escreveu: Ainda não vi o episodio 14, mas desde sempre a minha opinião sobre o Hikari é neutra, sendo boa ou ruim Icon_twisted essa treta só me atinge quando fala da Chisaki Icon_lol
E em qual sentido vc diz?

Pra Chisaki vai ser o climax quando o Kaname acordar!!!!!!!!! Tipo a última coisa que ele viu foi a Chisaki abraçando o Tsumugu! Vai ser treta extreeema!
Responder
 #496
(16/01/2014, 18:32)Staz C. Vlad Escreveu: Pra Chisaki vai ser o climax quando o Kaname acordar!!!!!!!!! Tipo a última coisa que ele viu foi a Chisaki abraçando o Tsumugu! Vai ser treta extreeema!

Só não quero que ele tenha guardado rancor, e saia querendo vingança... Já não basta tudo o que já aconteceu e vai acontecer...

Vontade de dar 10 é muito grande (só fica melhor conforme os ep's vão saindo), mas ainda vou esperar o final pra ver se valerá a pena...
Hikari voltou, apenas com essa acontecimento fiquei esperando pra ver qual era a reação da Chisaki durante todo o episodio (eu achei que ela iria sair correndo assim que soubesse pra encontrar com ele, ainda bem que foi o contrario) e quando finalmente eu ia ter a resposta, talvez definitiva, acabou (Quero muito ouvir que ''foi apenas um amor de infância'')... Felizmente esse primeiro reencontro deles não aconteceu nada demais, foi bem tranquilo até e com isso o Hikari voltou a ser como era (ou pelo menos aparenta agora, sem medo de mudanças)...

Tsumugu mitou dizendo pra Chisaki sobre como ela está agora. Era isso que eu queria que ele fizesse ''Sim. Você Mudou. Ficou mais bonita, muito mais bonita desde então, isso não basta?'' Happy Por isso ele tem meu respeito e continuo afirmando que o melhor personagem masculino da obra, e dessa vez eu acho que ela balançou mais do que nunca...

23 min é muito pouco, bem que poderia ter umas 2 horas que eu assistia fácil Icon_lol
Responder
 #497
Bom episodio esse anime ta ficando cada vez + interessante, esse choque do tempo passar fico bem interessante fico imaginando se vai acontecer dinovo... algo do tipo : +2 anos e alguém aparece
Responder
 #498
(16/01/2014, 19:50)Kira Sama Escreveu: Bom episodio esse anime ta ficando cada vez + interessante, esse choque do tempo passar fico bem interessante fico imaginando se vai acontecer dinovo... algo do tipo : +2 anos e alguém aparece
Kaname vai aparecer no episódio seguinte (16) e acho que a Manaka vai voltar quando o Hikari der a ideia de fazer o ofunehiki novamente. (claro isso é especulação minha HAHA! )
Responder
 #499
(16/01/2014, 15:15)Kawaiiara Escreveu: Tomara que um dia ela esteja se trocando... HAHA!

EU PREVI O FUTURO MOTHERFUCKERS, SOU FODA.

Sobre o ep:

Miuna.

[Imagem: Anime_blush_gif.gif]

Hikari

[Imagem: i-know-that-feel.jpg]

Chisaki.

[Imagem: tumblr_m8bcvoQsMn1qig0hho1_500_zps061f17bc.gif]

Tsumugu

[Imagem: 1381973398266.gif]

Sobre o anime em si:

[Imagem: right-in-the-feels.gif]

E KANAME, CADE VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!!!!

[Imagem: 50b0ecb26fc07.gif]

ARGH tava mó feels de Tsumugu x Chisaki... Por que Hikari? Por que? Cade a Manaka pra arrastar ele pros confins do oceano?!?!?

[Imagem: Displeased.gif]

Apesar que eu vou ficar com dó da Miuna... =(
Anyway, meus ships tiveram seus momentos.
"Você mudou sim, ficou muito mais linda, muito mais... Isso não é o suficiente?"

[Imagem: tumblr_md5wnqPHAu1qzmmj3.gif]

Bom ep, anyway.

[Imagem: giphy.gif]
Responder
 #500
mereceu meu like @Kawaiiara uahuahuaa

NOSSA E A MIUNAAAA QUE ISSO
ENTREI EM COLAPSO VENDO O EPI
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes