Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #471
Cabei de ver o episódio *0* e MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS foi lindo demais! Principalmente o  Hikari segurando o Tsumugu pelo colarinho e depois a conversa dele com a Chisaki, Eu quero morder o Hikari, ele voltou mais lindo do que nunca!!

~ A falta de gifs pequenos no tumblr me impede de soltar fogos de artifício nesse post com imagens lindas do episódio. ~

(16/01/2014, 13:41)Maah Escreveu: FINALMENTE QUINTA
[Imagem: tumblr_mzi1p381G01s4o1mlo1_500.gif]
~ SUPER FELIZ COM A VOLTA DO HIKARI! E JESUS COMO ELE TÁ FOFO!!!!! ~
Responder
 #472
@Staz C. Vlad

Osh. Viu raw? Vou esperar em pt (NÃO PELO HAYAI, PQ ELES DEMORAM T-T)
Responder
 #473
(16/01/2014, 13:57)Maah Escreveu: @Staz C. Vlad

Osh. Viu raw? Vou esperar em pt (NÃO PELO HAYAI, PQ ELES DEMORAM T-T)

Sim, eu não guento esperar e vejo a raw depois vejo com calma em PT
Responder
 #474
Chegar em casa ver. /0/
Responder
 #475
Minha palavra não vale nada, eu prometi que não entraria nesse tópico até assistir o episódio mas a força do spoiler é maior!
Responder
 #476
nada de Kaname então...
=(
Responder
 #477
Ponto mais alto do episódio, encontro do Hikari com a Chisaki, ISSO SIM FOI MEMORÁVEL!
~ O Tsumugu-kun tem que mostrar mais atitude ou vai perder o quase romance que ele e a Chisaki construíram durante esses 5 anos... e o Kaname quando voltar... Como tenho pena do Kaname...
[Imagem: tumblr_mzi653lXPc1qbg64ao4_r1_1280.jpg]

@Kawaiiara, o Kaname não voltou ainda, mas a cena no estilo "brisa congelada" misturada com "eu conheço esse perfume" deram ao encontro da Chisaki o momento mais emocionante do anime depois da "morte" do Kaname.
Responder
 #478
Argh, Hikari vai pegar a Manaka e pare de balançar o Kokoro da Chisaki >.<
Responder
 #479
(16/01/2014, 14:13)Kawaiiara Escreveu: Argh, Hikari vai pegar a Manaka e pare de balançar o Kokoro da Chisaki >.<
Semana passada você era hiki x miuna e essa semana semana afirmando que será hiki x manaka, fico feliz que tenha passado pro lado negro da força. Icon_lol @Maah agora somos três querendo o final hiki x manaka.
Responder
 #480
(16/01/2014, 14:24)gah Escreveu: Semana passada você era hiki x miuna e essa semana semana afirmando que será hiki x manaka, fico feliz que tenha passado pro lado negro da força. Icon_lol @Maah agora somos três querendo o final hiki x manaka.

4, embora a cena do reencontro tenha sido linda, quero a Miuna com o garotinho q se confessou pra ela, e a Chisaki com o Tsumugu... e no final Manaka e Hikari juntos seria ótimo!
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes