Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #601
Sa-ka-ki-ba-ra com Izumi, se não liver esse sabor, vai um de limão com o Tenshigawara mesmo.Icon_e_ugeek

Eu acho MeixKouchi sem graça, mas se rolasse um beijo seria muito 10, eu acho sem graça mas é até legalzinho.Icon_rolleyes
Responder
 #602
(02/03/2012, 21:49)Kawaiiara Escreveu: Sa-ka-ki-ba-ra com Izumi, se não liver esse sabor, vai um de limão com o Tenshigawara mesmo.Icon_e_ugeek

Eu acho MeixKouchi sem graça, mas se rolasse um beijo seria muito 10, eu acho sem graça mas é até legalzinho.Icon_rolleyes

Entendo, você shippa o KouchixIzumi...
Também seria um bom casal, mas eu sou mais KouchixMei.
Responder
 #603
Izumi que aparentava ser uma tsundere mas que se mostrou apenas ser um garota simpatica que diz o que pensa.
Mei que aparentava ser uma kuudere apartir do episodio 6 apenas mostrou que é uma dandere da vida.
Kouichi a unica coisa que posso dizer sobre ele é que o cara é Frio, mas tambem se mostrou ser uma pessoa culta.

Se fosse pra shippar entre esses três eu ficava com a Izumi e o Kouichi, mas não posso pedir o impossivel enton que venha a Mei e o Kouichi \o/
Responder
 #604
(02/03/2012, 22:26)Raffael Escreveu: Izumi que aparentava ser uma tsundere mas que se mostrou apenas ser um garota simpatica que diz o que pensa.
Mei que aparentava ser uma kuudere apartir do episodio 6 apenas mostrou que é uma dandere da vida.
Kouichi a unica coisa que posso dizer sobre ele é que o cara é Frio, mas tambem se mostrou ser uma pessoa culta.

Se fosse pra shippar entre esses três eu ficava com a Izumi e o Kouichi, mas não posso pedir o impossivel enton que venha a Mei e o Kouichi \o/
Estou com você Icon_e_biggrin, o que é Dandere mesmo?
Responder
 #605
dandere, kuudere, yandere, pudimdere
qual o significado de todos eles?
só sei de tsundere
Responder
 #606
(02/03/2012, 22:33)Feer Escreveu: dandere, kuudere, yandere, pudimdere
qual o significado de todos eles?
só sei de tsundere

Pudimdere?Icon_lol
Responder
 #607
Dandere
Um personagem dandere é aquele que é normalmente calma e silenciosa, possivelmente ao ponto de entrar em toda como emoção, às vezes, mas, de repente, tornar-se falante e doce e bonito quando a sós com a pessoa certa, se eles conseguem empurrar o botão direito para obtê-los para derramar seu coração para fora, revelando que eles são realmente apenas tímido.
Ex. Kanade (Angel Beats)

Kuudere
Um tipo de personagem, principalmente de uma personagem feminina, que normalmente é frio e despretensioso, mas mais tarde revela um lado mais suave e gentil.
Ex. Reki (Hidan no Aria)

Yandere

Uma pessoa que é, inicialmente, muito carinhoso e gentil com alguém antes de sua devoção se torne destrutiva na natureza, muitas vezes através da violência.Yandere personagens são mentalmente instável e, às vezes são incrivelmente perturbada e não está mentalmente são, muitas vezes usando de extrema violência como uma saída para suas emoções.
Ex. Yuno (Mirai Nikki)
Responder
 #608
(02/03/2012, 22:55)Raffael Escreveu: Dandere
Um personagem dandere é aquele que é normalmente calma e silenciosa, possivelmente ao ponto de entrar em toda como emoção, às vezes, mas, de repente, tornar-se falante e doce e bonito quando a sós com a pessoa certa, se eles conseguem empurrar o botão direito para obtê-los para derramar seu coração para fora, revelando que eles são realmente apenas tímido.
Ex. Kanade (Angel Beats)

Kuudere
Um tipo de personagem, principalmente de uma personagem feminina, que normalmente é frio e despretensioso, mas mais tarde revela um lado mais suave e gentil.
Ex. Reki (Hidan no Aria)

Yandere

Uma pessoa que é, inicialmente, muito carinhoso e gentil com alguém antes de sua devoção se torne destrutiva na natureza, muitas vezes através da violência.Yandere personagens são mentalmente instável e, às vezes são incrivelmente perturbada e não está mentalmente são, muitas vezes usando de extrema violência como uma saída para suas emoções.
Ex. Yuno (Mirai Nikki)

E pudimdere? Icon_lol
Responder
 #609
thanks man, valeu por esclarecer minha dúvida

pudimdere kkkkkkkk
Responder
 #610
(02/03/2012, 23:00)Kawaiiara Escreveu: E pudimdere? Icon_lol

Esse ai eu desconheço ^^

Pelo que eu sei ainda tem a Yangire e a Deredere
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes