Existe dois tipos de live-action japoneses. Os mal feitos, com atores desconhecidos e baseado em obras de qualidade duvidosa. E existe os filmes mesmo, mais bem feitos, com mais recursos e em geral adaptam obras com mais qualidade.
A diferença dos dois é sutil para quem não conhece a origem deles.
Quem é a menina com a Misaki? IRMÃ?? PRIMA??? CLONE????
Por sinal, muito bonita, mas não supera a beleza da Misaki.
Eu cheguei a pensar que era o Kouchi vestido de mulher, mas nada a ver, ne?
Eu tava curioso pra saber como ia ser esse OVA (Juro que pensei o OVA seria de um epi na praia, mas acabou que o da praia foi pra serie mesmo). parece que vai ser só um ova contando o passado da Mei e da Fujioka, que aproposito é a Kirika cuspida e escarrada
(02/03/2012, 20:25)Raffael Escreveu: ela nem chegou a aparecer, foi apenas citada. ^^
Entendi, então por isso que eu esqueci, as mortes que foram mostradas eu lembro; menina e menino da sala da Mei, enfermeira que era amiga do protagonista e o professor.
(02/03/2012, 16:51)Thanos Escreveu: Existe dois tipos de live-action japoneses. Os mal feitos, com atores desconhecidos e baseado em obras de qualidade duvidosa. E existe os filmes mesmo, mais bem feitos, com mais recursos e em geral adaptam obras com mais qualidade.
A diferença dos dois é sutil para quem não conhece a origem deles.