Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #591
(02/03/2012, 20:45)Raffael Escreveu: Se sentiu na pele das pessoas da classe 3 não se lembrando quem era o morto?

Hã? Não entendi direito a sua pergunta, pode perguntar de forma melhor para que eu possa entender?
Responder
 #592
Também pensei que era o Kouchi vestido de mulher... Será que vai ter alguma coisa relevante nesse Ova? Ou é só um slice of life yuri?
Responder
 #593
(02/03/2012, 20:47)leokun Escreveu: Hã? Não entendi direito a sua pergunta, pode perguntar de forma melhor para que eu possa entender?

Tipo eu peguei como exemplo o pessoal da classe 3 que não se lembra do morto, e fiz uma analogia com o fato de vc não se lembrar da Fujioka. Assim perguntei se vc se sentiu na mesma pele deles que não lembravam quem era o morto ^^
Responder
 #594
(02/03/2012, 20:58)Kawaiiara Escreveu: Também pensei que era o Kouchi vestido de mulher... Será que vai ter alguma coisa relevante nesse Ova? Ou é só um slice of life yuri?

Confesso que depois dessa palavra eu pensei que você postaria "Kouchi é gay?". Icon_lol
De qualquer forma, eu acho que o OVA será interessante. Nunca vi a Mei com aquele sorriso, alegria, vai ser um ótimo OVA (ou não).

(02/03/2012, 20:59)Raffael Escreveu: Tipo eu peguei como exemplo o pessoal da classe 3 que não se lembra do morto, e fiz uma analogia com o fato de vc não se lembrar da Fujioka. Assim perguntei se vc se sentiu na mesma pele deles que não lembravam quem era o morto ^^

Boa! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Então... Agora você me deixou com medo! Icon_eekIcon_lol
Quem sabe, talvez eu não tenha nem nascido, fica a dúvida. Icon_questionlol:
Responder
 #595
Ele é um moço puro, mas não é gay... Ele tem uma queda pela Mei (infelizmente)
Responder
 #596
(02/03/2012, 20:44)Feer Escreveu: Alguma dica de algum que seja bom?

Se quer algo mais recente veja Zatoichi do Takeshi Kitano, os outros filmes dele também. Os filmes do Takashi Miike como Auditon, Visitor Q e etc, recentes também. Qualquer filme do Kurosawa.
Responder
 #597
(02/03/2012, 21:11)Kawaiiara Escreveu: Ele é um moço puro, mas não é gay... Ele tem uma queda pela Mei (infelizmente)

Repassei a parte do episódio 5, ou 6, onde ele se imagina dançando com a Mei, umas 10 vezes, kkkkkk, é meio óbvio que ele gosta dela, e ela dele

Quanto a questão do morto, não acho que o morto será alguém irrelevante na trama como qualquer aluno da classe, então ou a Mei ou o Kouichi estão mortos, ou tem mais de um caroço nesse abacate.

Thanos Escreveu:Se quer algo mais recente veja Zatoichi do Takeshi Kitano, os outros filmes dele também. Os filmes do Takashi Miike como Auditon, Visitor Q e etc, recentes também. Qualquer filme do Kurosawa.

A história de Zatoichi parece interessante, vou baixar, vamos ver.
e outra coisa não é baseado em mangá/anime/light novel pelo que vi, é somente um filme japonês.
Responder
 #598
(02/03/2012, 21:11)Kawaiiara Escreveu: Ele é um moço puro, mas não é gay... Ele tem uma queda pela Mei (infelizmente)

LOL, porque infelizmente? Você não shippa o casa KouchixMei? Casal tão lindo, perfeitos, se rola-se um beijo seria lindo demais.
Responder
 #599
Sim, não é baseado em nenhuma outra obra. Mas não especificou né.

Já as obras do Takashi Miike tem adaptações como Ichi The Killer.
Responder
 #600
(02/03/2012, 21:30)Thanos Escreveu: Sim, não é baseado em nenhuma outra obra. Mas não especificou né.

Já as obras do Takashi Miike tem adaptações como Ichi The Killer.

no have problem
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes