Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #391
(09/01/2014, 20:24)gah Escreveu: Então é Eu e você defendendo o beijo vs Maah e Blanky que não viram a cena :/

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu achei que a cena do beijo fosse assim:

Hikari aparece, acontece algumas coisas então a Miuna se declara, e mesmo que fosse dar em nada ela beijasse ele...
Responder
 #392
Ia se declara, IA. IA A 5 ANOS ATRÁS. Estatelado? Nem tava, o furacão parou depois que a Manaka limpou o chão do o oceano.
Você nem sabe o que ela ia realmente dizer, e se ela ama ele? Pode acontecer muitas coisas, o Hikari agora tem uma Miuna da idade dele, ele não ta vendo a criancinha de antes. Aliás você nem sabe se ela vai voltar como gente.
POSSO ATÉ VER NO FUTURO, MAS AGORA EU SÓ VI O BEIJO NA BOCA QUE A LINDA E MADURA DA MIUNA DEU NELE.
Responder
 #393
(09/01/2014, 20:25)Kawaiiara Escreveu: Pela lógica deles se eu estuprar uma pessoa dormindo, não vale. Por que ela tava dormindo não é estupro.
Ela não viu, Entao não aconteceu nada.


Vou ter que explicar a lógica de novo? Já expliquei pro @gah .

O que eu quero dizer, é que o beijo não significou nada pro Hikari, mesmo tendo acontecido, pra ele não aconteceu mesmo que a Miuna conte tal fato pra ele.
Responder
 #394
@Blanky

Eu também, tipo, quando falaram "Beijo", eu pensei num puta beijo. O beijo da Miuna com o Hikari foi meio decepcionante. Bem, é um anime, então eu que não devia ter esperanças.

@Kawaiiara

Ok, foi um beijo. Mas não foi um beijo. Não é algo que realmente conte no relacionamento deles. Tipo, o Hikari nem sabe do beijo. E se ele perguntar, ela vai dizer que tava tentando fazer respiração boca a boca dele. Foi tipo um esbarrar de bocas.
Responder
 #395
(09/01/2014, 20:29)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu achei que a cena do beijo fosse assim:

Hikari aparece, acontece algumas coisas então a Miuna se declara, e mesmo que fosse dar em nada ela beijasse ele...

Já vi cenas de beijo pela emoção do momento '-'
Responder
 #396
(09/01/2014, 20:27)Maah Escreveu: @Blanky

Pode ser feliz longe do Hikari. Aí também desejarei a eterna felicidade dela.

Eterno dilema, Manaka ou Miuna Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #397
(09/01/2014, 20:32)Blanky Escreveu: O que eu quero dizer, é que o beijo não significou nada pro Hikari, mesmo tendo acontecido, pra ele não aconteceu mesmo que a Miuna conte tal fato pra ele.

E o kiko? Eu nem to falando de significar nada, você tava falando que não era beijo.
Agora só significou ora Miuna mesmo.
Responder
 #398
(09/01/2014, 20:32)Kawaiiara Escreveu: Ia se declara, IA. IA A 5 ANOS ATRÁS. Estatelado? Nem tava, o furacão parou depois que a Manaka limpou o chão do o oceano.
Você nem sabe o que ela ia realmente dizer, e se ela ama ele? Pode acontecer muitas coisas, o Hikari agora tem uma Miuna da idade dele, ele não ta vendo a criancinha de antes. Aliás você nem sabe se ela vai voltar como gente.
POSSO ATÉ VER NO FUTURO, MAS AGORA EU SÓ VI O BEIJO NA BOCA QUE A LINDA E MADURA DA MIUNA DEU NELE.

5 anos atrás que ela passou desacordada. Pra quem tava dormindo, o tempo não passou. Você não viu o Hikari gritando pela Manaka? Ele achou que o tempo não tivesse passado. Ele não entendeu porra nenhuma. Por isso ele ainda ama a Manaka, e a Manaka ainda ama ele (se ela ia mesmo se declarar). Ok, ele não deu uma porrada no CHÃO, mas ele tava dormindo em algum canto do mar como todo mundo. Ela vai voltar! E se não voltar, vai voltar como Deusa e vai controlar o mar e ela vai fazer peixes voarem no céu e rir e o Hikari vai rir e eles vão se beijar e viverem felizes para sempre.
Responder
 #399
(09/01/2014, 20:33)Maah Escreveu: @Blanky

Eu também, tipo, quando falaram "Beijo", eu pensei num puta beijo. O beijo da Miuna com o Hikari foi meio decepcionante. Bem, é um anime, então eu que não devia ter esperanças.

@Kawaiiara

Ok, foi um beijo. Mas não foi um beijo. Não é algo que realmente conte no relacionamento deles. Tipo, o Hikari nem sabe do beijo. E se ele perguntar, ela vai dizer que tava tentando fazer respiração boca a boca dele. Foi tipo um esbarrar de bocas.

This.
Responder
 #400
@Maah

Imagina se em algum ep revelar que o primeiro beijo da Miuna foi com o Hikari? NOSSA. NA REALIDADE O PRIMEIRO DO HIKI TAMBÉM.
HAAAAA, AMEI.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes