Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #401
@Kawaiiara

Icon_e_geek
Responder
 #402
(09/01/2014, 20:36)Kawaiiara Escreveu: @Maah

Imagina se em algum ep revelar que o primeiro beijo da Miuna foi com o Hikari? NOSSA. NA REALIDADE O PRIMEIRO DO HIKI TAMBÉM.
HAAAAA, AMEI.

THIS ^
Responder
 #403
(09/01/2014, 20:35)Maah Escreveu: 5 anos atrás que ela passou desacordada. Pra quem tava dormindo, o tempo não passou. Você não viu o Hikari gritando pela Manaka? Ele achou que o tempo não tivesse passado. Ele não entendeu porra nenhuma. Por isso ele ainda ama a Manaka, e a Manaka ainda ama ele (se ela ia mesmo se declarar). Ok, ele não deu uma porrada no CHÃO, mas ele tava dormindo em algum canto do mar como todo mundo. Ela vai voltar! E se não voltar, vai voltar como Deusa e vai controlar o mar e ela vai fazer peixes voarem no céu e rir e o Hikari vai rir e eles vão se beijar e viverem felizes para sempre.

Eu quero dizer que se passaram 5 anos pra ele acordar. E se demorar ora caramba pra ela acordar também? Apesar que em anime tem esses negócios de amará por. 100000 anos e ficar tudo né mesma. Ela tava gritando significa que ele adormeceu uns instantes depois da Manaka se estatelar lá em baixo. Mas o Tsumugu é o sol. HAHA!
Eu ri da ultima parte Icon_lol
Só que não, que ela volte que nem a Menma e dure 4 dias.
Responder
 #404
(09/01/2014, 20:35)Kawaiiara Escreveu: E o kiko? Eu nem to falando de significar nada, você tava falando que não era beijo.
Agora só significou ora Miuna mesmo.

Pois é, e continuo afirmando... Pra caso ele pergunte e ela minta como a Maah disse seria melhor ela não ter feito nada, certo? Ficar sofrendo em silencio sabendo que beijou quem ama e este nem saber que isso aconteceu é pior do que ter vontade e nada acontecer... Quem shippa vai a loucura, mas ...

Minha opiniao fora a Chisaki é neutra... Icon_lol
Responder
 #405
(09/01/2014, 20:38)gah Escreveu: THIS ^

ISSO AE GAH, BATE AQUI! 0/

(09/01/2014, 20:40)Blanky Escreveu: Pois é, e continuo afirmando... Pra caso ele pergunte e ela minta como a Maah disse seria melhor ela não ter feito nada, certo? Ficar sofrendo em silencio sabendo que beijou quem ama e este nem saber que isso aconteceu é pior do que ter vontade e nada acontecer... Quem shippa vai a loucura, mas ...

Minha opiniao fora a Chisaki é neutra... Icon_lol

Eu to doidinho pra que falem que o Hiki deu o Bv pra Miuna, principalmente se a Manaka voltar, faço questão dela ouvir primeiro Coolface
Responder
 #406
(09/01/2014, 20:40)Kawaiiara Escreveu: ISSO AE GAH, BATE AQUI! 0/


Eu to doidinho pra que falem que o Hiki deu o Bv pra Miuna, principalmente se a Manaka voltar, faço questão dela ouvir primeiro Coolface

Iria ser legal, "Não foi beijo bla bla bla, não foi beijo" dai vem um episódio que o hikari descobre e automaticamente passa a ser o primeiro beijo do dois, então porque não considerar que foi um beijo?
Responder
 #407
@gah

Achei que você estivesse do meu lado ?????? Icon_e_confused

@Kawaiiara

Ela não pode alcançá-lo. Ela escolheu o Hikari aquele dia, ou ela teria se declarado pro Tsumugu. E CLARO que vai ter filha da putagem. Tipo, o Kaname vai acordar, mas nada da Manaka. Aí quando as coisas estiverem se ajeitando, ela vai acordar linda e absoluta no chão, com brilho no cabelo, a boca meio entreaberta E FODER TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Coração
ASKDPOAKFASPOKFASPO que horror! Não deseje o mesmo futuro da Menma pra ela Icon_cry Ela vai voltar arrasando e vai ajeitar a situação da Terra. Ela pode até se sacrificar por isso, n ligo. Contanto que tenha uma cena linda do Hikari gritando "MANAKAAAAAAAAAAAAA" e ela dizendo "Gomenasai, Hii-kun..." enquanto sacrifica seu corpo pelo bem da humanidade. ):
Mas ainda prefiro que ela vive feliz pra sempre. A Miuna pode se sacrificar no lugar, quem sabe.
Responder
 #408
(09/01/2014, 20:40)Kawaiiara Escreveu: Eu to doidinho pra que falem que o Hiki deu o Bv pra Miuna, principalmente se a Manaka voltar, faço questão dela ouvir primeiro Coolface

Eu acho que aconteceu isso é verdade, mesmo contra a vontade do Hikari Coolface
Responder
 #409
(09/01/2014, 20:43)Maah Escreveu: @gah

Achei que você estivesse do meu lado ?????? Icon_e_confused

@Kawaiiara

Ela não pode alcançá-lo. Ela escolheu o Hikari aquele dia, ou ela teria se declarado pro Tsumugu. E CLARO que vai ter filha da putagem. Tipo, o Kaname vai acordar, mas nada da Manaka. Aí quando as coisas estiverem se ajeitando, ela vai acordar linda e absoluta no chão, com brilho no cabelo, a boca meio entreaberta E FODER TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Coração
ASKDPOAKFASPOKFASPO que horror! Não deseje o mesmo futuro da Menma pra ela Icon_cry Ela vai voltar arrasando e vai ajeitar a situação da Terra. Ela pode até se sacrificar por isso, n ligo. Contanto que tenha uma cena linda do Hikari gritando "MANAKAAAAAAAAAAAAA" e ela dizendo "Gomenasai, Hii-kun..." enquanto sacrifica seu corpo pelo bem da humanidade. ):
Mas ainda prefiro que ela vive feliz pra sempre. A Miuna pode se sacrificar no lugar, quem sabe.

Depende, eu sou Hikari x MANAKA Coração Errei no post, falei tanto da miuna que errei o post.
e defendo o beijo também HAHA!
Responder
 #410
Escolheu e resolveu guardar segredo. Na sua opinião. Só pra poder foder com tudo.
E SE ELA APARECER DENOVO FODE DE NOVO. ESSA MENINA SÓ APARECE PRA LASCAR COM A PEOPLE. Pior que ela só a Akari. MALDITA.
ISSO QUE FINAL PERFEITO. ELA VIRANDO PÓ E TRAZENDO A FELICIDADE. E o Hiki chorando.
Nossa a imagem fez o meu dia, vou dormir feliz.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes