Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #381
(09/01/2014, 20:19)Kawaiiara Escreveu: A Miuna se mostrou mil vezes mas madura do que a Manaka pode um dia chegar a ser.

O choro é livre.

This.
Responder
 #382
(09/01/2014, 20:20)Kawaiiara Escreveu: Prefiro que todo mundo morra só pro Hiki não ficar com a Manaka.

¬¬ the treta has been planted
Responder
 #383
O negócio é tão na cara que nem choro tem.

Ah, vadias por favor, Miuna superior.
Responder
 #384
(09/01/2014, 20:19)Kawaiiara Escreveu: A Miuna se mostrou mil vezes mas madura do que a Manaka pode um dia chegar a ser.

O choro é livre.
Concordo, mas o shipp é livre e.e
Responder
 #385
(09/01/2014, 20:22)gah Escreveu: ¬¬ the treta has been planted

Treta começou quando juntar os lábios com outra pessoa parou de ser beijo só pelo hate.

Hunf, já to preparando a minha nota no mal, ou é 1 ou é 10, só depende do final.
Responder
 #386
(09/01/2014, 20:22)Kawaiiara Escreveu: Treta começou quando juntar os lábios com outra pessoa parou de ser beijo só pelo hate.

Então é Eu e você defendendo o beijo vs Maah e Blanky que não viram a cena :/
Responder
 #387
(09/01/2014, 20:22)Kawaiiara Escreveu: Treta começou quando juntar os lábios com outra pessoa parou de ser beijo só pelo hate.

Hunf, já to preparando a minha nota no mal, ou é 1 ou é 10, só depende do final.

Vendo por esse lado foi sim um beijo... Porem como o Hikari tava inconsciente não significou nada, então Não foi Coolface
Responder
 #388
(09/01/2014, 20:24)gah Escreveu: Então é Eu e você defendendo o beijo vs Maah e Blanky que não viram a cena :/

Pela lógica deles se eu estuprar uma pessoa dormindo, não vale. Por que ela tava dormindo não é estupro.
Ela não viu, Entao não aconteceu nada.

(09/01/2014, 20:25)Blanky Escreveu: Vendo por esse lado foi sim um beijo... Porem como o Hikari tava inconsciente não significou nada, então Não foi Coolface

Vou ter que explicar a lógica de novo? Já expliquei pro @gah .
Responder
 #389
@gah

Sry, eu não li o tópico direito, só passei o olho por cima. Manaka x Chisaki? Rofl.

@Kawaiiara

Exagerada. A Manaka não gosta do Hikari? CLARO QUE A MANAKA GOSTA DO HIKARI, COMO ASSIM. Você não viu como ela tava antes de levar aquela porrada e dar com as costas na areia? Ela ia se declarar pra ele! ;_; Mas ela "morreu" antes. Dormiu. Foda-se. O HIKARI TAMBÉM TAVA ESTATELADO NO FUNDO DO OCEANO, E AÍ? A Manaka só recusou o Hikari por causa dos sentimentos da Chisaki. Depois ela pensou calmamente várias vezes, E ELA CONTOU OS SENTIMENTOS DELA PRA AQUELA LESMA E ELA NÃO PARAVA DE PENSAR NO HIKARI E DEPOIS ELA DISSE QUE DIRIA ALGO PRA ELE. POR FAVOR. A MANAKA AMA O HIKARI. VOCÊ VAI VER.

@Blanky

Pode ser feliz longe do Hikari. Aí também desejarei a eterna felicidade dela.
Responder
 #390
(09/01/2014, 20:25)Kawaiiara Escreveu: Pela lógica deles se eu estuprar uma pessoa dormindo, não vale. Por que ela tava dormindo não é estupro.
Ela não viu, Entao não aconteceu nada.
Então se eu casar com uma mulher e ela sofrer um acidente e perder a memória, nada aconteceu?
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes