Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #361
(09/01/2014, 18:38)gah Escreveu: Acho que hikari o melhor personagem masculino mas...

Não é jogar praga, eu não queria que o tsumugu se fodesse mas não vai ter outro jeito, ou ele se fode confessando o seu amor ou ele se fode guardo-o pra si mesmo.

Como eu disse antes o Hikari melhoeou muito desde o começo, não aguentava aquela raivinha ridicula que ele sentia de tudo e todos... Levando em consideração isso, eu votaria no Tsumugu como melhor personagem masculino, já que desde o começo ele ganhou meu respeito... Mas ambos são ótimos personagens

Nessa mesmo situação a Chisaki estava... E Tudo depende da reação da Chisaki a partir de agora...
Responder
 #362
As horas passam e eu não vi o ep

@Kawaiiara Quem? Mete o pau nele
Responder
 #363
Episódio 14


Para quem disse que não assistiria o anime por causa da baixa faixa etária dos personagens (14 anos), acaba de queimar a língua. Agora eles estão com 19 anos (com exceção do (spoiler! Não leia se não viu o episódio!) Hikari e da Manaka. As coisas ficaram mais animadas, e o novo arco da história acaba de começar!

Esse episódio me surpreendeu de modo extremamente positivo. No primeiro arco, eu pensava que Nagi no Asukara fosse apenas um anime estilo à la Ano Hana, mas me enganei. Não se trata apenas de um octágono amoroso (ou o que seja), e sim de uma história que vai mais além disso. A trama não gira em torno apenas de um grupo de amigos que se apaixonam e tal, mas também no drama das pessoas que adormeceram e a rivalidade entre o povo do mar e da superfície. 

E continuo torcendo firme e forte para que Miuna e Hikari fiquem juntos! (avá, aquilo no finalzinho do episódio foi um beijo e sem MAS) \õ Adios, Manaka! 
Responder
 #364
Eu estava falando da Chisaki. Icon_lol

Anyway peguei os momentos de feels

Spoiler: Ep 14  

Falam que o Tsumugu ta na friendzone...
Gente saca só o jeito que ela tava olhando pra ele, e a ultima visão do Kaname foi ela abraçando ele, e lembram daquele sorriso dele? Ah, gente eles TEM que ficar juntos.

[Imagem: 4s9v.jpg]

Ah, eu gostava dele, fiquei super mal.
Eles juntos que nem família, e o jeito que ele falou sem nem pestanejar: "Você pode ficar com a gente."
[Imagem: mmpv.jpg]

Cara, essa hora foi muito feels, ela chorando por que bem... Tiraram todo mundo dela. Os amigos, a família, o lar e a pessoa que ela amava tudo de uma vez. Ela tinha o que? 13, 14? Deve ter sido horrível, é como se todas as pessoas que ele gostasse morressem.
E.ELA.AGARROU.O.TSUMUGU. PQP.
O SHIP FOI PROS CÉUS.

[Imagem: lda5.jpg]

Eu já sabia que ele não ia crescer e tudo mas é estranho ver o Tsumugu tão alto perto dele, e a Miuna do tamanho dele.
DAT ASS.

[Imagem: xi99.jpg]

PARA. TUDO. MANO.
VÉI COMO ASSIM? QUE A MANAKA NÃO VOLTE, JÁ TA TUDO CERTO O KANAME VAI PEGAR A SAYU, A MIUNA O HIKARI E A CHISURU O TSUMUGU. PRA QUE MANAKA? ME DIZ A SERVENTIA DELA AGORA? ELA MORREU PROTEGENDO A AKARI E TODO MUNDO. TÁ ÓTIMO, JÁ DEU. PODE IR EMBORA. SE ELA APARECER FODE TUDO, TU-DO.
OLHA QUE PERFEIÇÃO VEI.

[Imagem: h47q.jpg]

DAT KISS. DAAAAT KISS. E O HIKARI NEM VIU, ARGH.
CASEM LOGO VOCÊS DOIS, MANO SEUS LINDOS SHIPANDO LOVE 3000% PQP.

[Imagem: tumblr_lz01o8TtG61qg9f9k.gif]

Olha, eu pensei agora e se a Panaka Manaka aparecer again, ela pega o Hikari e a Miuna dá uma chance pro menino que se confessou pra ela. Seria um final que eu não gostaria mas aceitaria.

Vai ser minha sign esse beijo, vou pro depois de amanhã ora não me acusarem de spoiler.

(09/01/2014, 19:14)Maah Escreveu: As horas passam e eu não vi o ep

@Kawaiiara Quem? Mete o pau nele

Veja pela punch mesmo mas vejaaaa! Icon_cry
Responder
 #365
(09/01/2014, 19:45)Kawaiiara Escreveu: Eu estava falando da Chisaki. Icon_lol

Anyway peguei os momentos de feels

Spoiler: Ep 14  

Falam que o Tsumugu ta na friendzone...
Gente saca só o jeito que ela tava olhando pra ele, e a ultima visão do Kaname foi ela abraçando ele, e lembram daquele sorriso dele? Ah, gente eles TEM que ficar juntos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4s9v.jpg]

Ah, eu gostava dele, fiquei super mal.
Eles juntos que nem família, e o jeito que ele falou sem nem pestanejar: "Você pode ficar com a gente."
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mmpv.jpg]

Cara, essa hora foi muito feels, ela chorando por que bem... Tiraram todo mundo dela. Os amigos, a família, o lar e a pessoa que ela amava tudo de uma vez. Ela tinha o que? 13, 14? Deve ter sido horrível, é como se todas as pessoas que ele gostasse morressem.
E.ELA.AGARROU.O.TSUMUGU. PQP.
O SHIP FOI PROS CÉUS.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lda5.jpg]

Eu já sabia que ele não ia crescer e tudo mas é estranho ver o Tsumugu tão alto perto dele, e a Miuna do tamanho dele.
DAT ASS.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xi99.jpg]

PARA. TUDO. MANO.
VÉI COMO ASSIM? QUE A MANAKA NÃO VOLTE, JÁ TA TUDO CERTO O KANAME VAI PEGAR A SAYU, A MIUNA O HIKARI E A CHISURU O TSUMUGU. PRA QUE MANAKA? ME DIZ A SERVENTIA DELA AGORA? ELA MORREU PROTEGENDO A AKARI E TODO MUNDO. TÁ ÓTIMO, JÁ DEU. PODE IR EMBORA. SE ELA APARECER FODE TUDO, TU-DO.
OLHA QUE PERFEIÇÃO VEI.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h47q.jpg]

DAT KISS. DAAAAT KISS. E O HIKARI NEM VIU, ARGH.
CASEM LOGO VOCÊS DOIS, MANO SEUS LINDOS SHIPANDO LOVE 3000% PQP.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lz01o8TtG61qg9f9k.gif]

Olha, eu pensei agora e se a Panaka Manaka aparecer again, ela pega o Hikari e a Miuna dá uma chance pro menino que se confessou pra ela. Seria um final que eu não gostaria mas aceitaria.

Vai ser minha sign esse beijo, vou pro depois de amanhã ora não me acusarem de spoiler.


Veja pela punch mesmo mas vejaaaa! Icon_cry

O shipp é Chisaki x Tsumugu certo? Icon_lol Até alguem se confessar, tudo vai continuar do jeito que está... Como falei pro Gah, tudo vai depender da propria Chisaki...
E quanto mais o desejo da Manaka ficar onde está, mais ela se aproxima trazendo a discordia mais ela ...

Me desculpa, mas eu pus a sign Icon_lolIcon_lol Porem eu vou troca-la por uma outra que achei aqui...
Responder
 #366
Ah, fico na mobile e nem vi, pode ficar '-'
Responder
 #367
(09/01/2014, 20:03)Kawaiiara Escreveu: Ah, fico na mobile e nem vi, pode ficar '-'

Sem problema, eu já ia trocar mesmo Icon_lol
Pus essa sign apenas pra saber como vc reagiria Icon_lolIcon_lol Uma pena vc ainda não ter visto...
Responder
 #368
Episódio 14

Ah, foda-se, cansei de esperar.
Pffff, tinha gente feliz por causa desse beijo da Miuna no Hikari? Come on, ele estava desacordado. E ele ainda acordou chamando a Manaka. Os sentimentos dele por ela não mudaram, ele nem sabia que o tempo tinha passado. Me lembrou Kimi ga Nozomu Eien isso de não saber que estava dormindo.
Manaka vai acordar. Manaka x Hikari pra sempre. Foda-se. Chisaki x Tsumugu porque agora ele está afim dela. Miuna pode ficar com aquele guri que se declarou pra ela. Deixo a outra guria amiga da Miuna ficar com o Kaname. Pronto, todo mundo feliz.
Responder
 #369
(09/01/2014, 20:05)Maah Escreveu: Episódio 14

Ah, foda-se, cansei de esperar.
Pffff, tinha gente feliz por causa desse beijo da Miuna no Hikari? Come on, ele estava desacordado. E ele ainda acordou chamando a Manaka. Os sentimentos dele por ela não mudaram, ele nem sabia que o tempo tinha passado. Me lembrou Kimi ga Nozomu Eien isso de não saber que estava dormindo.
Manaka vai acordar. Manaka x Hikari pra sempre. Foda-se. Chisaki x Tsumugu porque agora ele está afim dela. Miuna pode ficar com aquele guri que se declarou pra ela. Deixo a outra guria amiga da Miuna ficar com o Kaname. Pronto, todo mundo feliz.
Alguem que concorda comigo Happy
Viu @Kawaiiara não foi um beijo Ras
Responder
 #370
(09/01/2014, 20:05)Maah Escreveu: Episódio 14

Ah, foda-se, cansei de esperar.
Pffff, tinha gente feliz por causa desse beijo da Miuna no Hikari? Come on, ele estava desacordado. E ele ainda acordou chamando a Manaka. Os sentimentos dele por ela não mudaram, ele nem sabia que o tempo tinha passado. Me lembrou Kimi ga Nozomu Eien isso de não saber que estava dormindo.
Manaka vai acordar. Manaka x Hikari pra sempre. Foda-se. Chisaki x Tsumugu porque agora ele está afim dela. Miuna pode ficar com aquele guri que se declarou pra ela. Deixo a outra guria amiga da Miuna ficar com o Kaname. Pronto, todo mundo feliz.

Se a maah fizesse Nagi, iria ter dois episódios Icon_lol
deixa os personagens sofrerem um pouco, é bom ver eles se lascando *-*

(09/01/2014, 20:07)Blanky Escreveu: Alguem que concorda comigo Happy
Viu @Kawaiiara não foi um beijo Ras
Sim, foi um BEIJO.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes